Quero um sit,dead,sleep mode para meu outfit
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quero um sit,dead,sleep mode para meu outfit
Opa
Alguem podia fazer um sit e um sleep mode pro meu outfit?
quero um battle mode pro meu out
Tipo Summoner Male
Addons. Aquela Mochila do Citizen e as Sniper gloves do Hunter
ps: quero que os addons sejam cinzas
Cores:
Cabelo: Azul marinho
Primary e Secondary: Branco
Sapato: Preto
@edit
nao precisa fazer mais nao
eu mesmo vou fazer
Última edição por sesasokj; 25-05-2008 às 11:33. Razão: não precisa mais nao
Sem Assinatura
blz xenti????
ronaldo
Eu quero um undead dragon




W¡ñð.§~
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/376719.gifClique aqui e me upe =D
Outfit =D
13:23 You see a dead human (Vol:10). You recognize Isabella. She was killed byAlexandre Nardoni.17:31 Krielban Astanianus [114]: ei
17:31 Krielban Astanianus [114]: pq se trap meu irmao ?
17:31 Krielban Astanianus [114]: ele começo hoje da o loot dele >_<
17:33 Winds of Balera [3]: Okay ._.
Run to the hills
Hunted level 3 oh shit EUHEUEH !!
Ow fas para min um Sit Mode ????
To presisando Disso a tempos !
Se puder fazer eu agradeço =D
Ai a imagem
Msn:[email protected]
//Neeco
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de Elfo; 10-02-2010 às 10:58-Usuário alertado por ser MUITO foda!
alguem me poderia fazer um sit mode e eu montado no meu dumbo??
e podiam-me fazer tipo o meu outfit mas em rage mode (lol imaginem o que quiserem ate pode ser uma minhoca cor de rosa)
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Plzzz alguem faiz um out e um pet pa eu ;/
OUT
1- Sexo male
2- Tipo Assassin
3- Cores Head:Amarelo, primary:preto, secondary:Branco, detail:branco
4- Addons poe tipo espada de warrior nas costas e segurandu a espada de assassin mesmo
5- o nome pa por na life bar é Dark Black
PET
1- Tipo um mini Frost dragon
2- Diga a cor da criatura: preta
4- Diga o nome do Pet: Darkzinhu
Última edição por cachacaman; 05-06-2008 às 20:01.
Algm me ajuda ae...faiz um sit mode...um rage mode e um battle mode pro meu outfit:riso:
vlws
Última edição por Limon Matador; 07-06-2008 às 09:12.