Curtir: 0
Me desculpe amiguinho...mas se vc não tem paciencia pra espera o pessoal procurar...eu procurei nao achei....só achei pra /\ e pra > mas estavam salvas em JPG¬¬ então por isso não postei aki...se eu achar eu posto akiPostado originalmente por Templar Suino
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
Maus ai, eu num consegui acha...Postado originalmente por Iker Casillas
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

alguem tem como fazer minha life bar com nome RedGuardiaN???ia pedir o outifit aki pois pedi em outra fabrica soq nao entregam!!mais nao sei como especifikar como seria o char!!eh q la tem tabelas!!mais vlwww
se der gratzzz
e parabenss

iker tem como vc olha no topico da otra fabrica e ve oq eu to pedindo e fazer??eles tao meio devagar la!!vlwww

iker oh eh so vc entra no topico da outifits factory e olha a tabela!! as instrucoes tao aki e la na ultima pagina!!
se possivel gostaria de um outifit..
dakele numero 18 la
cabelo 5d
camiseta e bota 7a
calca 5s
com addon da capa vermelha do summoner,espinhos do warrior e uma espada na cintura igual a do charmilian(paguei pau)(lateral)nome dele eh RedGuardiaN life bars plizz dead mode
e nao sei se eh permitido mais se possivel um pet!!um ferumbras q meu outifit segura pela coleira(inovando)se possivel claro!!a o nome dele eh BlackGuardiaN life bars plizzz dead mode
gratzzzz
se pdoeria fazer o meu tmb ta la na otra fabrica tmb se poe sentado essas coisa e addons ? plx foi mal n ter pedido aki kra =/ + eu n sabia oq era masks
http://img411.imageshack.us/img411/6...tdosodaeo5.jpg17:56 Luku'Raver [27]: fala feio
18:01 Dteta [45]: ai 3 crystal coin vale 30 k neh?
18:01 Luku'Raver [27]: s