Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Gratz Brasilian

Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlim Roots
    O setzer pode ser um dos melhores, mas na boa, nao eh um dos mais gente fina...

Reparem bem, o cara eh irmao do Safado Botinhu of Hell, o na minha opiniao mais power abuser d julera, dai itajai começa a caçar o safado e o setzer faiz uma guild pra entrar na guerra contra itajai, na minha opiniao quem tava errado era ele, pq o safado botinhu ate hoje eh power abuser..
    Segunndo q o pvp dele eh horrivel, o cara so tem lvl pq shareia com mais 5 cabeças e todos passam o dia matando banshees.
    Terceiro, o cara eh um pentelho, ele ve alguem treinando e chama o gm pro gm ver se o cara ta afk etc. todo mundo q ele ve ele pentelha...
    Quarto, o cara pega uam Red Robe q eh rara e pede 500 k nela -.-.. de lance minimo, fala serio, o cara pode ser um exemplo pra todos de que um BR pode ser dos tops, mas o cara eh um pentelho...
    1-Nao sabia que ele era irmão do Safado..tem certeza disso?
    2-Shareia com mais 5 cabeças...vc sabe disso, vc mora com ele afinal, certo?
    Se ele shareia com mais 5 cabeças, Cachero é a torcida do flamengo neh?
    3-Acho que é ao contrário...todo mundo que ve ele, pentelha ele.
    4-Ele dá o preço que quer pro que ele axou, ué...=P
    Caras...esse tópico foi meio inútil, mtas afirmações falsas, e, que não tem base nenhuma, deixem de ser invejosos e joguem o seu jogo, antes de falar do cara. :riso: :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uauhahuahuhauh q issu, tem nego q naum consegue dormi d inveja ou raiva do Setzer, sei lah oq eh, eu acho q eram esses maneh q achavam ele um god e depois da war viram q ele naum era taum bom em pvt e agora taum tudo com raiva, soh pode ser issu, mas ele nunca se declarou um god ou qualquer outra coisa, quem frequenta o flog dele ha algum tempo deve saber dissu, aff, nc pra esses cara ..... Hail Setzer ......

ahhhh, esqueci d fala uahuahahahua, tem nego ae falando q ele eh gordo, gordaum e outras coisas ae, huaauhahuahu essa deve ser a parte biba da torcida dele, q depois q viu ele no encontro la na lan deve ter achado ele feio e perderam o tesaum por ele e agora taum tudo revoltado, soh pode ser issu porq oq tem haver, aff, nc, nc nc seu bando de fdp ..........
    Última edição por Avalon_Knight; 03-01-2005 às 10:38.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo falam do setzer, eu hein!!! Deixa o moço na paz dele!!!
    N podem discutir sem falar o nick dele? Sim, ele pode ter um péssimo pvp mas pelo menos chegou aonde esta.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha soh... o kra eh br e tah entre os 10 melhores do mundo entaum eu admiro ele... ADMIRO, ou seja, respeito a posição dele mas num fico babano os ovo do kra pq ele eh high level nao... um dia eu kero tenta passa ele... kero tenta ser melhor q ele e q todos os outros... kem tah nesse lvl começo do lvl 1, em rookgard como todos nos, sem vocation, e chego onde tah por esforço proprio... todos temos chance d alcançá-lo se kizermos :riso:
    e mais ainda... andmiro mto ele mas admiro mto mais o Kilo pq ele eh free acc, nunk pego pa e eh lvl 90,,, esse kra sim teve um esforço enorme pra chega onde tah... se tem alguem no qual eu me espelho eh nele
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até agora não entendi o motivo desse topico ..

e dai q ele é ruim no pvp .. ?

qq vcs tem a ver com isso .. mew .. aff .. para com isso .. qq o cara fez pra vcs .. ? é melhor ? tem + empenho ?

