Como reportar user do forum?
Eh! eu sei q devia saber pelo tempo q ja uso mas n sei
Alguem pde me dar uma luz e falar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como reportar user do forum?
Eh! eu sei q devia saber pelo tempo q ja uso mas n sei
Alguem pde me dar uma luz e falar?
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
http://forums.tibiabr.com/showgroups.php <--- Aqui você pode ver a lista dos moderadores, como também enviar uma mensagem privada para eles.
Por favor, mande apenas para um, de preferência o que esteja online pois se não um moderador já pode ter resolvido o caso e o outro não sabe e dá problema...
Abraço! :thumb:
"And then one day you find ten years have got behind you."

Sugiro evitar reportar as pessoas. Primeiro tente resolver o problema com a pessoa via mp e, se mesmo assim ela não cooperar, ai sim reportar.
Inumeros alertas poderiam ter sido evitados se todos agissem dessa maneira.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Você pode enviar uma MP à algum usuário com poder suficiente para punir o infrator (de moderador a administrador), ou por msn, mas vou logo avisando que a maioria deles não passa o msn oficial, ou não gosta de relacionar assuntos do forum com msn, saca?
Mais dúvidas pode mandar MP que eu respondo com prazer
Abraço,
Ikas.
Ah não!! O drachen vai me reportar :eek:
@topic - É só mandar MP pra qualquer Modera, Sub-Mod, Havengar ou o Ander, mais nem sempre eles respondem o.O

Sempre reporto gente pro havengar e ele atende rapidin !
Reporta pro moderador, mas a maioria nao atende, pq eu reportei 1 ofensa (muito baixo calão) e o Titio sorriso mando eu ignora o usuário...gratz Tio![]()

Só pra constar, só reporte pra Moderador. Não reporta pra Sub-Moderador porque é absolutamente inútil.