qq eh essa parada dos pokemons?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
qq eh essa parada dos pokemons?
O bom filho sempre a casa retorna.
Every man gotta right to decide his own destiny.

O redirecionador "iscool .net" foi bloqueado. Por esse motivo se você o usava, troque por outro.
É facil de achar redirecionadores, é so ir no google e procurar.
Qualquer problema, é so me contatar por mp.
Quando eu achar um novo redirecionador eu aviso, não se preocupem. Não vamos deixar o projeto do pokemon na assinatura morrer assim tão facil!
O pokemon na assinatura é inofensivo, não deveria passar por isso pra inicio de conversa. Aposto que o newcomer que causou tudo isso nem gostava de pokemon, e por isso avacalhou apenas pra conseguir o seu objetivo de tirar o pokemon da assinatura. :mad:
---edit---
Infelizmente o redirecionador que achei tambem foi bloqueado. Vocês devem procurar por sí só redirecionadores.
Mas sugiro que, alem do cadastro no redirecionador que vocês pretendam usar vocês façam cadastros em redirecionadores extras, no caso do arecool ser bloqueado, assim vocês poderam repor sem problemas. Tambem é recomendavel manter uma cópia de segurança do código BB num lugar seguro, para que a transição de um redirenciador para outro tenha sucesso pleno.
É possivel achar redirecionadores facilmente em sites de busca. Para conferir se um redirecionador é bloqueado ou não, digite a url do redirecionador em um post qualquer e clique em "visualizar/ver antes" ao invez de "postar". De preferencia façam esse teste na Board de Testes, pois se você acidentalmente "postar" ao invez de "visualizar o post", naquela board não havera problema.
Não digite toda a url, só a parte que sempre aparece. ex: ao invez de digitar "www.redirecionadorfulano.net"(nota: esse "redirecionadorfulano não existe, é so um exemplo) digite apenas "redirecionadorfulano.net", ja que é a parte que acompanha a sua url, que seria "_____.redirecionadorfulano"("____" é o que você quiser por de nome na url do redirecionador).
Para aprender como colocar o pokemon na assinatura, visitem o tutorial(ele esta atualizado):
Tutorial de como colocar o pokemon na sign
Duvidas? Visite o tutorial. Se não ajudou a resolver sua duvida, poste uma pergunta no tópico onde o tutorial esta hospedado, no tópico criado sobre o assunto na board Forum TibiaBR(aqui), me mande um mp ou me contata no msn: [email protected]
-------edit(08/06/2007)---------
Pokemon na assinatura esta salvo. \o/
Depois de um breve susto, o pokemon na assinatura esta novamente salvo. Obrigado Admin TibiaBR, se não fosse pelo seu seguinte post todos os adeptos ao pokemon na assinatura estariam a ver navios. :thumb:
27-05-2007, 20:44
Muito obrigado mesmo! E que o projeto do pokemon na assinatura continue sempre vivo.Postado originalmente por Admin TibiaBR
![]()
Última edição por mestre do yellow; 08-06-2007 às 16:45.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}