alguem me faz um sit mode?
@sparkzin: Vlw manin![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




alguem me faz um sit mode?
@sparkzin: Vlw manin![]()
If you're 555, then I'm 666
(What's it like to be a heretic?) [/IMG]
e meu pet?????????=(
@Lemon'F
Nao fazemos sprites de armas.
@Darkes
Reviva o pedido
Trabalhos feitos retirados da primeira pagina.
eu queria um cavalo chamado paint horse
Opa, quero um outfit 2.0
Tipo, pega meu 1.0, e bota junto com o 2.0...
não precisa de botão, se tiver sit mode, aceito
Sleep se quiser...
Dead sim
o outfit é o seguinte:
Summoner
Sem Addons
Cor cabelo e botas: Marrom claro, na parte de baixo \/<, ai vai 3 pra cima e 3 pro lado
é esse a cor do cabelo e das botas.
Cor da calça:
Preta
Cor da camisa: Cinza bem clarinho
ps:
Só precisa andando pra \/ todas as posições e pra /\
por que aí a pessoa gira o outfit
só isso...
aí no Layout bota esse outfit que escolhi
escrito:
Normal
o velho que tá na minha sign bota:
Old
Lifebars já tão no meu outfit..., é só copiar e colar
OUTRA COISA: no Old mode, tem que colocar
outro fundo sem ser branco
por que senão o cabelo some...
Espero não dar muito trabalho.. :~
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR
queria um battle mode o outfit ta na sign
a espada do battle mode eu queria um sabre de luz(do jeito certo sem muda de mão)
queria tb um outfit de dragon com a cor da membrana das asas diferente
no sit mode da pra coloca a cavera na cabeça pq eu num consegui ficava meio estranho
queria um outfit diferente um dragon mode (no mesmo estilo do fire mode do Marcio Hellsing)acabei de ver e axei legal
Última edição por anciet dragon; 09-01-2008 às 09:26.
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar
Se possivel eu gostaria de saber onde consigo a fonte normalmente usada em créditos e fanbar's, Se eh ki eh uma fonte que se usa!!
Gradecido desde já!
http://www.brimages.com/uploads/3/6a5234a0e9.gif
http://img102.imageshack.us/img102/14/hoenraea4.png
Movimento:
quero mais de 3 imagens na sign.
coloque na sua sign e ajude esse movimento