O Ice Golem lembra o Obelisk do Yu-Gi-Oh! (Velhos tempos) E também foi o que ficou com o melhor sprite, na minha opinião... Cipsoft caprichou! ^^
Os Penguins e Silver Rabbits são engraçados... Será que eles vão ser fortinhos mesmo ou essa coisa toda não passa de ironia, provocação?
Não gostei muito do Frost Dragon... Acho que dava pra fazer uns efeitos a mais além de gelo, como fizeram no Undead Dragon. Mas adorei aquele sprite que aparece na imagem dele, que parece água jorrando do chão...
A Crystal Spider não me chamou muito atenção... Sobre ela digo o mesmo que disse sobre o Frost Dragon.
Os Barbarians ficaram perfeitos! Até que enfim a Cipsoft está fazendo criaturas da raça humana com outfits diferentes das originais dos players!
O que eu achei legal também, é que vemos nas fotos vários sprites de humanos congelados, como o Mage da imagem do Ice Golem, por exemplo.
E também gostei dos Iglus na imagem dos Chakoyas! ^^
Agora estou na espectativa pelo Addon 3. Será que sai esse update? Ou será que a Cipsoft ainda vai deixar a gente um pouquinho mais curioso?