Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 121

Tópico: A decadencia de Tibia!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitos Rafinha
    As hotkeys foram introduzidas no tibia quase nessa epoca, se você mal jogou sem elas.. como quer julgar?

Hotkey com runa e mf só serviu mesmo pra abaixar o nível de dificuldade do jogo, para noobs como você, que de certo tinham 100000 uh na bp e não conseguiam usar, assim morrendo e ficando triste, agora ta mais fácil né?
    Não só falando no aspecto PvP mas também no PvM

f2 f3 f2 f3 f2 f3 f2 f3

Uia crown legs!
    Com todo respeito, mas esse comentario foi idiota

a CIP apenas botou as runas por hotkey por um simples motivo: Existia aimbot, logo os cheaters tinha uma vantagem incrivelmente maior no pvp contra um player honesto

se duvida, pega seu char, se encha de runas e vai pro pvp com alguem do msmo lv, ele usando hotkeys e vc só usando suas habilidades no mouse...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    15-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas pessoas discordam,outras concordam e outras concordam com partes.
    Pergunta a qualquer player que tinha lvl descente para estar em "wars" (xD) a diferença de uma war antiga para uma war atual,Hotkeys deixa de ser uma opçao a partir do momento que todos usam e vc levaria uma desvantagem brutal,alguns falaram que a cip criou o bot pq muitos player honestos levavam desvatagens e pq muitos estavam sendo hackiados por usar bot,isso eh algo ruim?Se a cip nao pode ferrar com kras que tentam trapacear no jogo deixa os hackers fazerem isso.Mas tudo eh muito relativo cada um tem sua opinião a minha ja foi dita,um kra disse para mim largar de ser um "idiota" que a cip nunca ia voltar a versao.Aquilo foi no sentido de dizer que eu preferia a 7.4~5.Teve otro ai que disse que antes de postar no forum eu devo pensar e ver se oq eu vou escrever no forum esta "certo",kra na minha opiniao oq eu falei tah certo na de muitos tbm na de muitos tah errado mas ele veio disser que eu to errado,isso nao eh a opiniao dele isso eh o certo...ele axa que eu to errado entao eu to errado e ponto.Alguns falram que eh idiotisse reclama das outfits pergunte a qualquer High level se ele nao sente saudades das roupinhas antigas,mas nao passa da minha opiniao,eu respeito a de vcs entao respeitem a minha

Flws

P.s.:Obrigado ao kra que falo da war USHAUhSuAHSuaHS aprendi um pouco de ingles ja xD

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafacvk
    eu fico impresionado como niguem fica satisfeito sim a cip e uma empresa e como toda grande empresa visa o lucro isto e errado?

qualquer jogador que reclama de soul point e stamina e sharer e maker entao deveria retirar as reclamaçoes e se por no seu lugar

reclamar que as hotkey atrapalha o jogo que nas versoes anteriores nao existia ,que era melhor so se para vcs com level 20 pois hight level sempre teve tibiang, sharer em qualquer jogo existe e sempre vai existi pois sao os mesmos que falão que a cip "acabou com o jogo" com a tao odiados soul point e stamina as roupas sao bonitinhas num atrapalha niguem ate que almentou um pouco a economia do serve devido aos intens

agora imagina ferumbas dando respaw em carlin pelo amor de deus vai ter br pedindo free intens para ele claro q tem q tar na area p.a em local de dificiu acesso
    spoil sempre existiu tanto em video como sites gringos.aki no forum que sempre foi proibido

tem gente que reclama de ser pklizado de power abusing go go serve no pvp e simples

antes de vir falar besteira no forum refeza suas atitudes no jogo pare reflita e analize se vc realmente tem direito de reclamar de algo se voçe num faz parte do poblema que tal ?

Sei lá, tenho umas reclamações, mas no fundo vc ta certo

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra concordo com kda palavra do Topico...

