Curtir Curtir:  0
Página 232 de 309 PrimeiroPrimeiro ... 132182222230231232233234242282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.311 a 2.320 de 3083

Tópico: Masks Nandahi

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sparkzin:
    vc n tinha pedido a pouco tempo um out e o kabuloso fez tudo?
    cara, vc pde e em 2 dia muda poha(sei la se eh 2 dia, eh pra representah q vc mudou uma coisa trabalhosa em mto poco tempo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu nei fika mto tempo keto sab
    mas agora eu aprendi a faze montagens e colorir
    kero trebalha ake

e akele out la EU msm q fiz
    n dei trabaio p ngm naum

edit:
    ta ai o sit
    kabu por no layout o sit tb prekes =s

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deu trabalho sim, o kabuloso fez seu atual out...
    e vc chega e pede outro...
    ta ateh os credits no teu out pra ele

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria fazer uma crítica a esta fabrica.
    Ela não está conseguindo funcionar corretamente pois o número de pedidos está bem maior que a quantidade de funcionários da fabrica.
    Ou se organizem bem e façam o pedido por ordem de fila, ou fecham, pois, há clientes que estão sendo ignorados e passados para trás. As vezes quem chega na depois de um é atendido antes dele.
    Uma boa idéia é arrumar uma lista de ordem de chegadas dos players, assim não haveria pedidos esquecidos.
    Os clientes poderiam ter um pouco de paciência, enchergar a situação da fábrica e saber esperar seu pedido.

Uma outra crítica que tenho a fazer sobre a fábrica: quando alguém pede um pedido difícil, a Dahira fala que ele é impossível, sendo que, está escrito, no índicie da fábrica, isso:

Masks Nandahi! Fazemos tudo o que desejar! Masks, Botões, Outfits, Pets, Layouts, Addons, Efeitos, Fan Bars, entre outros!
    Um pedido difícil não é um pedido impossível. Ele é possivel sim!
    Se vocês não conseguem fazer pedidos deste nível, não indiquem que fazem tudo o que desejarem" no índicie da fábrica, pois na maioria das vezes, eu vejo outfits montados ou pegos no Google, como por exemplo, o PET Boo.
    Então, editem o indície desta fábrica e expliquem melhor o tipo de pedido que vocês realmente fazem e não tudo o que desejarem.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duke Rodrigo Ver Post
    Eu queria fazer uma crítica a esta fabrica.
    Ela não está conseguindo funcionar corretamente pois o número de pedidos está bem maior que a quantidade de funcionários da fabrica.
    Ou se organizem bem e façam o pedido por ordem de fila, ou fecham, pois, há clientes que estão sendo ignorados e passados para trás. As vezes quem chega na depois de um é atendido antes dele.
    Uma boa idéia é arrumar uma lista de ordem de chegadas dos players, assim não haveria pedidos esquecidos.
    Os clientes poderiam ter um pouco de paciência, enchergar a situação da fábrica e saber esperar seu pedido.

Uma outra crítica que tenho a fazer sobre a fábrica: quando alguém pede um pedido difícil, a Dahira fala que ele é impossível, sendo que, está escrito, no índicie da fábrica, isso:

Um pedido difícil não é um pedido impossível. Ele é possivel sim!
    Se vocês não conseguem fazer pedidos deste nível, não indiquem que fazem tudo o que desejarem" no índicie da fábrica, pois na maioria das vezes, eu vejo outfits montados ou pegos no Google, como por exemplo, o PET Boo.
    Então, editem o indície desta fábrica e expliquem melhor o tipo de pedido que vocês realmente fazem e não tudo o que desejarem.
    bom vmo la: n tem pedido passado pra tras n...pelo meu ver tds os pedidos foram atendidos...o pedido eh impossivel s pq ele queh um esquilo d armadura...vo fala +/- como isso seria feito: vc pegaria o sprite do esquilo q n foi feito (pelo q sei) e ai se pegaria uma armadura(n explicitada ql) q teria q c diminuir ateh o tamanho de um addon para o esquilo(n tem como saber ql eh) e ainda por a armadura no esquilo, tirando a cabeça dele pondo em cima, ou seja um malabarismo de membros do esquilo...o q sim, EH IMPOSSIVEL FAZER.

