Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Rumores Sobre o Update

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rumores Sobre o Update

Bom eu andei pesquisando e conversando com os "barmans" da vida e descobri algumas coisas, aqui vão elas:

Parece que há barbarians bons e barbarians ruins uns se chamão Nosirs e outros Riders, e também pelo que eu andei vendo eles estão em guerra civil no norte provavelmente guerra dos Norsirs e Riders?

Também ouvi falar em serpentes rodiando a ilha, pode ser uma historia da cip para explicar porque ninguém chegou lá ainda ou será que poderemos batalhar contra serpentes do mar 0.0

Parece que podem ser pescados peixes verdes e vermelhos na nova ilha.

Os riders são mandados por uma shaman e dizem que ela é imortal ( pode nao ser imortal mas deve ser bem poderosa).

Parece que o capitão Ogden Brewboiler está tentando fazer uma viagem para lá, talvez ele seja nosso barqueiro para cehgar até a ilha?

Parece que algumas mulheres do clan riders podem falar com os animais da floresta e que são protegida por lobos e ursos.

Por enquanto é isso se eu descobrir mais algo eu posto.

Obs: Se for inlegal podem deletar a vontade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Masters'Dragons; 26-05-2007 às 09:27.
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Permissões de Postagem