É, axo q vou ter q comprar meu exori flam
ja vi q vou usa-lo muito
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É, axo q vou ter q comprar meu exori flam
ja vi q vou usa-lo muito
.

Postado originalmente por Siraniki
Derreta-os!
adorei as criaturas, principalmente o pinguin huhuhuuh!!!
to loco pro update msm nao sendo premmy mas vou ver as ss!!!!
__↔__
~

o braindeath é macabro

Auauauau.
Tá vindo o update e eu tô loco pra ver essas coisas novas!!!
Espero que venha esse tal balananceamento de vocações pra deixar o jogo mais "interessante" pra todos.
Esses novos bixinhos prometem.![]()
FUI
gostei de todos o bixinhus ,vai da dó de mata os Chacoya
na foto do BrainDeath dá pra inventar uma historinha
Era uma vez um Beholder feliz,até que veio o NightMare e fez a cratera na cabeça dele e ele fico com o cerebro para fora e furo o olhos dele com aquelas laminâs du capeta, ai veiu o vampire bonzinhu e costuro o olhos do Beholder,que agora tinha virado um BrainDeath
AHUAUHAHUah,Cip cada veiz melhor!
Nãããããããão oooooooo se cumpre o que eu temia, pinguins no polo norte, isso é terrivel esses animais são do polo sul, maldita migração dos pinguins.
Mamute não era mais segredo ja mostraram entes as cadeiras de mafim e cranios de mamute nos vilarejos do norte, boas as criaturas do gelo, basta saber se vai ter respawn de yeti e se além dos barbaros vão fazer nórdicos e vikings.
obviamente para os inesperientes vai mudar pouco, vai ter para caçar somente uns ursos polares, lobos do inverno e valkirias e para frees somente as focas que não atacam
parece interessante esse update, e repito o que eu disse -"felizes os poloneses" agora falta um update com o descobrimento das américas já que tanto como poloneses um número elevado de brasileiros joga tibia, gogo maias, astecas, incas e tupis

A cip devia fazer novas magias de gelo, tanto pros bixo qnto pros player. Tambem axo q seria massa uma wand de gelo 0o.
Rox n axam?![]()

Caramba!!! muito loucoo!!! paguei pau pra frozen spider e frost dragon!!!
axo q esse vai ser o update com + criaturas de tds os tempos não!?!?!?
não lembro de nenhum update que adicionou tantas criaturas assim!!!

ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
A LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT
Q FRIU MEU DEUS