Esta totalmente certo!!!!!

abraçoo... ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yamin Tyry
    Muitas pessoas discordam,outras concordam e outras concordam com partes.
    Pergunta a qualquer player que tinha lvl descente para estar em "wars" (xD) a diferença de uma war antiga para uma war atual,Hotkeys deixa de ser uma opçao a partir do momento que todos usam e vc levaria uma desvantagem brutal,alguns falaram que a cip criou o bot pq muitos player honestos levavam desvatagens e pq muitos estavam sendo hackiados por usar bot,isso eh algo ruim?Se a cip nao pode ferrar com kras que tentam trapacear no jogo deixa os hackers fazerem isso.Mas tudo eh muito relativo cada um tem sua opinião a minha ja foi dita,um kra disse para mim largar de ser um "idiota" que a cip nunca ia voltar a versao.Aquilo foi no sentido de dizer que eu preferia a 7.4~5.Teve otro ai que disse que antes de postar no forum eu devo pensar e ver se oq eu vou escrever no forum esta "certo",kra na minha opiniao oq eu falei tah certo na de muitos tbm na de muitos tah errado mas ele veio disser que eu to errado,isso nao eh a opiniao dele isso eh o certo...ele axa que eu to errado entao eu to errado e ponto.Alguns falram que eh idiotisse reclama das outfits pergunte a qualquer High level se ele nao sente saudades das roupinhas antigas,mas nao passa da minha opiniao,eu respeito a de vcs entao respeitem a minha

Flws

P.s.:Obrigado ao kra que falo da war USHAUhSuAHSuaHS aprendi um pouco de ingles ja xD
    ja falei e vou repetir, a CIP só boto as hotkey pq existe Aimbot (n tem nd a ver com ser hacked, duvido q a CIP ligue pra um bando de noob q pega cheat com KL) e assim como vc sitou, a diferença entre não usar e usar runas por hotkey ou aimbot é brutal, se a CIP voltasse atraz só seria + um grande problema p/CIP tentar resolver, coisa que eles não conseguiriam, pois o pvp tibiano era mt simples, o maximo q a CIP poderia fazer p/melhorar o pvp é implementar coisas como magias buffering, etc

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    ja falei e vou repetir, a CIP só boto as hotkey pq existe Aimbot (n tem nd a ver com ser hacked, duvido q a CIP ligue pra um bando de noob q pega cheat com KL) e assim como vc sitou, a diferença entre não usar e usar runas por hotkey ou aimbot é brutal, se a CIP voltasse atraz só seria + um grande problema p/CIP tentar resolver, coisa que eles não conseguiriam, pois o pvp tibiano era mt simples, o maximo q a CIP poderia fazer p/melhorar o pvp é implementar coisas como magias buffering, etc

Talvez não ela não ligue para um bando de nerds que pegou KL, + e menos P.a que se paga pra ela...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não tem nem como discordar. O pior de tudo são os mages que ficam ai de doce com a cip pq vão rebalancear, eles se recusam a admitir que estão overpower.
    Tibia caiu muito, sinto falta de quando não tinha soul etc...Bons tempos.

Com certeza existem maneiras melhores e mais eficazes de acabar com cheaters do que dessa maneira, mas a cip é vagabunda e usa a tática mais fácil, mesmo que isso foda com o jogo...

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim. Eu peguei mt pouco tempo do tibia quando era rox q foi até 7.5, ae eles foram mudando tudo,mudaram mt coisa ao msm tempo e fizeram dos mages makinas de EXP, hj em dia o mage pega sua wand ou rod do capeta e é capaz de dar um pau em um Kina só nisso, sem tacar runa e magia, a q ponto chegou essa porcaria?

http://img58.imageshack.us/img58/2633/dscf2839okur4.jpg

"Se somos assim não é por acaso"

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 coisa a dizer... antes vc pegava o tel.. ligava pro seu primo e falava.. lek vamo explorar akele lugar xei de mino pra ve se axa alguma quest manera?(mintwallin) hoje vc liga e fala.. lek loga teu druid ae e dexa ele no bot me healando nas hydras pra eu upar lvl? simples assim..

edit

Usuários online lendo este Tópico: 5 (2 membros e 3 visitantes)
    Arthas xD, Admin TibiaBR

QUE EMOÇÃO !

LOL !

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@off:
    Usuários online lendo este Tópico: 5 (3 membros e 2 visitantes)
    Iurizin, Arthas xD, Admin TibiaBR

huhul o/////

Publicidade:

21:27 Meu Char [26]: balance
    21:27 Eva: Your account balance is 70300 gold.

Depois disso vem a mensagem:

21:27 Xedgalon Antaowevax [11]: ei aonde vc conseguiu 70k lvl 26?
    21:27 Meu Char [26]: fazendo bp de uh

_______________Own3D________________

Permissões de Postagem