e o meu pedido lord ruka?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e o meu pedido lord ruka?
Alquem faz uma out pra assim:
Sumoner com o addon da capa
as cores sao:
Capa Vermelha
E o resto preto mas com o cabelo da out do kina premmy cor do cabelo branco.
sorry esqueci de um negócio a battle mode eu sei eh um grande pedido e demora para fazer :triste:
Plx o faker que fazer o battle mode eh essa a espada:
Ty.
Alguem poderia me fazer um botao?
eu queria um botao rox bem rox ao pressisa ser em gif e para o meu pet e o outfit os dois junto entao lembren-se bem rox
Vou refazer meu pedito, pq o anterior ficou mal-feito:
"Eu keria q algum d vcs fizesse um nobleman male, todos preto, com o addon dakela capinha, sem nenhum outro. Keria ele em todas as posições, parado e andando, e tbm o dead mode e as life bars com o nome d "00" <-zero zero.
Flw."
Flw.
http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
Valeu, Sherman I. :rolleyes:
***
Gifts, outfit e coisas assim
***
Ta ae cara nao sei se era assim que voce queria mais ta ae
Creditos:
Lord ruka
Darkes
Última edição por "PunK"; 13-01-2008 às 20:19.
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR
Empregado da Semana
O empregado da semana foi...
Natim!
Parabens, pegue sua bar:
Contrato
Sparkzin, que pedia por msn, contratado ;p
Estou contratando 1 pessoa, se quiser trabalhar aqui, mande MP.
Vc não colocou todos os créditos u.u
E não era assim q eu queria! Eu queria só com o addon de nobleman q vc colocou, não a capa de summoner.
Será q alguém podia fazer meu outfit direito, please?
Flw.
EDIT:
Hum... Vou aproveitar esse out ae, mas alguém faz o q eu pedi!
EDUT²:
Não preciso mais do outfit! Consegui re-baixar (não rebaixar) o FW, e fiz eu mesmo, mas valeu por quem tiver tentado fazer.
Flw.
Última edição por Streek; 14-01-2008 às 13:49.
http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
Valeu, Sherman I. :rolleyes:
***
Gifts, outfit e coisas assim
***
vo reposta o meu pedido
rapido plz me atendam
queria um battle mode o outfit ta na sign
a espada do battle mode eu queria um sabre de luz(do jeito certo sem muda de mão)
queria tb um outfit de dragon com a cor da membrana das asas diferente
no sit mode da pra coloca a cavera na cabeça pq eu num consegui ficava meio estranho
queria um outfit diferente um dragon mode (no mesmo estilo do fire mode do Marcio Hellsing)acabei de ver e axei legal
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar