Eu queria fazer uma crítica a esta fabrica.
Ela não está conseguindo funcionar corretamente pois o número de pedidos está bem maior que a quantidade de funcionários da fabrica.
Ou se organizem bem e façam o pedido por ordem de fila, ou fecham, pois, há clientes que estão sendo ignorados e passados para trás. As vezes quem chega na depois de um é atendido antes dele.
Uma boa idéia é arrumar uma lista de ordem de chegadas dos players, assim não haveria pedidos esquecidos.
Os clientes poderiam ter um pouco de paciência, enchergar a situação da fábrica e saber esperar seu pedido.
Uma outra crítica que tenho a fazer sobre a fábrica: quando alguém pede um pedido difícil, a Dahira fala que ele é
impossível, sendo que, está escrito, no índicie da fábrica, isso:
Masks Nandahi! Fazemos
tudo o que desejar! Masks, Botões, Outfits, Pets, Layouts, Addons, Efeitos, Fan Bars, entre outros!
Um pedido difícil não é um pedido impossível. Ele é possivel sim!
Se vocês não conseguem fazer pedidos deste nível, não indiquem que fazem tudo o que desejarem" no índicie da fábrica, pois na maioria das vezes, eu vejo outfits montados ou pegos no Google, como por exemplo, o PET Boo.
Então, editem o indície desta fábrica e expliquem melhor o tipo de pedido que vocês realmente fazem e não tudo o que desejarem.