Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Hotkeys

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hotkeys

Muita gente reclama do novo sistema de hotkeys mas se for ver pelo 2 lados ele tanto ajuda quanto atrapalha:

1. Ele atrapalha porque hoje em dia não é mais necessario a habilidade de pvp que era a vida para um sorcerer lvl 20+. Mas se ele atrapalha porque a Cip criou isso?? Pelo simples fato de que era assustador o numero de jogadores usando Macro e Bots para mirar runas e apesar dessas medidas ainda existem pessoas que usam Bots e Macros para runas pescar...
    2. No que ajudou? Agora um sorcerer lvl 60 q vai caçar draggy não precisa abrir 8465498651684587 bps ele simplesmente poe nas e vai apertando a hotkey e correndo. Simples non?

Minha sugestão não é retirar as hotkeys apenas retirar as opções use on yourself (muito simples colocar UH na hotkey e ir apertando enquanto corre ¬¬) e tirar use on target (isso é obvio nem vo falar nada). Assim voce não precisa abrir 5~6 bps só poe a opção with crosshair e vai mirando e atirando.

Isso ajudaria no simples fato de sorcerer e druid tambem ter que treinar.Não treinar skills como um palla ou um kina + sim a habilidade de pvp isso ajudaria no igualamento das vocações apesar de prejudicar a todos. Muitos players serão contra essa ideia mas resolvi posta assim mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    22:18 Oblivion know [10]: agora
    22:19 Oblivion know [10]: vem nessa
    22:19 Oblivion know [10]: cave
    22:19 Oblivion know [10]: e boa
    22:19 Oblivion know [10]: ela
    22:19 Igninn Know [23]: se continua falandu 3 letras por msg tah hunted ;D

21:28 Oblivion know [10]: tem uma lvl 6
    21:28 Oblivion know [10]: que tem uma lanca
    21:28 Oblivion know [10]: que brilha

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia

OBS: Até já tinha pensado em postar isso antes, mas fiquei com preguisa de postar o tópico.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    Gostei da idéia

OBS: Até já tinha pensado em postar isso antes, mas fiquei com preguisa de postar o tópico.
    que preguiSoso
    lol

as hotkeys n atrapalharam, só quem reclama delas é os que usavam bot antes porque agora perderam sua vantagem contra os q n tinham "pvp" lol
    (vaum me chingar, mais eu sei do que to falando pois ja vi centenas de lvls altos usando bots descaradamente mesmo em videos, isso depois das hotkeys, é claro que antes delas o numero era muito maior.)
    Uma guild por exemplo que usa ng nas wars para combar que direito tem eles de reclamar das hotkeys? lol
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, continuaria fazendo o papel de retirar a vantagem de quem usa bot/macro e reviveria o que se chama de habilidade no pvp, o que eu achava o máximo quando comecei a jogar ^^.

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Banido Avatar de Cleon
    Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, na boa, hotkey com "use in yourself" já me salvou de muitos pks ate 10 lvls maiores que o meu.
    Por outro lado, seria muito mais emocionante, por isso eu voto sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa proposal
    Tente usar os recursos como quote, negrito, italico, sublinhado e diferentes cores (olhe alguns de meus tópicos para ter alguma noçao de como destacar informaçoes).
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Permissões de Postagem