Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Gratz Brasilian

Banido Avatar de Kmaster
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem disse q eu sou paga-pau do setzer
    quem merece Gratz e Hail são o Aslima e o Bronca,pq em vez de eles fujirem q nem o setzer eles encararam Itajaí,o Bronca morreu,mas assim q ele morreu ele já voltou,e o Aslima nem morreu,isso pq ele num tinha saido do campo de batalha(na verdade,ele saiu pq trap eh foda)
    por isso eu digo: Hail Bronca Bonitinho'Of Hell e Hail Aslima Revolution

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanfarra Master
    mas eu nao posso, nao sou share account, jogo no max 5 horas por dia, nao sou mais premmy account... -.-'
    Claro q da mano...c joga 5 horas,eu jogo 6 mais só no fim de semana,e nem por isso do desencorajando,oq to tentando dizer é q o povo tem q parar de vangloriar muito os outros q jogaram desonestamente,são power abuse e nem sempre simpáticos,arrogantes até...

só isso
    Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)

Druida
    lvl 21
    ml 31
    Fishing 40
    Skills 20/23

Kina alguma coisa(novo char,já q parei com o druida)
    lvl 18
    Ml 4(finalmente \0/)
    52/52(sux )
    (lol,o topico de treino dos kinas é muito bom :riso: )
    ATUALIZADO DIA 05/01

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlim Roots
    O setzer pode ser um dos melhores, mas na boa, nao eh um dos mais gente fina...

Reparem bem, o cara eh irmao do Safado Botinhu of Hell, o na minha opiniao mais power abuser d julera, dai itajai começa a caçar o safado e o setzer faiz uma guild pra entrar na guerra contra itajai, na minha opiniao quem tava errado era ele, pq o safado botinhu ate hoje eh power abuser..
    Segunndo q o pvp dele eh horrivel, o cara so tem lvl pq shareia com mais 5 cabeças e todos passam o dia matando banshees.
    Terceiro, o cara eh um pentelho, ele ve alguem treinando e chama o gm pro gm ver se o cara ta afk etc. todo mundo q ele ve ele pentelha...
    Quarto, o cara pega uam Red Robe q eh rara e pede 500 k nela -.-.. de lance minimo, fala serio, o cara pode ser um exemplo pra todos de que um BR pode ser dos tops, mas o cara eh um pentelho...
    1: quando vc tiver provas que ele shareia mostre aki e nao venha falar merda
    2: vc reclama do pvp dele, aposto q so 1 sd ja da pra te deitar, entao nem precisa ter pvp pra isso
    3: pentelho uma porra, o cara tava certo em querer denunciar quem tava afk treinando, e isso eh abuso contra fraqueza do jogo, bem feito o GM banir o bando de mane q tava la
    4: ninguem tem obrigação de comprar a red robe dele, ele vende pelo preco q quiser, e vc q axa q 500k eh mta coisa entao nao compre, ele nao ta obrigando ninguem a comprar

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È, maior galera reclama da antipatia de hls, mas tenho certeza, que é pq nenhum de vocês teve um char lvl 90+ pra aguentar 100 pvts/Min, sem contar que vc tb gasta um poco da sua paciencia vendendo coisa no trade chat, qdo chega um lvl 20 e diz:
    lvl 20 says :
    offer boh
    lvl 90+ says :
    70k
    lvl 20 says :
    long sword + broad sword + 28 gps + white pearl + fire field 1x + dead lion + dwarven shield, or bye

duh, isso torra a paciencia tb =/

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Spin of Hell
    È, maior galera reclama da antipatia de hls, mas tenho certeza, que é pq nenhum de vocês teve um char lvl 90+ pra aguentar 100 pvts/Min, sem contar que vc tb gasta um poco da sua paciencia vendendo coisa no trade chat, qdo chega um lvl 20 e diz:
    lvl 20 says :
    offer boh
    lvl 90+ says :
    70k
    lvl 20 says :
    long sword + broad sword + 28 gps + white pearl + fire field 1x + dead lion + dwarven shield, or bye

AUSEHuASehuASEHuAHSUehAUSEHuAHeuasheuHASUEHASUEHas uEHasueh infelizmente isso eh verdade :/ Principalmente a parte do fire field broad sword a do dead lion to me mijando de rir aki uahuahauhauhauhaha

Publicidade:

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BloodsoN
    AUSEHuASehuASEHuAHSUehAUSEHuAHeuasheuHASUEHASUEHas uEHasueh infelizmente isso eh verdade :/ Principalmente a parte do fire field broad sword a do dead lion to me mijando de rir aki uahuahauhauhauhaha
    hiasduhiasduhasd, eh triste mas é verdade, anyway ja vendi tdos chars, agora é OTS 4ever =D, e as vezes logo no maker pra da uma pklizada, hehe

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 20 says :
    offer boh
    lvl 90+ says :
    70k
    lvl 20 says :

haahahahhaahah

pode crer...

uma vez eu tava vendendo DSM no trade...
    foi um fracasso, um noob chegou assim pra min:

noob: I BUY DSM!
    eu: 150k
    ele: aceita plate set, serpent sword, dragon shield, dragon hammer, spike sword+10k??
    eu: lol, vc não compra nem a ombreira da DSM com essas coisas

uhsauhasuhhusshau

Fora os noob q soh sabe abaixar preço de item

eu: sell crown armor
    noob: i buy (eh 23 k o preço NORMAL)
    eu: (eu sendo bondoso) 20k
    noob: 9k+plate armor plxxxxxx plxxxxxx

lol, nem sendo bondoso os noob nao largam de ser chatos. Por isso os high lvls são muito antipaticos, pq eles tem que aguentar isso todo dia, vcs nao tem nossaum

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Setzer Gamlber

lvl 20 says :
    offer boh
    lvl 90+ says :
    70k
    lvl 20 says :

E sem contar os cara q cria char em Julera, soh pra xingar o cara, isso tbm enche o saco, soh pq o cara eh forte ultrapassou o ingek os cara começa a encher o saco. vcs tbm tem q ver desse ponto ele eh high lvl tente superar ele pra flar algo, e pra os q flaram q o pvp dele eh ruim, chame ele pra um duelo, pra tu ver quem ganha

chronik
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por AaronBeats
    O Setzer, na War, tacava uma SD e corria que nem uma bala! Dava até pena do cara, nem sei como ele conseguiu morrer naquela War... Ele não deve ter gastado nem meia BP de SD.
    Tavaca uma sd? Da uma olhada em algum video da war, o fera errava metade.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os cara fica criando topico inutil pra fala mal dos HL... se nao gosta dele pega o lvl dele o.0

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Desastre na banshee quest(last room) e DL hunt gratz
    Por xandi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 17
    Último Post: 30-01-2005, 17:38
  2. Anihillator |Nova|Gm fala gratz|Wot
    Por Busebi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 27-11-2004, 13:33
  3. Gratz ae ^^
    Por Link Aw no fórum Fora do Tibia - Off Topic