Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 121

Tópico: A decadencia de Tibia!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A decadencia de Tibia!

Impossivel uma empresa criar um game perfeito?
    A Cipsoft conseguiu,mas do mesmo geito que a Cipsoft criou ela conseguiu destruir,
    ano após ano a Cip foi aprimorando o jogo que atraia milhoes de pessoas...alguns updates perfeitos,
    Conheço Tibia desde a versao 7.1 mas nao joguei todas as versoes(pelo menos axo que nao)após 7.1
    parei com Tibia e so voltei com 7.4,era incrivel...como podiam ter melhorado tanto?
    Coisas novas e um marco se mantinha,Demon a criatura com respawn fixo mais forte de todas,mais forte
    que Demon apenas "Bosses" que so aparecem em eventos,amizades eram feitas e o mundo de Tibia crescia
    ferozmente 70 mil player online...impressionante!Agora vamos falar das mudanças que aos poucos
    acabaram com Tibia!Tibia era um game fantastico o unico que a habilidade contava mais que a força
    para provar temos as fantasticas "war's" 1 player trapado por 20 da guild oposta e usando uh sem
    poder tirar o olho da tela senao era morto e seus amigos usando uh nele pra ajudar ai começaram
    as surgir os combos e a velocidade da mao de um player nao era capaz de mante-lo vivo,cada vocaçao
    tinha exatamente sua função knights bloker sorcerers e druids tacavam runas,druid nao tinha poder
    ofensivo exagerado e os paladins tacavam suas bolts.Quem nao se lembra do Bug?Aquela imensa barata
    marrom,as antigas outfits,simples,porem fantasticas...Mas a Cip para acompanhar a tecnologia começou
    seus updates a unica coisa que eu apoio dos updates após o 7.5 sao os graficos,acho mesmo que sem perder
    o estilo Tibia podia fikar mais redondo,mas a Cip exagerou na modernidade.Algo que a Cip sempre desaprovou
    eram os bots e para acabar com esse meio de deixar o jogo mais facil oq a cip fez?Criou seu proprio bot...
    Agora o kra pode faze anihilator sem olhar para a tela...é so fikar clicando na hotkeys,full light
    da cip outra funçao que nao prescisa mais ter nos bots porque o proprio jogo tem ferramentas ilegais pra
    facilita=lo,como a Cip pode falar que bot eh algo ilegal?Se no proprio game tem um bot entao todos
    deveriam ser banidos por botter!Outfits,simplesmente 7 outfits agora sao 20,e qual foi a melhora disso
    para o jogo?Eu acho que a Cip devia rever muitos conceitos e começar a pensar que muitas pessoas se
    divertiao e agora isso mudou.Rods e Wands fazem os sorcs completamente superiores,em new server nao tem
    mais equilibrio nenhum,enquanto knight caçam trolls mages caçam larvas!Antes druids podiam fikar o dia todo
    runando uh's para seus compradores e essa era a funçao do druid agora qual a utilidade do soul?Apenas atrapalhar
    a vida de mages!Por tudo dito acima eu acho que a melhor coisa que a Cip pode fazer eh voltar o Tibia para o
    7.4 ou 7.5 as versoes perfeitas!

Bom essa eh a minha opiniao,sempre que entro no Tibia sinto saudades do tempo que a runa era no mouse que as
    outfits eram simples e talz se alguem discorda pode fala mas mantendo o respeito xD

Cip back Tibia 7.5!

Flws!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Bem vindo ao mundo da Cip onde o dinheiro fala + alto....

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Bem vindo ao mundo da Cip onde o dinheiro fala + alto....
    ²

Unicas coisas que apoio

Soul
    Stamina

De resto, pode retirar...
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por wh173 4n63l
    ²

Unicas coisas que apoio

Soul
    Stamina

De resto, pode retirar...

