1- Male
2- Warrior
3- Preto e branco !
4- Warrior Full,Vials xD
5- Projat
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
1- Male
2- Warrior
3- Preto e branco !
4- Warrior Full,Vials xD
5- Projat
Última edição por Projat; 21-03-2008 às 11:50.
hueaheua, ele mudou de idéia da lifebar 4 minutos depois que você postou dark XD
tai a lifebar com o nome Projat:
![]()
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
ASuHASuHSAS é mesmo depois que percebi que era igual xD
Vlw ae xD vo começar a fazer fakes !
eu achava q o projat queria um outfit com o nome vobsex, dai eu vi o post dele editado com projat e achei q o projat na verdade queria um outfit com o nick projat ;-;
mas no fim deu tudo certo o.o
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
OI TIUS =D...
Tipows assim, algum artista(quem foi o *** que disse q faker num eh artista? =D),eu qria pedir uma assinatura assim:
Outfit barbarian(feminino)(com os 2 addon se der de bota a club, sinaum 1 soh) sem o machadinho, se der bota aquela club que ganha na anihi(esqueci o nome), cor: cabelin marrom, detail branco, primary branco, secondary azul... Dai com as barras de hp do lado(meu nick é Amiga do Neon Lagis)...
E agora o que eu acho que vai ser mais dificil: O pet, tipo eu queria o akamaru(Eh o cachorro do kiba, no naruto =D), se não der, eu ia qre o pet Barbarian...Nome do pet Bob Marley Jr.
Thanks...(sei que so um poko pidao de mais =D)
[TRISTE]faaaz uu meu plz :C[/TRISTE]
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.



