Curtir: 0
Queria o battle mode do meu outfit... com a espada q ta atraz dele
Ja fiz todo um basico, soh kero o battle mode:
Obs: Creditos ao neeco pelo addon da sword
Obrigado t+
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
poxa eu n consegui fzer mto bem
fiko horrivel
alguem ajuda? 8D
Queria um Outfit assim o
1- SEXO :MALE
2- tipo :Warrior
3- Cores :head: amarelo primari: preto secondary :vermelho detail: branco
4-addons: espada do knight (ropa de free) e o chapeu de demon hunter ou pirate tanto faz xD
5-nome: Zulogh
16:21 Takizinha de Calmera [27]: Sabe como se chama uma cave de bat?
16:21 Zulogh [11]: Como?
16:21 Takizinha de Calmera [27]: Uma batcavernaaaaaaa!
16:21 Takizinha de Calmera [27]: HAhauHAUhauhUAHUha
16:21 Zulogh [11]: Lol '-'
gente queria um botão pra minha extensão :
1- quadado
2- a cor vermelho e preto.
3- Letra Verde escrito: extensão.
Última edição por Mitico; 28-12-2008 às 08:29.
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."




Após algum tempo tentando não consegui (de novo :yelrotflm) fazer um outfit, baseado no Stakiller, do jogo Star Wars The Force Unleashed.
Acho que os outfits base seriam:
>Cabeça do Hunter (com akele capuz)
>Corpo do Summoner (apenas com addon da capa, mas sem aquela parte que fica em volta do pescoço, que parece o drácula)
> As cores seria as mesmas da foto abaixo
Vou postar uma foto do Stakiller pra vcs verem:
Bem, eh isso! Se alguem puder me ajudar eu fikarei grato, e não tenho pressa pra receber esse outfit. Vlwwws ^^
:yelrotflm
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
VOLTEI GALERINHA
Olha up
Seu sit mod não exite naum ._.
Por isso naum vou poder fazer oks?
@topic
naum fasso personalizados
Firi Zero~
"Live each day as if it were your last day of life. One day you hit"
http://img146.imageshack.us/img146/2396/usebark.png
http://img219.imageshack.us/img219/6237/usebar2.png
Extenção de Sign
Tipo assim, oq eu quero eh soh escrever no meu botao tipo assim:
Encima do boneco: Outfit
Embaixo do boneco: Clica Aki
Edit: esqueci de botar a cor das letras: Azul kinem o dragaozin do fundo
Eu tenho uma pergunta: como fais pra botar o link do oufit no botão?
Última edição por Kizashi; 30-12-2008 às 13:03. Razão: cores