Muitas pessoas discordam,outras concordam e outras concordam com partes.
Pergunta a qualquer player que tinha lvl descente para estar em "wars" (xD) a diferença de uma war antiga para uma war atual,Hotkeys deixa de ser uma opçao a partir do momento que todos usam e vc levaria uma desvantagem brutal,alguns falaram que a cip criou o bot pq muitos player honestos levavam desvatagens e pq muitos estavam sendo hackiados por usar bot,isso eh algo ruim?Se a cip nao pode ferrar com kras que tentam trapacear no jogo deixa os hackers fazerem isso.Mas tudo eh muito relativo cada um tem sua opinião a minha ja foi dita,um kra disse para mim largar de ser um "idiota" que a cip nunca ia voltar a versao.Aquilo foi no sentido de dizer que eu preferia a 7.4~5.Teve otro ai que disse que antes de postar no forum eu devo pensar e ver se oq eu vou escrever no forum esta "certo",kra na minha opiniao oq eu falei tah certo na de muitos tbm na de muitos tah errado mas ele veio disser que eu to errado,isso nao eh a opiniao dele isso eh o certo...ele axa que eu to errado entao eu to errado e ponto.Alguns falram que eh idiotisse reclama das outfits pergunte a qualquer High level se ele nao sente saudades das roupinhas antigas,mas nao passa da minha opiniao,eu respeito a de vcs entao respeitem a minha
Flws
P.s.:Obrigado ao kra que falo da war USHAUhSuAHSuaHS aprendi um pouco de ingles ja xD