Agora que expliquei as reclamações sem fundamento do duke sla oq eu axo q uma das coisas q ele flo podem ser aproveitadas que eh a tl da fila pq tem periodos q a fabrica pode ficar em aperto por um grande numero de pedidos(O QUE N ESTA ACONTECENDO) e a fila seria uma ótima forma de organização para esses dias de trevas

eita meu maior post esse(maybe) \o/

Publicidade:

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, acho que vc ja foi empregado, nao?
    pq saiu?? fale-me...

n lembro se foi, mas acho que sim...

se foi, e n me falar pq saiu, vou continuar pensando que foi por causa da grande quantidade de pedidos que vc nao aguentou...

agora me diga...

cara, fazemos tudo que desejar sim...

mas dentro do possivel, cara...

alguem tem o sprite desse maldito esquilo, castor, ou o diabo a 4?

e qual armadura vc quer?

carai, vc quer oq? oia os pedidos que fazem? ¬¬

um esquilo com armadura lol, ainda se fosse um char ¬¬

ah, claro, se vc acha possivel fazer o pedido do castor e o da moto, faça cara, vc ta bem-vindo, pode ser como o kabuloso, que ajuda mas nao eh um empregado...

ai saberemos que oq vc falou nao eh mentira, eh possivel mesmo...

vamos la, to esperando ¬¬

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por Isso eu especifiquei, que caso n fosse possivel, Fizesse o eskilo Normal... E concordo com Duke Rodrigo, C não pode, Não anuncia....

@ Edited: O sprite jah existe sim.... tanto que é soh pedir pra algum tutor que baixou o Client e pronto....!
    l3eJod@ Rlz 4rever

<•~[={¤}»»|3ejoda|««{¤}=]~•>

http://img100.imageshack.us/img100/2600/toldgc8.gifCaso vc Veja Um pontinho preto de cabeça azul andando por ae! Surpresa! Bejoda estará lah!http://img95.imageshack.us/img95/390/yoshide2.gif
    http://img90.imageshack.us/img90/4957/tobypw2.png

Meu eskilinho Ekipado Com armadurinha <.<! Coisa Linda Do papai! [By dahira]

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao pq n vai la e pede? ¬¬

se vc diz pa nao anunciar o negocio da fabrica, pq vc ta pedindo aqui se nao gosta dos nossos pedidos?

a gente podia muito bem nao faze a fabrica e mta gente ia ficar sem out...

e eh melhor vc parar de floodar aqui, vc ja ta com quase 10 posts em 2 paginas...

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira e ultima vez, Pensei que funcionasse... mas vi que nem rola...

N tem nenhum post sem assunto coerente ao Topic...

Pode T Ctz q nunca mais venho aki pedi algo xD!
    l3eJod@ Rlz 4rever

<•~[={¤}»»|3ejoda|««{¤}=]~•>

http://img100.imageshack.us/img100/2600/toldgc8.gifCaso vc Veja Um pontinho preto de cabeça azul andando por ae! Surpresa! Bejoda estará lah!http://img95.imageshack.us/img95/390/yoshide2.gif
    http://img90.imageshack.us/img90/4957/tobypw2.png

Meu eskilinho Ekipado Com armadurinha <.<! Coisa Linda Do papai! [By dahira]

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bejoda Ver Post
    Primeira e ultima vez, Pensei que funcionasse... mas vi que nem rola...

N tem nenhum post sem assunto coerente ao Topic...

Pode T Ctz q nunca mais venho aki pedi algo xD!
    Entaum vai la...
    Agora vai ter q aprender a por masks...
    Metade dos noob do mf nau smabe fazer...

Publicidade:

Permissões de Postagem