Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: suspeita (entrem, nao pensei em nada mais criativo :()

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão suspeita (entrem, nao pensei em nada mais criativo :()

olá, estou aqui para relatar oque aconteceu comigo.

estava eu feliz da vida indo dlair, quando estou passado pelos scorpion. meu tibia começa a inlocar, derepente o buneco para de andar (pensei ser kick) mais ai cliquei "g" e apareu pra logar em outro char, apertei r e apareceu pra reportar, como se eu estivesse apertando ctrl. como estava de invisible reiniciei o pc.

blz, quando voltei descidi não caçar mais pq se acontecese isso com eu caçando morreria. quando foi a tarde, estou indo dlair denovo, e acontece a mesma coisa, ai tah loguei, e cliquei no tibia pra abrir denovo, so pq abria o internet explorer. pensei ser virus, escaniei o pc com anti-virus e ant-spy e nao detectou nada... ai notei que a tecla ctrl da direita nao funcionava mais, fikei aliviado e pensei ser meu teclado, mais quando clicava no icone do tibia pressionando a tecla que confionava nao abria o explorer... fikei entrigado e restaurei o sistema pra 3 dias antes, a tecla volteou a funcionar, mais depois pifo denovo, comecei a pensar, e não sei se foi coincidência mais usei o tibiaBRcam tv as duas veses antes disso acontecer... não estou disendo que foi isso que causou o problema estou aqui justamente pra ver se aconteceu com mais alguem... ou se pode ter cido meu pc, reinstalei o tibia e está a 2 horas sem acontecer isso...

oque pode ser? como posso resolver o problema?

aguardo ajuda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se nao deu mais o problema, talves vc tenho corrigido reinstalando o tibia, se voltar a acontecer, post aki, abraços ^^

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bem

scaniei novamente meu pc com anti-spy, quando tinha scaniado com o AVG nao detectou nada, mais quando scaniei denovo com o anti-spy fazendo uma verificação profunda do sistema, o anti-spy detectou um trojan e com isso o AVG apareceu indicando um "resident shield".

acho que foi minha irmã baixando musicas... mais já aproveitando este topico, fiquei desconfiado do avg, que nao detectou o trojan, então gostaria de saber que se 2 anti-virus prejudica o sistema, por que li que 2 firewalls prejudicam... qual outro antivirus vc's me indicam? awast? e me digam como passar as atualizações para manual, pq atualizações automaticas causam kick no tibia se eu tiver jogando

des de já grato.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao
    scaniei novamente meu pc com anti-spy, quando tinha scaniado com o AVG nao detectou nada, mais quando scaniei denovo com o anti-spy fazendo uma verificação profunda do sistema, o anti-spy detectou um trojan e com isso o AVG apareceu indicando um "resident shield".

acho que foi minha irmã baixando musicas... mais já aproveitando este topico, fiquei desconfiado do avg, que nao detectou o trojan, então gostaria de saber que se 2 anti-virus prejudica o sistema, por que li que 2 firewalls prejudicam... qual outro antivirus vc's me indicam? awast? e me digam como passar as atualizações para manual, pq atualizações automaticas causam kick no tibia se eu tiver jogando

des de já grato.
    Sim, usar 2 antivirus pode ser prejudicial, é claro, dependendo dos antivirus. Na minha misera opnião, desinstale o AVG e use o Active Virus Shield. Sobre as atualizaçoes, bem, eu nunca testei o AVG, entao nao posso dizer muito.
    Ðяεαmχ©

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso o aVast! e nunca tive problemas.

Mesmo quando ele resolve atualizar enquanto eu estou jogando, o máximo que acontece é um pouco de LAG, mas somente por alguns segundos e depois volta ao normal.

Mas isso também depende de máquina para máquina! Se a sua for uma boa máquina, não terá problemas. Se for uma máquina não tão nova, atualize o programa e o catálogo de vírus antes de começar a jogar que o programa não deve tentar atualizar novamente durante o jogo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon
    Eu uso o aVast! e nunca tive problemas.

Mesmo quando ele resolve atualizar enquanto eu estou jogando, o máximo que acontece é um pouco de LAG, mas somente por alguns segundos e depois volta ao normal.

Mas isso também depende de máquina para máquina! Se a sua for uma boa máquina, não terá problemas. Se for uma máquina não tão nova, atualize o programa e o catálogo de vírus antes de começar a jogar que o programa não deve tentar atualizar novamente durante o jogo!

Essa parada de lag quando ele resolve atualizar já me prejudicou muito, mas isso pode ser facilmente resolvido.
    No Avast, basta clicar com o botão direito no ícone lá em baixo, ir em configurações do programa e depois em Atualizações. Aqui eu botei tudo manual pra evitar isso e 3 vezes por semana eu vo e atualiazo, mas aí é com você...

T+
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Permissões de Postagem