Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: A Ruína do Tibia.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Hummmmmm tá.... e isso não é igual a 189319238192378917398127389127893 de topicos sem contar com os comentarios dentro dos posts como o TEASER 1...... entre outros....
    Sim sei acredito... pq não fala tb sobre o balanceamento das vocaçoes....?????

Sabe qual é o problema de vcs ?????
    Vcs nunca tomam conta de suas vidas , se ta uma mo putaria entre os lvlsaltos, eu digo que se matem...
    Isso não vai me trazer nenhum beneficio pra mim
    Então vc diz q é apenas mais um topico sobre esse assunto? Ok.. até q eu seja banido eu tenho o direito de escrever e me expressar.. Infelizmente minhas críticas são maiores q meus elogios, por isso eu torno a escrever mais um topico..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RedZL
    Oh my God! Mais outro tópico só reclamando do Tibia. Pô. Se não gosta não joga. Vai ficar só reclamando?
    Porque então não dá o exemplo? Junte amigos, façam quest baseadas no RPG, dêem vida ao Tibia que vocês julgam estragado por causa dos leveis.
    Competir para ser o mais forte também é RPG
    Sim concordo plenamente.
    A evolução do tibia até hoje, foi só para o bem do jogo e a cada UP fica melhor. ^^

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Rodrigo
    Então vc diz q é apenas mais um topico sobre esse assunto? Ok.. até q eu seja banido eu tenho o direito de escrever e me expressar.. Infelizmente minhas críticas são maiores q meus elogios, por isso eu torno a escrever mais um topico..

Boa sorte .Pelomenos deixa o topico dos outros primeiro chegar na segunda pagina :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante seu tópico, mais eu descordo no seguinte ponto:

Vc fala como se a culpa é principalemtnte do erig.net.

Cara erig.net é so uma conseguencia. O própios jogadores que fazem o jogo! Pense nisso. Aqueles que criam tais programas "hackers", ou os shares sao todos jogadores. A cip pode fazer muito pouco contra eles, poís eles sao os "clientes dela" entende? E uma coisa, antigamente os jogadores que jogavam era mais velhor, hj em dia sao muito mais novos. Infelizmente Tibia está assim, as pessoas so querem lvl e lvl.

"Alguns momentos estamos no topo outros na base e nem por isso fora da onda"
    http://www.cem.ufpr.br/fisica/onda1.jpg

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma minoria que n gostou do update muitos jogadores antigos odiaraum as mudanças do tibia um exemplo é nosso EO que quiz faze um protesto sobre o update e acabo se dando mau --'
    sobre o lvl se o mais importante é igual a qql outro mmorpg impossivel vc n ser mais reconhecido se n for pelo lvl até por que muitasssss coisa vc só vai consiguir fazer tendo lvl

Publicidade:

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Flood plx...... :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    eh neh...
    vc se auto condena...
    tipo veio, vo falar só pra vc, tente compreender e diferenciar, vou tentar te ensinar:

existem 2 tipos de críticas, uma que diflama e outra construtiva, existem varios tópicos diflamando o tibia, que o tibia eh isso, que n tem isso, e etc. Mas também existem alguns tópicos construtivos, que visam não a ofensa, e sim ajudar no desenvolvimento de alguém/algumas pessoas, resumindo, uma eh do bem e a outra é do mal.

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc EM PARTES , axo q n eh soh isso q estimulou o powergaming , mas sim akeles q querem mesmo eh dominar o server e shareiam por essa causa.
    My life be like...

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao podemos colocar a culpa no ERIG, pois os verdadeiros culpados somos nós!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é bem assim. Os players olham o site do Erig.net e começam a lutar por level, mas o Erig não pediu isso, nem hipnotizou os players para que o fizessem. Ele simplesmente mostrou dados. O Tibia é feito pelos jogadores, e são estes que moldam seus próprios objetivos e metas. Muita gente lê o site do Erig e não está nem aí para level, assim como os sharers powergamers que querem dominar o serer mas nunca viram esse site antes. logo, a culpa não é do site, mas de seus leitores.

Já ouviu aquela frase "Guns don't kill people, I do!"? Então, é mais ou menos isso.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia realmente piorou bastante... ;(
    Mas oq podemos fazer?Soh nos resta jogar nosso joguin =]

E alguem falou aew q o erig foi soh uma consequencia
    Isso em parte eh verdade, mas o erig ajudou a espalhar o conceito da correria por lvl =D~~

Publicidade:

Permissões de Postagem