Postado originalmente por
jiraya el xico
Na verdade demora "décadas" p/ser atentido por um GM, porque normalmente ele não esta online, existem apenas 36 GMs, vc axa q com apenas isso da p/botar 1 GM por mundo?¬¬
no minimo vc queria q esses monstros fikassem em carlin, neh? A CIP acima de tudo é uma empresa, e como qualquer empresa visa lucrar...
e outra, o povo reclama q ferumbras, etc ta confinado e tal, mas se ele desse o seu respawn em carlin só ia da gente reclamando que tava runando e veio o ferumbras lol
e realmente, não faz sentido ferumbras dar respawn la, só pq o lugar é o covil do ferumbras não significa q ele qndo aparece no tibia tem q ta la >.>
é claro que a CIP não é perfeita, nem nunca foi, eu tb axei fdpzagem da CIP só dar um dia de pa, não ter muitos GMs, etc
mas esses problemas de GM, CIP mão de vaca, etc existe desde de sempre, então atribuir a "decadencia do tibia" p/esses fatores n faz sentido
Não e questão de dar respaw em carlin , mas de invadir aquela parte free que nem antigamente quando teve a invasão em THAIS...
+Na boa faz algum sentido a Cip so colocar invasão de piratas em area P.As ja que eles pecorem todos os mares em busca de matar e empilhar tesouros??????
Thais, Carlin , e Venore são cidades ricas...pq não ha invasão???
Nessa questão a Cip deixou muito a desejar....
Os quaras nem se fala , os bixos habitam as profundesas do mar , e pelo que sei carlin e thais quanto AB ficam perto de mares... E ai como fica???
Então tem varias cagadas que a CIP não ta nem ai pra historia do rpg em si no tibia, eles não tão ligando se deixam furos no jogo na historia ou não...
Praticamente ta um samba do criolo doido ae...
Tem muitos npcs que contam historias + e tudo sem sentido , não falam coisa com coisa....
E aquela coisa,eu não esquento de uma empresa cobrar um lucro pelos seus serviços,porem se quer ganhar algo com isso que faça direito....
Não é criar 81248129782174892178 milhoes de servidores e os mapas do Tibia tudo pequeno, como se criar +um servidor fosse resolver....
Se tibia fosse tb tão grande iriam caber+ de 950 jogadores onlines...
Então a Cip ta deixando muito a desejar , tanto na historia do jogo como nos seus clientes.E o DoS mostrou isso.... Não enxerga isso quem não quer + essa é a realidade da Cip.Ela não estáboa não...