ei + soh tem vc trabalhando ae?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ei + soh tem vc trabalhando ae?
Última edição por Soothsayer; 22-08-2008 às 21:21.
Eu queria um Sit Mode e um Dead Mode
O dead mode eu sei que tem,
Mas eu não tenhu o Programa Pra fazer issu
OBS:Meu Outfit está na assinatura
Agradeço desde já.
EDIT: Já fizeram pra mim pod cancela o pedido
Última edição por Shamankashi; 23-08-2008 às 22:08.
eu n sei porque mas nunca ninguem me consegue fazer um sit mode ._.
ou entao esquecense
fax ai um siting mode
e se der poem-me montado em cima do meu pet >;D
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
HAUhauahauhauha
Eu tenhu sit mode no meu pet olha:
![]()
OUTFIT:
Sex: male
Outfit: Demonhunter
Cores, sendo a lista a seguinte:
Head: 5C
Primary: 6A
Secondary: 5T
Detail: 5J
Nome: Lordfire
Extras: caveirinhas de ombro do Wizard e cabelo do Warrior
PET:
Nome: Hund
Especie: dog
Também quero ele montado no pet, deitado/dormindo e sentado
[userbar]09/000000/000066/0/Krieger%20Fang.png[/userbar]
lord fire eu n sei trabalhar com demon hunter então n da pa faze
e presisa postar dois topicos e ainda postar aqui nossa que mau começo
:-/+-<
Última edição por DesconhecidoLOLLOL; 29-08-2008 às 17:08.
"Live each day as if it were your last day of life. One day you hit"
http://img146.imageshack.us/img146/2396/usebark.png
http://img219.imageshack.us/img219/6237/usebar2.png
Extenção de Sign
Faz um bom tempo q eu não peço nada na masks nandahi
agora to precisando de um favorzenho
Esse out sentado com masks (as cores)
é o unico pedido (acho)
qualquer coisa meu msn
[email protected]
e-mail pra avisar qualquer coisa (menos spam)
nem sei se to pedindo d+
não tem pressa façam com calma
I'm Back, Let's DUEL :3
http://i232.photobucket.com/albums/e...ndo/button.gif
http://i232.photobucket.com/albums/e...do/instino.png
I'm not a newcomer.. FYI.
Aew tudo bem?
Olha fiz o meu addon e queria que vcs coloca-ssem em um layout no estilo desse
e colocar essa varinha de mage nele com o nome fandangos no topo do layout e fizesse um sit e dead mode e fazer o meu carinha falando assim Me usa na sua fake! me ajude ai please
e fizesem a mesma coisa com o meu pet![]()