Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Arena Player vs Player

Registro
    08-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arena Player vs Player

Tive a idéia de fazer uma Arena de Player vs Player, ou até mesmo dupla contra dupla.
    Teria que ser criado um npc em cada cidade para ser o organizador das batalhas. Pensei e no caso o npc perguntaria se você tem certeza que quer marcar uma batalha na Arena dele, e você reponderia que sim, depois ele perguntaria o tipo de batalha que você escolheria 1 vs 1, ou 2 vs 2, falaria o nome do adversário para o npc (aquela cara que você tem uma rincha, que te enganou, te roubou, etc.) e logo em seguida apareceria uma mensagem para o mesmo dizendo que ele foi desafiado para uma batalha na Arena de tal cidade, ele responderia se sim ou não, (Apareceria uma msg igual aquela de quando você quer copiar um site sabe? ai ele apertaria o Yes ou o No para aceitar ou não o desafio) depois ele viajaria até a cidade da Arena e falaria com o npc que esta pronto para a batalha.
    Os dois então serião teleportados para a Arena e fariam o luta, poderia até haver uma área em volta para os amigos que queiram ver a luta, mas não daria para entrar nela ou usar qualquer tipo de runa nos Players, nem jogar qualquer item para dentro ou para fora da Arena, nem a batalha ser cancelada uma vez dentro da arena, só sairiam quando um deles estivesse morto

No caso eu pensei como seria a penalidade e achei que teria que ser igual a normal do jogo, só tirando o perda de Itens e equips, pois o ganhador seria teleportado para fora da Arena e o perdedor que foi morto iria para o templo normalmente.
    E teria que ser feito também um meio de recusar todos os pedidos de duelos instantâneamente, para evitar os Spams nos hls, ou algo do tipo em hunts etc.

Acho pessoalmente uma boa idéia pois seria uma boa forma de acabar com a desorganização nesses duelos que tem hoje em dia pelas ruas Tibianas, e o perdedor saberia que morreu pelo superioridade do outro e não porque os amigos do outro o ajudaram, ou interferiram durante a luta.

Peço desculpas aos erros de português.
    Gostaria da suas opniões, e críticas construtivas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skullcrucher; 26-05-2007 às 16:51.
    "...Remember that a dragon might be black but his fire still hurts."

"You want to be like me, you want to act like me, you wish you could do the things i do.
    You desire to become one of us, your feelings starts to get stronger.
    You start to realize you will never be, then your feeling turn to hate.
    You want to destroy me you want to hate me but you find no answer.
    Hate will not do what you want to be done, none can do it Just live with it.
    Feel my pain, feel my sorrow you will never survive it."

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja vi muito dessas ideias. Acho que ja basta.
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huaHUAhuauh

pra q q vc iria marcar uma batalha numa arena sendo q vc num iria ganhar nada e c existe party..a menos q foc non-pvp....
    e oq seria c tipow to la blokanu demon ai vem uma dessas msg!?

Permissões de Postagem