o kerly eu até fasso mas seu out n ta aparecendo no meu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o kerly eu até fasso mas seu out n ta aparecendo no meu
"Live each day as if it were your last day of life. One day you hit"
http://img146.imageshack.us/img146/2396/usebark.png
http://img219.imageshack.us/img219/6237/usebar2.png
Extenção de Sign
Aqui tambem num aparece o out dele ia fazer mais num vai da né
Última edição por "PunK"; 11-10-2008 às 21:04.
me manda um pet cujo nome seja Drinker e o outfit seja um Dragãozinhu pikenu (nem sei o nome dele ^^)Azul...
"A Ociosidade é a oficina do Diabo"
Última edição por DesconhecidoLOLLOL; 11-10-2008 às 23:41.
"Live each day as if it were your last day of life. One day you hit"
http://img146.imageshack.us/img146/2396/usebark.png
http://img219.imageshack.us/img219/6237/usebar2.png
Extenção de Sign
eu queria as masks do jester para fazer sit mode
ou entao se alguem for generoso me faça por mim *.*
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE




Valew ai Firi![]()
esquecam as masks do jester eu agr queria era as masks do cummonity manager ou um tuto de fazer masks rapidamente (sem ser pelo paint)
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Filipinus:
Olha e mesmo aki n é lugar de pedir tutos pede lá no artigos e tutorias na seção de peça seu tuto.
Meride:
não entendi muito bem ta ai:
IMG:
Pra colocar na sign:
achei bem estilosinho xD
se n gostar me pede que eu fasso denovo
Aos outros que estão me ajudando
muito obrigado pela ajuda jente
"Live each day as if it were your last day of life. One day you hit"
http://img146.imageshack.us/img146/2396/usebark.png
http://img219.imageshack.us/img219/6237/usebar2.png
Extenção de Sign