Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 121

Tópico: A decadencia de Tibia!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yamin Tyry
    [LEFT]Impossivel uma empresa criar um game perfeito?
    A Cipsoft conseguiu,mas do mesmo geito que a Cipsoft criou ela conseguiu destruir,
    ano após ano a Cip foi aprimorando o jogo que atraia milhoes de pessoas...alguns updates perfeitos,
    Conheço Tibia desde a versao 7.1 mas nao joguei todas as versoes(pelo menos axo que nao)após 7.1
    parei com Tibia e so voltei com 7.4,era incrivel...como podiam ter melhorado tanto?
    [... bla bla bla!!! ]

A verdade é o seguinte.. vcs ainda vem aki manifestar tal "revolta", mas nao param de jogar o jogo.. oq vcs ganha vindo aki falar mal de um jogo como tibia?
    o.0

vcs nao se tocam q a opiniao taum "inutil", vindo criticar um jogo q vcs ainda estaum viciados, saum em vao.. nao se tocam disso ?
    Muito contraditorio..

Isso qnd nao vem akele povo q sempre foi um "perdedor" no tibia e vem aki pra falar mal.. soh pra descarregar a raiva..
    fala serio..
    Certas coisas nao mudam..

PS: por favor.. ao criar um topico.. procure ter certeza q esta escrevendo tudo corretamente..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Sir Wellzin
    [... bla bla bla!!! ]

A verdade é o seguinte.. vcs ainda vem aki manifestar tal "revolta", mas nao param de jogar o jogo.. oq vcs ganha vindo aki falar mal de um jogo como tibia?
    o.0

vcs nao se tocam q a opiniao taum "inutil", vindo criticar um jogo q vcs ainda estaum viciados, saum em vao.. nao se tocam disso ?
    Muito contraditorio..

Isso qnd nao vem akele povo q sempre foi um "perdedor" no tibia e vem aki pra falar mal.. soh pra descarregar a raiva..
    fala serio..
    Certas coisas nao mudam..

PS: por favor.. ao criar um topico.. procure ter certeza q esta escrevendo tudo corretamente..

Não eu parei mesmo.... não sou do tipo que falo,falo,falo e falo, e não faz..
    Depois desse ataque de DoS aos servidores da Cip me mostrou como éa verdadeira façe da Cip com seus jogadores dando 1 dia de P.A?????.....
    Fala serio , esse foi a coisa +tosca da Cip e não to falando do update das wands e rods... :riso: :riso: :riso: :riso:
    Quero ver esse balanceamento....ah se eu quero ver....:riso: :riso: :riso:

Banido Avatar de My own style
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe, verdade, antigamente eu sentia prazer em jogar tibia...Hoje pouco me interesso no jogo, na realidade cansei né? Acho que destruíram a essencia que havia nele....
    Tomara que eles consigam concertar nesse update.

xD

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça igual eu, pare de jogar
    Antigamente o povo jogava simplesmente por prazer, pra se divertir. Hoje tem gente que joga como se fosse um obrigação, fica 16 horas acordado, 14 está jogando pra não perder o top e o resto comendo, indo ao banheiro, tomando banho(se é que dá tempo). Enfim, hoje é dificil se achar amizades verdadeiras, players que se respeitam, etc. Tibia pra mim, também acabou

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Gosto das Outfits e Addons =(

Mas Gostava Qdo as Vocações Eram Equilibradas.. Ngm Merece Milhões De Tópicos Sobre Balanceamento Aqui No Forum x.x

GoGo 8.0 .. ;p

Potter!

Publicidade:

Registro
    15-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karak fikei ateh emocionado com o Admin lendo aki xD
    So falto um comente mais eh isso ai vamo ve se a cip resolve alguma coisa nesse update...pra mim se tira as runas nas hk ja eh uma grande melhora pois ai temos de volta o pvp xD

