Postado originalmente por Miveha
inveja mata....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Postado originalmente por Miveha
inveja mata....
Filosofia de vida
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original".
(Albert Einstein)
"O c* também".
(Clodovil Hernandes)
inveja msm, se vc eh o mestre do pvp, qria ve se fosse vc lah no meio, ia fik trapado igual uma criança indefesa sem pode sai do lugar
num gosto ? se vc for de julera vai lah e acerta com ele ueh
e tb, tem mto topico sobre o setzer,
close topic
Tenta acertar SD em lvl 100+ que corre pra kralho. Voce acha q é facil?Postado originalmente por chronik
mas de q q vc ta falando...????????????
"Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."
Albert Einstein
Eu acerto SD em level 200 lá no OTServ, hrhr :riso:Postado originalmente por Anderkiu
o0
afff mano eh simples, conecta la em julera pergunta onde ele ta pra tira 1x1 com vc. Nao gosta dele? faz isso ué ele pode ser cuzao, power abuser, gordo, fdp + vai la e vai no 1x1 pra ve se aguenta uma sd de 500+ em player.. o kra num precisa nem te pvp! LOL
mew pvp eh melhor do q o dos 2 i nem por issu critico..ehe zuera...pare de ser convencido fala q eh melhor q ele eh facil e talz..+ keru ve ser.num to babanu o dele + nunka vi ele dize q eh melhor q ngm
se vc critica tanto ele, pq vc naum pede um duelo com ele??
isso esolveria as coisas.
Sem assinatura XD
acerta runa num eh tão dificil, ate um cara q nunca jogo tibia consegue acerta ao manos 2 runas em 7 ou 10 tentativas, se o setzer quisesse ele podia spama ue na hora do trap, mas ele podia cata ban e fika 1 mes sem joga... e se ele catasse red skull duvido q num ia te um grupo pra tenta rooka ele...
ps: se vc eh tão fodão tira um 1x1 contra ele no otsever ond ninguem se preocupa se vai cata skull(pq num tem ^^)
Última edição por jiraya el xico; 02-01-2005 às 23:54.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Pq pra noob da critica ele tem ki superar o stezeR?Postado originalmente por luizjuiz
noob não tem direito a critica? a fala o que pensa? vc nao tm a respeitar opiniao dele?..
meus deus..ki ignorante
Kuanto as Red robe eu axo loka... ^^ adoro deco~
So vi 1 ki o bloker axo kuando fui faze banshee quest![]()