GRATZ PRA ELE.!
e os cara vem fala que eh sharer, ngn aki, nem shareando vai chega nesse lvl cedo.EU MENOS =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
GRATZ PRA ELE.!
e os cara vem fala que eh sharer, ngn aki, nem shareando vai chega nesse lvl cedo.EU MENOS =D
Discordo.Postado originalmente por Gabriel Toledo
Ele tendo grana pra caraio, 4 cara jogando lá, bloker disponivel 24hr e em mundo no-pvp ainda, hum, qualquer macaco treinado consegue. ¬¬
Ele não teve PK's, hunteds ou war pra se preocupar, ai foi só ir dando mort hur no rabo dos dragoezinhos. :p
Em quantos ele joga?
Gratz para os Tripida, sozinho ainda estaria lvl 250 no max.
sem falar que non-pvp..xii.
lol ? vc deve ser otro nerd mais q nao tem um lvl 300 e fala do otro...Postado originalmente por Dream.s
c eh sharer ou nao vc nao sab...
só sei q ele é foda pra pega 300.. pq em vez de criticar vc nao pega lvl 300 ??
xiu ae lek _|_
@topic~
Gratz Tripidaa... GOGO TOP
Boa sortee o/
Dalhe Dalhe POOORCO! Dalhe Dalhe POOORCO!
20:19 Loot of a dragon lord: 49 gold coins, dragon ham, a book, a dragon scale mail.14:07 Lady Druidy [10]: o q vc mato pra pega lvl 90?
14:07 Xor Alisa Knight [90]: orshabal
14:07 Lady Druidy [10]: puts e eu matanu troll
09:54 Zimu Renatar [12]: oi sou mulher, e estou afim de me exibir na cam em trok de algo aki no tibia..
16:36 Cokinha Niggurath [52]: para de bater PUNHETA
16:37 Carolzinha do Jota [46]: q q se q q eu faça?
16:37 Cokinha Niggurath [52]: opASKJOSADKokasDOADSIJIAOSDJIOAJiasdJiadsj
Li sobre parar de roubar... parei de roubar, Li sobre parar de fumar.. parei de fumar, Li sobre parar de jogar tibia parei de ler..
Aquela era a minha opniao, nao a sua, portanto, xiu ai mlk.Postado originalmente por Matheus666.
Ðяεαmχ©
isso msmPostado originalmente por Gabriel Toledo
gratz pra ele(s)![]()
o mais idiota de se ver nesses foruns aki e o qt as pessoas são PAGA PAU de um hl
pqp mermao vai passa do lvl 100 q vcs vão sabe oq eh jogo
ao topic
pra qm joga a moh tempo tibia e resolveu faze um sorc pra rusha ele ta certo agora kem kiser faze um sorc num time bom ia se demorado cata top mas ele começo cedo entao ta facil
=X

Erm.. parabéns a ele(s). Aqueles alim emcima são os sharers? :O.. Brincando, sério, parabéns não é todo dia que se vê isso =D
Ikas.
^^Postado originalmente por Ikas~
acho q é o primerio jogo q eu vejo isso..
um br batendo um record em 2 lugar.
pqp
isso é muito raro O.o
agr, pro tripida essa.
que tal?
proximo objetivo passa o Mateusz?
só kero ver isso..
HáHáHá...
Imagina se os dois fossem do msm mundo..
a briga q ia se euAHUAHUahea
bom...
flw.
T+!