3º freeze que tive otro, resultando novamente em minha morte... NÃO ESTOU DESABAFANDO...
perdi só a boh e vampire shield... posso contornar
o problema, é que eu SEMPRE comprei premmium... SEMPRE!!! E EU EXIJO um atendimento decente... porra!!!
CARALHO CADE A PORRA DO DINHERO??? AONDE FOI PARAR ESSE DINHEIRO??? PEÇO HUMILDEMENTE QUE GIOVANI (Admin TibiaBR) veja isso com a galera da cip... não da mano!!!
Clap Clap cipsoft!!! vocês estão FODENDO com os players antigos, para que os novos noobs de hoje em dia se sintam felizes!!! BOA CHAMPZ! (y)
Clap clap!!! vlw por acabar com esse jogo... que era tão bom... e tudo pra que? pra que novos noobs pagam as coisas e que eles fiquem RICOS!!!
DEPOIS DISSO EU VOU JOGAR P H O B O S, E QUERO QUE TIBIA vai mesmo pra aquele lugar que vocês estão pensando...
"Ai ai vai noob morreu pra kick isso é normal"
COMO ISSO É NORMAL? COMO QUE DAR UM KICK, COISA DO SERVIDOR É NORMAL??? c fosse um jogo free, ainda eu aceitava... mais pagamos quantias consideraveis para a manutenção dos servidores, e vimos realmente que não tem manutenção! o minimo que poderiam fazer... é pelo menos ter uma equipe de GM's que punissem os infratores... mas não tem tb... Poderiamos ter uma manutenção melhor, novos computadores... ISSO CIPSOFT... ECONOMIZAR UM POUCO TROCANDO SEU JOHNNY WALKER BLUE LABEL POR UM RED LABEL... pra comprar computadores decentes... não qualquer lixo por ai que sofre ataques DDOS... coisa + ridicula -.-
Update? isso dexou de ser update faz tempo... eles simplesmente fazem oportunidades de os noobs comprarem premmy... pq update que eu saiba... é pra atualizar, dexar melhor... coisa que não acontece faz anos...
Lá Lá Lá... isso aconteceu com um jogo que eu lembro lá lá lá... um tal de ultima online... que alguem copiou a ideia principal e deu um SUPORTE DECENTE... mais depois... vendo a graninha entrar no caixa, comprando presentinho pra patroa muleke... tudo isso virou um grande empresa, que só visa lucros!!!
Mentira? Se fosse mentira eles pensariam nos players e não admitiriam esse update ridiculo... sou knight e paladino... mas esse update foi realmente o mais ridiculo da história -.- knight fazendo 220k/hr só no meele!? MASSA
Sorcerer (que era pra ser mais poderosos) fznd 60k/hr com waste? MASSA
Nota, o kina ai de cima lv 150, e o sorc é lv 200
BOM ACABEI POR AKI... SEI QUE MUIIIITTAAA GENTE VAI ME XINGA, E POSSO TOMAR UM ALERTA/BAN... mas essa é minha forma de pensar... e ngm pode muda-la
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)