Essa é a verdade , ela so fatura em cima dos viciados , shares e bots... ja percebeu isso???Ja se perguntou o do pq nenhum sharer é banido???O do pq quando a gente denuncia um BOT é um cú pra GM nos atender???
    Pq tudo isso meu caro elementar Waltison dar lucro para eles...
    E com o lucro eles compram a cerveja deles e o xucrutes dele tb...
    Vc achou legal o FERUMBRAS sendo um feiticeiro poderoso confinado em uma torre onde só entra P.As???Pqum feiticeiro poderoso taria confinado em uma area só pra P.As???? se eu fosse um feiticeiro poderoso eu tentaria dominar o Tibia todo... Isso vale tb pra os capetas lá , como Morgaroth e CIA....
    Isso vale tb pra piratas , que só invade liberty bay,pq não invade o continente todo???E os Quaras?????
    E por ai vai....

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Vc achou legal o FERUMBRAS sendo um feiticeiro poderoso confinado em uma torre onde só entra P.As???Pqum feiticeiro poderoso taria confinado em uma area só pra P.As???? se eu fosse um feiticeiro poderoso eu tentaria dominar o Tibia todo... Isso vale tb pra os capetas lá , como Morgaroth e CIA....
    Isso vale tb pra piratas , que só invade liberty bay,pq não invade o continente todo???E os Quaras?????
    E por ai vai...."[/QUOTE]

Meu caro isso acontece pq eles só kerem a "Nata" asudhASDUAHDUASDH dexa a podridao de lado free... os bixo so kerem os p.a rikinhu ond eles tem suas vastas mansoes.

Publicidade:

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por pewen123
    "Vc achou legal o FERUMBRAS sendo um feiticeiro poderoso confinado em uma torre onde só entra P.As???Pqum feiticeiro poderoso taria confinado em uma area só pra P.As???? se eu fosse um feiticeiro poderoso eu tentaria dominar o Tibia todo... Isso vale tb pra os capetas lá , como Morgaroth e CIA....
    E por ai vai...."[/QUOTE

Meu caro isso acontece pq eles só kerem a "Nata" asudhASDUAHDUASDH dexa a podridao de lado free... os bixo so kerem os p.a rikinhu ond eles tem suas vastas mansoes.

Pergunto eu ,isso faz algum sentido para um rpg????Que especie de rpg é esse onde todos esses elementos que citei não apareçe pra todos????Por isso que muita gente fala que o rpg do tibia morreu faz muito tempo....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Essa é a verdade , ela so fatura em cima dos viciados , shares e bots... ja percebeu isso???Ja se perguntou o do pq nenhum sharer é banido???O do pq quando a gente denuncia um BOT é um cú pra GM nos atender???
    Pq tudo isso meu caro elementar Waltison dar lucro para eles...
    E com o lucro eles compram a cerveja deles e o xucrutes dele tb...
    Vc achou legal o FERUMBRAS sendo um feiticeiro poderoso confinado em uma torre onde só entra P.As???Pqum feiticeiro poderoso taria confinado em uma area só pra P.As???? se eu fosse um feiticeiro poderoso eu tentaria dominar o Tibia todo... Isso vale tb pra os capetas lá , como Morgaroth e CIA....
    E por ai vai....
    Na verdade demora "décadas" p/ser atentido por um GM, porque normalmente ele não esta online, existem apenas 36 GMs, vc axa q com apenas isso da p/botar 1 GM por mundo?¬¬

no minimo vc queria q esses monstros fikassem em carlin, neh? A CIP acima de tudo é uma empresa, e como qualquer empresa visa lucrar...

e outra, o povo reclama q ferumbras, etc ta confinado e tal, mas se ele desse o seu respawn em carlin só ia da gente reclamando que tava runando e veio o ferumbras lol

e realmente, não faz sentido ferumbras dar respawn la, só pq o lugar é o covil do ferumbras não significa q ele qndo aparece no tibia tem q ta la >.>

