1- Male
2- Druid
3- Preto,Verde,Preto,Verde
4- Druid Full, Summoner Vial
5- Sir Cocoto
:thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
1- Male
2- Druid
3- Preto,Verde,Preto,Verde
4- Druid Full, Summoner Vial
5- Sir Cocoto
:thumb:
1- Sexo (male, female) - MALE
2- Tipo (Warrior, knight, druid, hunter, summoner, etc) - CITIZEN
3- Cores (Head, primary, secondary, detail) - BRANCO,PRETO,PRETO,VERMELHO VIVO
4- Addons (ex: espada de warrior), lembrando que se não quiser addons, não botamos. - 1º ADDON E 2º ADDON
5- Nome para por nas life bars. - DEMON KILLER
Faz tempo que eu to querendo um outifit
Plz
quebra esse galho pra mim
=§
Oqe Chuck Norris asha desse fórum?
[img]http://i186.photobucket.com/albums/x181/daddyleon/Approved1.gif
http://img255.imageshack.us/img255/2...nkillerps1.png
Me coloquem eem suas fakes plz (;
sit mode e battle mode com a seguinte arma
Thanks! ^^
1- Sexo (male, female): Male
2- Tipo (Warrior, knight, druid, hunter, summoner, etc): Summoner
3- Cores (Head, primary, secondary, detail): cinza claro,cinza escuro,vermelho escuro e cinza claro
4- Addons (ex: espada de warrior): Todos de summoner
5- Nome para por nas life bars: Lord Maike
Edit:E quero sit mode tbm
Última edição por Lord Maike; 13-06-2008 às 18:22.
Com o Grêmio, onde o
Grêmio estiver.
Outfit:
http://img357.imageshack.us/img357/8...uoutfitog3.png
http://img401.imageshack.us/img401/3803/meupetwf6.png
/\Pet/\
Me botem em sua fake,plix
http://img376.imageshack.us/img376/6...tfanbarvn9.png
@Sir Cocoto
@Demon Killer:
@Lord Maike
PS: Sit Modes não é comigo!
Já fasso os outros
\~HiSoKaH~/
Vlw
Voce tambem faz "pet"?
Com o Grêmio, onde o
Grêmio estiver.
Outfit:
http://img357.imageshack.us/img357/8...uoutfitog3.png
http://img401.imageshack.us/img401/3803/meupetwf6.png
/\Pet/\
Me botem em sua fake,plix
http://img376.imageshack.us/img376/6...tfanbarvn9.png
Dexa eu ver...
Hmmmmmm...
já sei:Vou querer um wyvern.
a cor: Dourado(ou perto disso)
oooppss...esqueci o nome...agora complicô
Nome:Ayon Lux
eh...acho q esse nome tah bom
EDIT: na cor,os detalhes em verde bota vermelho
Última edição por Lord Maike; 14-06-2008 às 13:50.
Com o Grêmio, onde o
Grêmio estiver.
Outfit:
http://img357.imageshack.us/img357/8...uoutfitog3.png
http://img401.imageshack.us/img401/3803/meupetwf6.png
/\Pet/\
Me botem em sua fake,plix
http://img376.imageshack.us/img376/6...tfanbarvn9.png
E esse negocio de botao,cmo funciona?
é um botao que a pessoa clica para ver o outfit e o pet?
Com o Grêmio, onde o
Grêmio estiver.
Outfit:
http://img357.imageshack.us/img357/8...uoutfitog3.png
http://img401.imageshack.us/img401/3803/meupetwf6.png
/\Pet/\
Me botem em sua fake,plix
http://img376.imageshack.us/img376/6...tfanbarvn9.png
Bah
Thxx
Thx meesmo cara
^^'
Oqe Chuck Norris asha desse fórum?
[img]http://i186.photobucket.com/albums/x181/daddyleon/Approved1.gif
http://img255.imageshack.us/img255/2...nkillerps1.png
Me coloquem eem suas fakes plz (;