aashuashuas leu meus pensamento tahva precisanu o sit mode agora o out eu peguei do tibia memsu e fico uma porcaria vlws lord e natim nem vo fala nd pra vc
prometheus vlws aew eu precisava ele de lado pq o meu com a e4spada tah um tipo de "bug" vlows ai =*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 
















