Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 121

Tópico: A decadencia de Tibia!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Eu fui lendo seu post mas quando eu cheguei na parte de "exori vis falha!" não tive sanidade mental para continuar, aconselho que pense na situação dos paladinos que são os que mais tem de usar o "TERRENO AO SEU FAVOR" (nossa ri demais digitando isso), muito mais do que um mage que entra entre 2 arvorizinhas e fica apertando f1 (exori vis) e f2 (exura gran) porque só precisa disso mesmo.

Abraços e passar bem.
    Veja se percebe minha ideia, knight ou pally, não precisam de se virar na criatura para matar, já mage tem que fazer, e não me digam que nenhum mage nunca falhou, porque falha com certeza, e mais, knight não perde nada quando faz fumacinha, mage perde mana e pally bolt ou seta, então porque ficar reclamando tanto de knight?

Outra se o pessoal não percebeu daqui o conceito de falhar vis,ou flam ou o que quer que seja, pensem um pouco, não é preciso ficar explicando muito ne?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    • Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Updates, vantagens e desvantagens...

Poxa, na época em que não havia a possibilidade das hotkeys e nem de se usar Wands e Rods eu jogava com um knight, pois antes de começar no Tibia li um artigo no TibiaBR dizendo que os mesmos eram melhores pra quem estava começando no jogo, pois eles não utilizavam muitas magias e runas...

Agora sem dúvida nenhuma, mages são mais fáceis de pegar experiência e até mesmo possuem maior recursos em PVP's
    Lendo as opiniões acima tirei minhas próprias conclusões:

Vantagens

• Novos outfits (Melhora, pois aumentam as caracteristicas)
    • Novas Cidades e lugares para se ir (Mais possibilidades)
    • Novos monstros (Loots novos e variedade de caça)
    • Novos Itens (No momento que se tem todos os itens, oque se faz?)
    • Spear quebrar (em parte, acho q deveria haver outra spear que não quebra essa de madera tem que quebrar)
    • Hotkeys (em parte)

Desvantagens

• Hotkeys (Axo que em batalhas, os jogadores deveriam poder se desviar dos ataques, mesmo no uso de hotkeys, assim o jogo voltaria a ter a graça de antes... Agora é impossivel desviar... :triste: )
    • Knights (No skill ta correto, pois é muito simples treinar um knight agora mages e palladins demoram... Acho que deviam ter uma Runa de ataque a distancia mais forte que explosion mas que não seja a SD )
    • Palladins (Diminuirão o tempo do combo podia voltar a ser oque era antes...)
    • mages (As speels são compradas dependendo do level! Tem que ser de acordo com ml!!! Acho que algumas deviam ser adquiridas em quest's)

Bom espero não ter falado muita bobagem...
    Um Abraço!

:riso:
    Gilson Souza.

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Eu fui lendo seu post mas quando eu cheguei na parte de "exori vis falha!" não tive sanidade mental para continuar, aconselho que pense na situação dos paladinos que são os que mais tem de usar o "TERRENO AO SEU FAVOR" (nossa ri demais digitando isso), muito mais do que um mage que entra entre 2 arvorizinhas e fica apertando f1 (exori vis) e f2 (exura gran) porque só precisa disso mesmo.

Abraços e passar bem.

Se eu tivesse que te contar quantas vezes eu já errei exori vis pq a GS correu pro lado que nem 1 loca, cheguei a fica no amarelo por causa dakela fdp, foi ela que uso o ''terreno ao seu favor''

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por acaso alguma vocação fazia 450k/h ou itens como boh e rh eram vendidos em npc? ENTÃO ACABOU!

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikkis
    Não pode se tirar o que já existe, mas pode modificar!
    Então que venha o balanciamento!
    Sábias palavras meu caro

@Topic

A cip nao vai tirar, eu nunca vi ela voltar atrás de algo no jogo, então que venha o balanceamento, se for bom, Guido vai ter o meu dinheiro da premmiun, se for ruim, mando o Guido pro inferno e compro 1 deck novo de magic

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem