Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Gratz Brasilian

Banido
    Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gratz Brasilian

Tava demorando mas os brazuca começaram a ter opinião própia sobre certo jogadores que se ACHAM o GOD DO TIBIA, pensando que manda e que é o melhor.... Mas não foi isso que aconteceu na guerra... Prefiro ter um bom pvp (CONCERTEZA MELHOR QUE O DO SETZER) do que ter 4 Red Robes, primeiro que elas são FEIA PRACARALHO, segundo que não TEM A MÍNIMA UTILIDADE. Pq não da ela pra sua namorada? ops.... namorado... :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

AaronBeats
    Visitante

Post Setzer Gambler.

Citação Postado originalmente por Miveha
    Tava demorando mas os brazuca começaram a ter opinião própia sobre certo jogadores que se ACHAM o GOD DO TIBIA, pensando que manda e que é o melhor.... Mas não foi isso que aconteceu na guerra... Prefiro ter um bom pvp (CONCERTEZA MELHOR QUE O DO SETZER) do que ter 4 Red Robes, primeiro que elas são FEIA PRACARALHO, segundo que não TEM A MÍNIMA UTILIDADE. Pq não da ela pra sua namorada? ops.... namorado... :yelrotflm
    O Setzer, na War, tacava uma SD e corria que nem uma bala! Dava até pena do cara, nem sei como ele conseguiu morrer naquela War... Ele não deve ter gastado nem meia BP de SD.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

???
    flood?
    q conversa e essa?
    Gudias

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 09-07-2015 às 19:50.

Banido
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro.. Naum sou nerd como ele... Segundo, naum sou gordo como ele... Terceiro sou melhor que ele no pvp...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qr um biscoito? o.o
    Mas pow, q importa o pvp do kra dexa ele, eu to preocupado só cmg e os camarada do meu serv... o resto (sendo br ou hl) é resto.. o.o
    ~ Sir Torta'quente ~ Legends become fairytales.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O setzer pode ser um dos melhores, mas na boa, nao eh um dos mais gente fina...

Reparem bem, o cara eh irmao do Safado Botinhu of Hell, o na minha opiniao mais power abuser d julera, dai itajai começa a caçar o safado e o setzer faiz uma guild pra entrar na guerra contra itajai, na minha opiniao quem tava errado era ele, pq o safado botinhu ate hoje eh power abuser..
    Segunndo q o pvp dele eh horrivel, o cara so tem lvl pq shareia com mais 5 cabeças e todos passam o dia matando banshees.
    Terceiro, o cara eh um pentelho, ele ve alguem treinando e chama o gm pro gm ver se o cara ta afk etc. todo mundo q ele ve ele pentelha...
    Quarto, o cara pega uam Red Robe q eh rara e pede 500 k nela -.-.. de lance minimo, fala serio, o cara pode ser um exemplo pra todos de que um BR pode ser dos tops, mas o cara eh um pentelho...
    3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei, ou ele corria ou morria na guerra...

trap em sorc ele nao dura nada... tem 1k de life... sd daki sd de la bumm morreu...
    e os cara tava pegano trap de tudo q eh jeito...

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

P** no C* de Setzer e do resto
    Para de pagar pau pra eles,blz,eles são HL,tem uma SD forte,etc,etc.mais e daí?Oq raios isso influencia na minha vida?
    Ao inves de ficar babando o ovo deles,cada um devia jogar seu jogo,e provar pra si mesmos q podemos supera-los...
    Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)

Druida
    lvl 21
    ml 31
    Fishing 40
    Skills 20/23

Kina alguma coisa(novo char,já q parei com o druida)
    lvl 18
    Ml 4(finalmente \0/)
    52/52(sux )
    (lol,o topico de treino dos kinas é muito bom :riso: )
    ATUALIZADO DIA 05/01

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozodecueca
    P** no C* de Setzer e do resto
    Para de pagar pau pra eles,blz,eles são HL,tem uma SD forte,etc,etc.mais e daí?Oq raios isso influencia na minha vida?
    Ao inves de ficar babando o ovo deles,cada um devia jogar seu jogo,e provar pra si mesmos q podemos supera-los...

mas eu nao posso, nao sou share account, jogo no max 5 horas por dia, nao sou mais premmy account... -.-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Desastre na banshee quest(last room) e DL hunt gratz
    Por xandi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 17
    Último Post: 30-01-2005, 17:38
  2. Anihillator |Nova|Gm fala gratz|Wot
    Por Busebi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 27-11-2004, 13:33
  3. Gratz ae ^^
    Por Link Aw no fórum Fora do Tibia - Off Topic