Gostaria de mask de char sentado (mage de preferencia [aquele que usa bastãozinho e xapeu do ferumbras].
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostaria de mask de char sentado (mage de preferencia [aquele que usa bastãozinho e xapeu do ferumbras].
(:
OI TIUS =D...
Tipows assim, algum artista(quem foi o *** que disse q faker num eh artista? =D),eu qria pedir uma assinatura assim:
Outfit barbarian(feminino)(com os 2 addon se der de bota a club, sinaum 1 soh) sem o machadinho, se der bota aquela club que ganha na anihi(esqueci o nome), cor: cabelin marrom, detail branco, primary branco, secondary azul... Dai com as barras de hp do lado(meu nick é Amiga do Neon Lagis)...
E agora o que eu acho que vai ser mais dificil: O pet, tipo eu queria o akamaru(Eh o cachorro do kiba, no naruto =D), se não der, eu ia qre o pet Barbarian...Nome do pet Bob Marley Jr.
Thanks...(sei que so um poko pidao de mais =D)

Assim, ja que você não entendeu, vo pidi um q vi num char hl...O bob outfit female com os 2 addon, mas sabe aquela foice que o bob full addon usa? então ao inves da foice vo quere a arcane staff... Primary: Branco, Secondary: Azul, head: Castanho, detail: Branco.
E como pet o Akamaru(cachorro do kiba no anime naruto), com o nome de Bob Marley Jr.
Todas as posições se possivel...
Grato
Queria que alguem spriteasse uma tartaruga gigante de galapagos pra mim.
Imagens:
Seria legal se fosse assim, parecendo mais agressivo:
.
.
queria pedir um outfit: tenta usar de base meu avatar, quero que bote essa espada em 2 modos, na mao e nas costas, como battle mode e walk mode, life bars, dead mode, sleep mode(name: kisame obs: tenta fazer com o rosto meio azulado (usa de base o out summoner) pet: uma young sea serpent com nome watier life bars, dead mode(tenta fazer um azul clarinho) manda por pm plx
edit: axei ele completo pra ficar melhor de fazer:![]()
Última edição por treeks; 21-07-2008 às 14:40.
Bem, eu gostaria de um simples
sit mode para meu outfit.
Apenas isso e, obrigado.
Atenciosamente,
Pandoraz.
FuI!
@PS: OUTFIT MANERO
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
Última edição por Soothsayer; 05-08-2008 às 13:22.