olá, estou aqui para relatar oque aconteceu comigo.
estava eu feliz da vida indo dlair, quando estou passado pelos scorpion. meu tibia começa a inlocar, derepente o buneco para de andar (pensei ser kick) mais ai cliquei "g" e apareu pra logar em outro char, apertei r e apareceu pra reportar, como se eu estivesse apertando ctrl. como estava de invisible reiniciei o pc.
blz, quando voltei descidi não caçar mais pq se acontecese isso com eu caçando morreria. quando foi a tarde, estou indo dlair denovo, e acontece a mesma coisa, ai tah loguei, e cliquei no tibia pra abrir denovo, so pq abria o internet explorer. pensei ser virus, escaniei o pc com anti-virus e ant-spy e nao detectou nada... ai notei que a tecla ctrl da direita nao funcionava mais, fikei aliviado e pensei ser meu teclado, mais quando clicava no icone do tibia pressionando a tecla que confionava nao abria o explorer... fikei entrigado e restaurei o sistema pra 3 dias antes, a tecla volteou a funcionar, mais depois pifo denovo, comecei a pensar, e não sei se foi coincidência mais usei o tibiaBRcam tv as duas veses antes disso acontecer... não estou disendo que foi isso que causou o problema estou aqui justamente pra ver se aconteceu com mais alguem... ou se pode ter cido meu pc, reinstalei o tibia e está a 2 horas sem acontecer isso...
oque pode ser? como posso resolver o problema?
aguardo ajuda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação