aee depois de 3 mortes por causa da net (cabo com mal contato) agora sim deu pra eu upa o level de vez! =DD
ta ae a s.s
flwsss
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aee depois de 3 mortes por causa da net (cabo com mal contato) agora sim deu pra eu upa o level de vez! =DD
ta ae a s.s
flwsss
Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
IMPOSSIBLE IS NOTHING
gratz =D gogogo 80
fumante excessivo? ;o
Gratz xD ... cabo detonado é foda... fumante excessivo ? oO
"How you feel about life if the death was your older sister ?" Sandman
"Quando cercar seu inimigo sempre deixe um espaço para que ele fuja ou então ele lutará até a morte." Sun-Tzu.
"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos do seu objetivo." Henry Ford.
Sei sei..sempre culpa da net.
Mesmo assim, gratz.![]()
gz.![]()
Gz.
""Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
it gets hard but it won't take away my love".
ohoh wooooo oh...
nao to pedindo pra vc acreditar ^^Postado originalmente por Rethh
so to falando q foram mortes que eu nao ia fala "ah eu me matei"
tenho videos i ate no video eli trava, depois de 20 segundos aparece eu com 4 de life...mas relaxa eu ainda consigo recupera uhauehehah
Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
IMPOSSIBLE IS NOTHING
gratz bom lvl ^^
"Antes De Me Criticar Tente Ao Menos Me Superar!".
Axe User For Ever
http://img238.imageshack.us/img238/2429/agorasimip5.jpg
tibia for ever ..::Jogar tibia e uma arte,morrer faz parte,Red skull e moda,tomar hunted que e foda ::..
Luz, preencha todo o meu ser e me mostre o qe podemos ver alem do qe e material