Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Nova "Feedback Form"

Registro
    27-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nova "Feedback Form"

A Cipsoft lança sua nova "Feedback Form":

Citação Postado originalmente por tibia.com
    Proposals for our Website

At the beginning of this year there was a major update of the official Tibia website. For about half a year now, you have had the chance to get accustomed to the new structure and design, and you have already let us know in a previous feedback that you like the new website all in all. Now it is time for us to ask: Are there any further features that you would like to see on our website?
    Propostas para o nosso Website

No começo deste ano houve uma grande atualização do site oficial de Tibia. Agora perto do meio do ano, você teve a chance de se acostumar com a nova estrutura e design, e você já nos fez saber em uma "Feedback Form" anterior o que você gostou no novo website uma por uma. Agora é a hora para perguntar: Existe alguma característica adicional que você gostaria de ver em nosso website?

Bem eu disse isso:

I would like to see a session with a oficial story of a Tibian, since they first steps in Rookgaard until the most impressive battles with the strongest monsters of the Tibia world.

Eu gostaria de ver uma sessão com uma historia oficial de um Tibiano, desde seus primeiros passos em Rookgaard até as mais impressionnates batalhas com os monstros mais fortes do mundo de Tibia.

Bem neste tópico gostaria que vocês falassem o que acharam da minha proposta e que proposta vocês deram.

P.s qaulquer erro na tredução é só falar que eu arrumo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lavindar; 25-05-2007 às 23:23.

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse que o site estava ótimo, mas que deveriam liberar avatars e imagens nos fórums

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo, dica de inglês:

você falou "An tibian". errado. Só devemos usar o "an" antes de uma vogal, ou de um "H" mudo seguido de vogal, exemplo. "an old coind". do contrario, vc só usa o "A".

ou seja, "A tibian"

auheuaehaeaae

put* off topic!

abraços

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao
    amigo, dica de inglês:

você falou "An tibian". errado. Só devemos usar o "an" antes de uma vogal, ou de um "H" mudo seguido de vogal, exemplo. "an old coind". do contrario, vc só usa o "A".

ou seja, "A tibian"

auheuaehaeaae

put* off topic!

abraços
    Ixe cara, nem reparei, mas acho que pelo menos no tibia tava certo. Valeu ai ^^.

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Permissões de Postagem