é claro que a CIP não é perfeita, nem nunca foi, eu tb axei fdpzagem da CIP só dar um dia de pa, não ter muitos GMs, etc

mas esses problemas de GM, CIP mão de vaca, etc existe desde de sempre, então atribuir a "decadencia do tibia" p/esses fatores n faz sentido
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    Na verdade demora "décadas" p/ser atentido por um GM, porque normalmente ele não esta online, existem apenas 36 GMs, vc axa q com apenas isso da p/botar 1 GM por mundo?¬¬

no minimo vc queria q esses monstros fikassem em carlin, neh? A CIP acima de tudo é uma empresa, e como qualquer empresa visa lucrar...

e outra, o povo reclama q ferumbras, etc ta confinado e tal, mas se ele desse o seu respawn em carlin só ia da gente reclamando que tava runando e veio o ferumbras lol

e realmente, não faz sentido ferumbras dar respawn la, só pq o lugar é o covil do ferumbras não significa q ele qndo aparece no tibia tem q ta la >.>

é claro que a CIP não é perfeita, nem nunca foi, eu tb axei fdpzagem da CIP só dar um dia de pa, não ter muitos GMs, etc

mas esses problemas de GM, CIP mão de vaca, etc existe desde de sempre, então atribuir a "decadencia do tibia" p/esses fatores n faz sentido

Não e questão de dar respaw em carlin , mas de invadir aquela parte free que nem antigamente quando teve a invasão em THAIS...
    +Na boa faz algum sentido a Cip so colocar invasão de piratas em area P.As ja que eles pecorem todos os mares em busca de matar e empilhar tesouros??????
    Thais, Carlin , e Venore são cidades ricas...pq não ha invasão???
    Nessa questão a Cip deixou muito a desejar....
    Os quaras nem se fala , os bixos habitam as profundesas do mar , e pelo que sei carlin e thais quanto AB ficam perto de mares... E ai como fica???
    Então tem varias cagadas que a CIP não ta nem ai pra historia do rpg em si no tibia, eles não tão ligando se deixam furos no jogo na historia ou não...
    Praticamente ta um samba do criolo doido ae...
    Tem muitos npcs que contam historias + e tudo sem sentido , não falam coisa com coisa....
    E aquela coisa,eu não esquento de uma empresa cobrar um lucro pelos seus serviços,porem se quer ganhar algo com isso que faça direito....
    Não é criar 81248129782174892178 milhoes de servidores e os mapas do Tibia tudo pequeno, como se criar +um servidor fosse resolver....
    Se tibia fosse tb tão grande iriam caber+ de 950 jogadores onlines...
    Então a Cip ta deixando muito a desejar , tanto na historia do jogo como nos seus clientes.E o DoS mostrou isso.... Não enxerga isso quem não quer + essa é a realidade da Cip.Ela não estáboa não...

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim. Eu peguei mt pouco tempo do tibia quando era rox q foi até 7.5, ae eles foram mudando tudo,mudaram mt coisa ao msm tempo e fizeram dos mages makinas de EXP, hj em dia o mage pega sua wand ou rod do capeta e é capaz de dar um pau em um Kina só nisso, sem tacar runa e magia, a q ponto chegou essa porcaria?

http://img58.imageshack.us/img58/2633/dscf2839okur4.jpg

"Se somos assim não é por acaso"

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 coisa a dizer... antes vc pegava o tel.. ligava pro seu primo e falava.. lek vamo explorar akele lugar xei de mino pra ve se axa alguma quest manera?(mintwallin) hoje vc liga e fala.. lek loga teu druid ae e dexa ele no bot me healando nas hydras pra eu upar lvl? simples assim..

edit

Usuários online lendo este Tópico: 5 (2 membros e 3 visitantes)
    Arthas xD, Admin TibiaBR

QUE EMOÇÃO !

LOL !

Publicidade:

Permissões de Postagem