Flws

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yamin Tyry
    Impossivel uma empresa criar um game perfeito?
    A Cipsoft conseguiu,mas do mesmo geito que a Cipsoft criou ela conseguiu destruir,
    ano após ano a Cip foi aprimorando o jogo que atraia milhoes de pessoas...alguns updates perfeitos,
    Conheço Tibia desde a versao 7.1 mas nao joguei todas as versoes(pelo menos axo que nao)após 7.1
    parei com Tibia e so voltei com 7.4,era incrivel...como podiam ter melhorado tanto?
    Coisas novas e um marco se mantinha,Demon a criatura com respawn fixo mais forte de todas,mais forte
    que Demon apenas "Bosses" que so aparecem em eventos,amizades eram feitas e o mundo de Tibia crescia
    ferozmente 70 mil player online...impressionante!Agora vamos falar das mudanças que aos poucos
    acabaram com Tibia!Tibia era um game fantastico o unico que a habilidade contava mais que a força
    para provar temos as fantasticas "war's" 1 player trapado por 20 da guild oposta e usando uh sem
    poder tirar o olho da tela senao era morto e seus amigos usando uh nele pra ajudar ai começaram
    as surgir os combos e a velocidade da mao de um player nao era capaz de mante-lo vivo,cada vocaçao
    tinha exatamente sua função knights bloker sorcerers e druids tacavam runas,druid nao tinha poder
    ofensivo exagerado e os paladins tacavam suas bolts.Quem nao se lembra do Bug?Aquela imensa barata
    marrom,as antigas outfits,simples,porem fantasticas...Mas a Cip para acompanhar a tecnologia começou
    seus updates a unica coisa que eu apoio dos updates após o 7.5 sao os graficos,acho mesmo que sem perder
    o estilo Tibia podia fikar mais redondo,mas a Cip exagerou na modernidade.Algo que a Cip sempre desaprovou
    eram os bots e para acabar com esse meio de deixar o jogo mais facil oq a cip fez?Criou seu proprio bot...
    Agora o kra pode faze anihilator sem olhar para a tela...é so fikar clicando na hotkeys,full light
    da cip outra funçao que nao prescisa mais ter nos bots porque o proprio jogo tem ferramentas ilegais pra
    facilita=lo,como a Cip pode falar que bot eh algo ilegal?Se no proprio game tem um bot entao todos
    deveriam ser banidos por botter!Outfits,simplesmente 7 outfits agora sao 20,e qual foi a melhora disso
    para o jogo?Eu acho que a Cip devia rever muitos conceitos e começar a pensar que muitas pessoas se
    divertiao e agora isso mudou.Rods e Wands fazem os sorcs completamente superiores,em new server nao tem
    mais equilibrio nenhum,enquanto knight caçam trolls mages caçam larvas!Antes druids podiam fikar o dia todo
    runando uh's para seus compradores e essa era a funçao do druid agora qual a utilidade do soul?Apenas atrapalhar
    a vida de mages!Por tudo dito acima eu acho que a melhor coisa que a Cip pode fazer eh voltar o Tibia para o
    7.4 ou 7.5 as versoes perfeitas!

Bom essa eh a minha opiniao,sempre que entro no Tibia sinto saudades do tempo que a runa era no mouse que as
    outfits eram simples e talz se alguem discorda pode fala mas mantendo o respeito xD

Cip back Tibia 7.5!

Flws!
    Concordo com tudo que você disse.
    Depois do Cipbot não espero mais nada de bom por parte desses updates em relação a jogabilidade.
    Estaria tudo ótimo com esses novos outfits e novos bichos, novas áreas, agora apartir do momento que eles mudaram a jogabilidade pensando em acabar com os programas ilegais, acaram foi com a diversão do verdadeiro pvp
    É como falaram hoje em dia não tem mais lendas no tibia, qualquer equipe agora pode fazer um estrago matar qualquer player praticamente com uma contagem se quer. E adiantou? não. nunca vai acabar esses bots ilegais.
    lvl 89 blocando orshabaal, você pensa nossa é mintira isso? como ele conseguio? não, simplesmente você sabe que ele ficou lá apertando como um louco o f5, não tem meritos, não tem respeito de verdade, daqui a pouco vai ter um lvl 80 lá, e depois 70... e a graça cadê?
    Sem falar nas famosa quests que envolviam rpg, historias e mitos, como era legal ouvir aqueles boatos sobre a famosa poi, hoje um lvl 80 faz, claro que sei que vai precisar de amigos mais se ele tiver ele faz.
    Sei que isso envolve muito mais do que eu falei, é um assunto muito complexo.

