Curtir Curtir:  0
Página 296 de 309 PrimeiroPrimeiro ... 196246286294295296297298306 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.951 a 2.960 de 3083

Tópico: Masks Nandahi

  1. #2951
    Avatar de FeRall
    Registro
    14-04-2008
    Localização
    Votorantim
    Idade
    32
    Posts
    20
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ei + soh tem vc trabalhando ae?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2952
    Avatar de Soothsayer
    Registro
    18-01-2008
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    955
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sorry, eu vou trabalhar 8D
    Mas pedidos superfodonicosextraordinarios eu não faço ._.

    Citação Postado originalmente por Firi jabo Ver Post
    Bom como n vou mas trabalhar vou postar esse out velho que eu fiz (na mão)o primeiro a posta se quise pega o out eu dou o link pa fica mas facil eu mando o link por MP
    bom ta ai o espaço em branco é pa coloca a life bar n tire os créditos:
    Posha que trosso desalinhado ._.

    #Edit:
    Citação Postado originalmente por Renan S. Ver Post

    DEAD E SIT MODE POR FAVOR

    Eu pago um mega xis burguer pra que fizer :o

    Estou a espera do meu mega x-burger :o

    [ ]'s
    Última edição por Soothsayer; 22-08-2008 às 21:21.

  3. #2953
    Avatar de Shamankashi
    Registro
    12-01-2007
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    172
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu queria um Sit Mode e um Dead Mode
    O dead mode eu sei que tem,
    Mas eu não tenhu o Programa Pra fazer issu

    OBS:Meu Outfit está na assinatura

    Agradeço desde já.




    EDIT: Já fizeram pra mim pod cancela o pedido
    Última edição por Shamankashi; 23-08-2008 às 22:08.

  4. #2954
    Avatar de filipus
    Registro
    02-03-2008
    Localização
    Lisboa//Portugal
    Posts
    3.002
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu n sei porque mas nunca ninguem me consegue fazer um sit mode ._.
    ou entao esquecense

    fax ai um siting mode
    e se der poem-me montado em cima do meu pet >;D
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

    Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

  5. #2955
    Avatar de Shamankashi
    Registro
    12-01-2007
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    172
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Eu tenhuu

    HAUhauahauhauha
    Eu tenhu sit mode no meu pet olha:




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #2956
    Avatar de Lordfire
    Registro
    16-04-2007
    Localização
    Florianópolis
    Idade
    30
    Posts
    41
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    OUTFIT:
    Sex: male

    Outfit: Demonhunter

    Cores, sendo a lista a seguinte:

    Head: 5C
    Primary: 6A
    Secondary: 5T
    Detail: 5J

    Nome: Lordfire

    Extras: caveirinhas de ombro do Wizard e cabelo do Warrior


    PET:
    Nome: Hund
    Especie: dog


    Também quero ele montado no pet, deitado/dormindo e sentado
    [userbar]09/000000/000066/0/Krieger%20Fang.png[/userbar]

  7. #2957
    Avatar de DesconhecidoLOLLOL
    Registro
    06-11-2007
    Localização
    Confidencial Sagaçidade[X]
    Posts
    1.222
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    lord fire eu n sei trabalhar com demon hunter então n da pa faze
    e presisa postar dois topicos e ainda postar aqui nossa que mau começo
    :-/+-<
    Última edição por DesconhecidoLOLLOL; 29-08-2008 às 17:08.

  8. #2958
    Avatar de FeRall
    Registro
    14-04-2008
    Localização
    Votorantim
    Idade
    32
    Posts
    20
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se alguem poder fazer isso aqui pra mim
    PLZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!

    Citação Postado originalmente por FeRall Ver Post
    Eu gostaria que fizessem um sit mode, sleep mode, dead mode e um battle mode da outfit a seguir(FeRall Outfit), e no battle mode tira o addon de assassim

    no battle mode usa essa sword>>

    e o msm pro meu irmão um sit mode dead,sleep mode com a outfit a seguir(Wufer Outfit)

    o battle com essa sword e na costa tmb se possivel>>

    E se não for pedir muinto tmb gostaria de dois pets um dragon hatchiling laranja, chamado Baby Dragon Thor(para mim) e um helloaund, roxo do lado esquerdo(no lugar do verde) vermelhono lado direito(no lugar do amarelo) e no meio normal, chamado de Shadow Thor(para meu irmao Wufer) e as masks deles

    desculpe por pedir muita coisa + eu toh precisando muito disso. vlw
    flw

  9. #2959
    Avatar de brfernando
    Registro
    28-06-2007
    Idade
    31
    Posts
    725
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Faz um bom tempo q eu não peço nada na masks nandahi
    agora to precisando de um favorzenho

    Esse out sentado com masks (as cores)
    é o unico pedido (acho)
    qualquer coisa meu msn
    [email protected]
    e-mail pra avisar qualquer coisa (menos spam)
    nem sei se to pedindo d+
    não tem pressa façam com calma

  10. #2960
    Avatar de Egydio
    Registro
    17-06-2008
    Posts
    298
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aew tudo bem?
    Olha fiz o meu addon e queria que vcs coloca-ssem em um layout no estilo desse

    e colocar essa varinha de mage nele com o nome fandangos no topo do layout e fizesse um sit e dead mode e fazer o meu carinha falando assim Me usa na sua fake! me ajude ai please

    e fizesem a mesma coisa com o meu pet

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •