Os NPCS nas tavernas dizem sobre o proximo teaser, vai la falar com ele.Postado originalmente por Super Shadow
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Os NPCS nas tavernas dizem sobre o proximo teaser, vai la falar com ele.Postado originalmente por Super Shadow
Esses teasers tao me dando frio >.<
Tomara que os mammoths e chakoyas não sejam muito mais fortes que guards, quero caçar algo diferente de ghouls e ghosts nas tumbas :|
Outfits:
*Pirate
*Shaman
*Beggar
*Norseman - Full
*Jester - Full
Addons:
*Citizen - Full
*Hunter - Sniper Gloves
*Wizard - Skull
*Oriental - Scimitar
*Norseman - Full
*Jester - Full
http://img166.imageshack.us/img166/4351/bar2ik5.png
Eu não disse na adaptação pro português, mas os "primos" dos beholders na verdade são "vovôs" delesPostado originalmente por tania
São os beholders mais antigos e poderosos. Aparentemente, eles vão atacar de tudo que é jeito e ter controle sobre os outros beholders.
É, axo q vou ter q comprar meu exori flam
ja vi q vou usa-lo muito
.

Postado originalmente por Siraniki
Derreta-os!
Ninguem quer ssaber de bixos novos, cade equilibrio das vocações??
Lol
Cê acha que vão falar isso agora? Só nos últimos teasers.Postado originalmente por sapoo
Por enquanto vamos comentar ESSE teaser de hoje, galera.
fui na taverna de carlin
tentei de tudo q eu sei
edited:
a é, esqueci desse peqeno detalhe xD
Última edição por Siraniki; 25-05-2007 às 10:58.
.

Tem aquela taverna escondida em Carlin, se eu pegar um char em Carlin eu vou procurar saber lá (preguiça de viajar plx).Postado originalmente por Anderslash
@ Bom, esse teaser eu já gostei mais, muitas criaturas, porém eu to vendo que está quase tudo concentrado nas ice islands, até agora só vi uma nova criatura que não é "gelada" (o avô do Bh), mas vamos ver os próximos teasers!
Ah outra pergunta, o update começa necessariamente quando a série de teasers acaba?

Postado originalmente por Guiggol
Não, vem o testserver privado, e depois o público se necessario, algums dias depois dos testservers é o update.