Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
~*~ RIO, CIDADE DESESPERO. FUTURO CLIENTE. ~*~
Yours Zouzou. x@
22:02 Xilo Jarot [20]: A
22:02 Xilo Jarot [20]: ONDE MORA
22:02 Carcerero [11]: VENORE
22:02 Xilo Jarot [20]: FALO rl
22:03 Xilo Jarot [20]: ?
22:03 Carcerero [11]: JULERA

eu ja vi varios videos com vc fazendo varias noobadas e quase sendo solado por lvl 40 varias vezes mto noob vc.
vc eh o mais noob vc so pode, pq paga pau pros caras, me diz se isso eh saber jogar..
se isso é poder eu nao quero querer hahah..
e se vc acha q power abusa eh legal... vc deve ser 1 nerd sem moral na rl pq soh consegue se dar bem em 1 joguinho de pc (ou é retardado, n sei)... ngm aki eh invejoso, falar a verdade n eh ser invejoso, sinto por vc, nerd.
FTP sao uns fdp a guild mais power abuser q ja vi eles saem dano random pk robam cav dao power abuser total , tomara q eles percam a guerra i tome um hunted forever.

Se tivesse mais um mage ali neuro ja teria morrido
e a war não é contra all server nao...
=

Vergonha
Feel The Power Abuse
eu jogo neste server e sofro power abuse deles.
haha :p
keep friends close; keep enemies closer.
13:05 Skin Crawler [31]: lol q ridiculo
13:05 Skin Crawler [31]: mata draggy
13:06 Skin Crawler [30]: AFFFF
------------------------------------------------------
22:27 Peas Voo'Doo [45]: o que fazer da vida sem orkut?
22:27 Sir Vicenzzo [33]: ************

;XXX
Hail FTP

Não temos culpa, se eles só saem pz antes do server save, e 20 deles contra 6 nossos e ainda morrem ? lol
e power abuse tem em todos os mundos, vai joga em amera pra ver o que é bom...
Vlws
Kra eu jogo nesse mundo, e essa guilda eh totalmente sem noçao no power abuser...
Minha ultima morte no meu char foi para 3 pessoas dessa guilda(ultimo hit do char lv baixo, mais tinha um MS lv 93 e EK lv 107). Eles tavam dando random pk nas caves de dwarf, juntavam num kra, pediam equips e matavam de qualquer jeito. A war eh contra todos do server pq a FTP está contra umas 7 guilds, naum tem como eles ganharem, mas essa guerra vai demora pra acabar.
You advanced in distance fighting.(10/06/07) dist 92
You advanced to magic level 16.(03/06/07)

e oq vc diz de uma guild, que faz um team pra banshee cobra da galera, da party em todo o pessoal, e faz um trap e mata todos????
isso sim eh power abuser de verdade
;D