o cara é só um HL br .. grande coisa .. até hj não mvi nada q ele fez de mal pra nenhum de vcs .. afff

vcs falam mal .. + taum por dentro até do preço q ele pediu da red robe .. vcs pagam mó pau pro cara e ficam ai falando merda. .. dexa o cara em paz. .. isso td é inveja ... ele taca runa pelio battle msm .. ? vai falar q vc fica mirando nas criatura .. ?

mew ... ele msm disse .. o tempo q ele tem ele caça .. c axa q ele ta preocupado com pvp .. ele joga o jogo dele ... do jeito q ele quiser .. nenhum HL tem obrigação de ser bom no pvp ... eu nunca vi a bubble pkando ..

e é facinho acertar lvl 100 + com boh + utani hur .. coisa facil .. vc consegue .. logico .. vc tem lvl 50+ pelo - ? axo q não né ..

sem +

Publicidade:

"Se dizer a verdade é chorar, vou viver com um sorriso no rosto e uma lágrima no olhar" Moohab~

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.-..pq ainda nao fexaram esse topico? =\ poxa..vcs passam a vida toda falando mal do pvp do cara, falando que todo mundo que tenta defende a honra dele [pq ele nao ta aqui pra faze-lo] vcs chamam de 'Paga pau do Setzer'..sinceramente..vao joga tibia, e realmente..TENTEM, tentem mesmo [ o que eu me arrisco a aposta que nem 2 ou 3 conseguiriam] chega no lvl 100..entao..vulgarmente falando.. 'VSF'..nao gosta de hl lvl? tem inveja deles? entao vai joga ragnarok ;D

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke Thiel
    -.-..pq ainda nao fexaram esse topico? =\ ;D

Pq nem todos querem falar do Setzer, pelo menos eu espero. Se continuar vai ser motivo para fechar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Lucas
    1-Nao sabia que ele era irmão do Safado..tem certeza disso?
    2-Shareia com mais 5 cabeças...vc sabe disso, vc mora com ele afinal, certo?
    Se ele shareia com mais 5 cabeças, Cachero é a torcida do flamengo neh?
    3-Acho que é ao contrário...todo mundo que ve ele, pentelha ele.
    4-Ele dá o preço que quer pro que ele axou, ué...=P
    Caras...esse tópico foi meio inútil, mtas afirmações falsas, e, que não tem base nenhuma, deixem de ser invejosos e joguem o seu jogo, antes de falar do cara. :riso: :riso:
    Concordo plenamente, o kra xinga o outro pq ele acha um item e quer vender pelo preço dele.. existem 4 red robe em julera, as 4 dele e ainda nao pode vend epelo preço que quer? Se nao quer compra nao compre, mais xingue quem comprar...

Os kra devia começa a xinga um pouco o Cachero, que eh lvl 185 e concerteza tem um PVP terrivel (mundo non pvp plx)..
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inveja é foda!

Vocês não tem noção do que é óbvio!

Acham que sabem de tudo... isso é patético...

Mas deixem o cara em paz...

E pro Miveha que crio esse tópico: Vai lá matar ele... pq teu pvp é bem melhor... aposto como você concegue! :yelrotflm
    http://img182.exs.cx/img182/9918/machineofgod7at.jpg

Sittaum da Guerra, Knight de Hiberna.
    www.fotolog.net/sittaumrox

Banido Avatar de Pluz
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nossa

Citação Postado originalmente por Miveha
    Primeiro.. Naum sou nerd como ele... Segundo, naum sou gordo como ele... Terceiro sou melhor que ele no pvp...

Pela sua falta de educação so mostra sua falta de jogabilidade se vc tão bom mata ele desculpa mas vc joga poison field na guerra

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Desastre na banshee quest(last room) e DL hunt gratz
    Por xandi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 17
    Último Post: 30-01-2005, 17:38
  2. Anihillator |Nova|Gm fala gratz|Wot
    Por Busebi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 27-11-2004, 13:33
  3. Gratz ae ^^
    Por Link Aw no fórum Fora do Tibia - Off Topic