Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 121

Tópico: A decadencia de Tibia!

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho que concordar com o tópico, quem nao jogou os Tibias mais antigos (7.4 pra trás) não tem noção, mas eu senti mta diferença, antes eu ia tranquilo com meu invisible e HMM faze uma XPzinha no Demon skeleton, agora nao posso, fico caçando porcaria até o lvl 35, mas fazer o que, é a cip enfiando o pé na jaca cada vez mais...
    Só digo 1 coisa

Se esse update nao tiver balanceamento, Pho.bos online vai ganhar 1 novo player

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Godoléo; 22-05-2007 às 21:40.

Banido Avatar de My own style
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe, verdade, antigamente eu sentia prazer em jogar tibia...Hoje pouco me interesso no jogo, na realidade cansei né? Acho que destruíram a essencia que havia nele....
    Tomara que eles consigam concertar nesse update.

xD

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça igual eu, pare de jogar
    Antigamente o povo jogava simplesmente por prazer, pra se divertir. Hoje tem gente que joga como se fosse um obrigação, fica 16 horas acordado, 14 está jogando pra não perder o top e o resto comendo, indo ao banheiro, tomando banho(se é que dá tempo). Enfim, hoje é dificil se achar amizades verdadeiras, players que se respeitam, etc. Tibia pra mim, também acabou

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, mudando ou não... sempre vao surgir novas geracões enquanto a velha geração se retira... eu particularmente jaja paro de jogar, vida ta ai e ja nao sou tao novo assim, se eu fosse mais novo continuaria jogando sim, nao sei se por vicio ou por gosto... balanceando as vocações ou nao, logo logo eu to fora, tenho alguns objetivos ainda, mas desse ano não passa hauahahuahuua

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh q nm um kra flo, quer jogar rpg?
    KTA UM LIVRO zeh manehvai joga d&d q vc ganha mais
    naum vale a pena hj em dia o tempo perdido com o tibia

Publicidade:

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Detecta
    eh q nm um kra flo, quer jogar rpg?
    KTA UM LIVRO zeh manehvai joga d&d q vc ganha mais
    naum vale a pena hj em dia o tempo perdido com o tibia

E fui eu quem falei isso.Com 83 reais que vc paga a P.A vc compra um livro , tipo vampiro a mascara , D&D que custa esse valor , porem tu tem que comprar 3 livros que são a domestre , do jogador e dos monstros.Mas isso resolve com cada integrante do grupo comprar um livro.E aquela coisa , olivro vc não recebe ataque DoS , e perde seus dias de P.As , e nem tem gente que enche teu saco ou rouba loot seu ou te dar PK.E ainda por cima se vc souber cuidar do seu livro dura por muitos e muitos anos mesmo....

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Gosto das Outfits e Addons =(

Mas Gostava Qdo as Vocações Eram Equilibradas.. Ngm Merece Milhões De Tópicos Sobre Balanceamento Aqui No Forum x.x

GoGo 8.0 .. ;p

Potter!

Registro
    15-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karak fikei ateh emocionado com o Admin lendo aki xD
    So falto um comente mais eh isso ai vamo ve se a cip resolve alguma coisa nesse update...pra mim se tira as runas nas hk ja eh uma grande melhora pois ai temos de volta o pvp xD

Flws

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me falem uma coisa.quem nao sente falta das ropas antigas?Eram mtus mais show dos q as de hj em dia. 'MINHA OPINIÃO"

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sierra
    Me falem uma coisa.quem nao sente falta das ropas antigas?Eram mtus mais show dos q as de hj em dia. 'MINHA OPINIÃO"
    Não, não sinto falta MESMO...

aqlas ropas antigas eram RIDICULASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS aqle knight gordo pqp... e pra premmy, tinha 3 kras... sendo q um parecia uma baitola!!! (o gordo)

@topic:
    jogo desde o 7.5, + tenho uma noção de como era o 7.1...

as mudanças em parte foram pra melhores em parte pra piores... antes da spear kebrar... qual era a melhor vocação??? Palladinos Yeah baby nós ja fomos os melhores... e as piores?? Sorcerers UHUUU... sorcerers eram uma MERDA caçando com skull staff, e tendo que ficar dias fazendo runas pra poder usar elas pra caçar... quando cabava as runas oque tinha que fazer? parar e runar de novo... do mesmo jeito q reclamamos dos sorcs, eles reclamavam dos kinas e pallys... foi então que a cip teve a ideia genial...:

vamos diminuir as skills rates, e botar uma arma que só mage pode usar, que não erre nunca!!!... Há aquele pally fdp me xingo vamo bota pra fude nos pallys?? VAMO!!!

dai então inventaram de spear kebra... MISERAVEIS!!!!
    nessa hora, o destino do tibia foi selado... sorcerers com suas wands incriveis... aonde n precisa treina no começo pra começa a caça... e kinas e pallys treinando eternidades pra poder começa a caça...

Soul Points... uma das melhores medidas da cip... eu ja dexei um bot fazendo UH por 3 dias seguido!!! muita avacalhação!!! agora só da pra faze de 3 em 3 bps... ta melhor xD

Stamina... No inicio eu xiei, + logo percebi que foi muitooo bom!!! quando eu vi q o new server de menera, demorou pra siar lv 100... enquanto em keltera foi em 1 mes :p

Hotkeys... +/-, pois eram poucos os que iam pra Anihilator sem um bot... eu quando jogo pvp, dou prioridade a pvp enforced 7.6 ^^ pois eu gosto de treinar meu pvp (modestia aparte é bom ^^), como os bots tavam dominando sobre as pessoas que jogavam sobre as regras, eles tiveram que fazerr isso pra que os corretos não ficassem prejudicados...

Raciocinando:

qual é a pior coisa que acontece atualmente???
    CAVEBOTT!!!
    axo q a cip vai botar alguma especie de macro que grava coordenadas, e quem te atacar vc ataca... e solta magia sozinho...

ehausheauiheiuasheauihu

CIPSOFT SE CUIDE... PQ AI VEM ******SSS se não se ligar vai falir viu!!!

@offtopic

alguem ai entro no test server de sexta fera??? eu era o Eternal Oblivion... xD muito massa ehaushesauhesauhas

Publicidade:

Permissões de Postagem