Postado originalmente por
Yamin Tyry
Impossivel uma empresa criar um game perfeito?
A Cipsoft conseguiu,mas do mesmo geito que a Cipsoft criou ela conseguiu destruir,
ano após ano a Cip foi aprimorando o jogo que atraia milhoes de pessoas...alguns updates perfeitos,
Conheço Tibia desde a versao 7.1 mas nao joguei todas as versoes(pelo menos axo que nao)após 7.1
parei com Tibia e so voltei com 7.4,era incrivel...como podiam ter melhorado tanto?
Coisas novas e um marco se mantinha,Demon a criatura com respawn fixo mais forte de todas,mais forte
que Demon apenas "Bosses" que so aparecem em eventos,amizades eram feitas e o mundo de Tibia crescia
ferozmente 70 mil player online...impressionante!Agora vamos falar das mudanças que aos poucos
acabaram com Tibia!Tibia era um game fantastico o unico que a habilidade contava mais que a força
para provar temos as fantasticas "war's" 1 player trapado por 20 da guild oposta e usando uh sem
poder tirar o olho da tela senao era morto e seus amigos usando uh nele pra ajudar ai começaram
as surgir os combos e a velocidade da mao de um player nao era capaz de mante-lo vivo,cada vocaçao
tinha exatamente sua função knights bloker sorcerers e druids tacavam runas,druid nao tinha poder
ofensivo exagerado e os paladins tacavam suas bolts.Quem nao se lembra do Bug?Aquela imensa barata
marrom,as antigas outfits,simples,porem fantasticas...Mas a Cip para acompanhar a tecnologia começou
seus updates a unica coisa que eu apoio dos updates após o 7.5 sao os graficos,acho mesmo que sem perder
o estilo Tibia podia fikar mais redondo,mas a Cip exagerou na modernidade.Algo que a Cip sempre desaprovou
eram os bots e para acabar com esse meio de deixar o jogo mais facil oq a cip fez?Criou seu proprio bot...
Agora o kra pode faze anihilator sem olhar para a tela...é so fikar clicando na hotkeys,full light
da cip outra funçao que nao prescisa mais ter nos bots porque o proprio jogo tem ferramentas ilegais pra
facilita=lo,como a Cip pode falar que bot eh algo ilegal?Se no proprio game tem um bot entao todos
deveriam ser banidos por botter!Outfits,simplesmente 7 outfits agora sao 20,e qual foi a melhora disso
para o jogo?Eu acho que a Cip devia rever muitos conceitos e começar a pensar que muitas pessoas se
divertiao e agora isso mudou.Rods e Wands fazem os sorcs completamente superiores,em new server nao tem
mais equilibrio nenhum,enquanto knight caçam trolls mages caçam larvas!Antes druids podiam fikar o dia todo
runando uh's para seus compradores e essa era a funçao do druid agora qual a utilidade do soul?Apenas atrapalhar
a vida de mages!Por tudo dito acima eu acho que a melhor coisa que a Cip pode fazer eh voltar o Tibia para o
7.4 ou 7.5 as versoes perfeitas!
Bom essa eh a minha opiniao,sempre que entro no Tibia sinto saudades do tempo que a runa era no mouse que as
outfits eram simples e talz se alguem discorda pode fala mas mantendo o respeito xD
Cip back Tibia 7.5!
Flws!
Concordo com tudo que você disse.
Depois do Cipbot não espero mais nada de bom por parte desses updates em relação a jogabilidade.
Estaria tudo ótimo com esses novos outfits e novos bichos, novas áreas, agora apartir do momento que eles mudaram a jogabilidade pensando em acabar com os programas ilegais, acaram foi com a diversão do verdadeiro pvp
É como falaram hoje em dia não tem mais lendas no tibia, qualquer equipe agora pode fazer um estrago matar qualquer player praticamente com uma contagem se quer. E adiantou? não. nunca vai acabar esses bots ilegais.
lvl 89 blocando orshabaal, você pensa nossa é mintira isso? como ele conseguio? não, simplesmente você sabe que ele ficou lá apertando como um louco o f5, não tem meritos, não tem respeito de verdade, daqui a pouco vai ter um lvl 80 lá, e depois 70... e a graça cadê?
Sem falar nas famosa quests que envolviam rpg, historias e mitos, como era legal ouvir aqueles boatos sobre a famosa poi, hoje um lvl 80 faz, claro que sei que vai precisar de amigos mais se ele tiver ele faz.
Sei que isso envolve muito mais do que eu falei, é um assunto muito complexo.
Bom como sabemos não adianta reclamar nem nada, acredito que nada vai voltar, e o jogo que era realmente perfeito, e que na época não davamos valor, vai ficar so na memôria de quem jogou naquela "época de ouro"