Bom como sabemos não adianta reclamar nem nada, acredito que nada vai voltar, e o jogo que era realmente perfeito, e que na época não davamos valor, vai ficar so na memôria de quem jogou naquela "época de ouro"
    "...Remember that a dragon might be black but his fire still hurts."

"You want to be like me, you want to act like me, you wish you could do the things i do.
    You desire to become one of us, your feelings starts to get stronger.
    You start to realize you will never be, then your feeling turn to hate.
    You want to destroy me you want to hate me but you find no answer.
    Hate will not do what you want to be done, none can do it Just live with it.
    Feel my pain, feel my sorrow you will never survive it."

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, as versões antigas eram bem melhor, eu joguei na versão 7.4 e falei: "esse jogo em rox" hj em dia n eh mais assim, sou mage, admito q o bot e wand da Cip ajudaram, mas se vc for comparar, qnd pega lvl 100, pelo menos para fazer exp tdas as profissões são +- iguais, querer balancear o pvp das classes n existe, mage tem mais poder de ataque no pvp e eh ruim pra caçar sozinho, tem suas vantagens e desvantagens meu caro...
    Não vou descordar de vc, Tibia tah piorando, mas vou concordar com o brow q comentou de vc(o 2º kra q eu n lembro o nome), hj a Cip eh movida a dinheiro, o pior eh os GM's falarem: "Have fun in Tibia"... só zuando com a kra da gente...
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    13-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa mais voce nao sabe o q ta falando

wands foram as melhores coisas q a cip fez

pense antigamente ( 7.2 ~~ 7.3 )

quem criava sorc era um saco
    porque um MAGO que usa magias para matar
    tinha q usar sword ou axe ou club, a gente tinha skills de fight
    isso é riduculo -.-'

os knights pegavam 70 / 70 em 1 semana
    e os magos ficavam até lvl 40 em rotworm matando eles com skull staff
    e no lvl 70-80 wand nao presta praticamente pra nada
    se vc for upar
    tu acha q o Tripida usa wand? u.u

mago so upava quando tinha runa, hmm
    que custava 2.5k uma bp na epoca

knight pegava lvl 50 em 1 mes
    mago demorava qse 2 meses

soul tbm foi bom
    evitou uh maker,s meu amigo tinha 5 uh makers, fazia 4 bp's de uh por dia com cada um, um total de 20 bp's de uh por dia
    qualquer um criava mago e lvl 16 ja deixava fazendo sd

Sharer era o q mais tinha, os caras ficavam 24hrs online

Sabe porque muita gente parou?
    porque era justo eles que se aproveitavam disso
    porque era facil d+ pra joga
    meu vizinho de 6 anos jogava
    qualquer um jogava, galera de uh maker, tinha muita vantagem conta quem jogava honestamente

voces estão reclamando porque nao querem nada dificil, querem tudo facil
    nao querem sofrer um pouco

Quer moleza?
    Senta no Pudim x]

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BaRt_KiLLeR
    Desculpa mais voce nao sabe o q ta falando

wands foram as melhores coisas q a cip fez

pense antigamente ( 7.2 ~~ 7.3 )

quem criava sorc era um saco
    porque um MAGO que usa magias para matar
    tinha q usar sword ou axe ou club, a gente tinha skills de fight
    isso é riduculo -.-'

os knights pegavam 70 / 70 em 1 semana
    e os magos ficavam até lvl 40 em rotworm matando eles com skull staff
    e no lvl 70-80 wand nao presta praticamente pra nada
    se vc for upar
    tu acha q o Tripida usa wand? u.u

mago so upava quando tinha runa, hmm
    que custava 2.5k uma bp na epoca

knight pegava lvl 50 em 1 mes
    mago demorava qse 2 meses

soul tbm foi bom
    evitou uh maker,s meu amigo tinha 5 uh makers, fazia 4 bp's de uh por dia com cada um, um total de 20 bp's de uh por dia
    qualquer um criava mago e lvl 16 ja deixava fazendo sd

Sharer era o q mais tinha, os caras ficavam 24hrs online

Sabe porque muita gente parou?
    porque era justo eles que se aproveitavam disso
    porque era facil d+ pra joga
    meu vizinho de 6 anos jogava
    qualquer um jogava, galera de uh maker, tinha muita vantagem conta quem jogava honestamente

voces estão reclamando porque nao querem nada dificil, querem tudo facil
    nao querem sofrer um pouco

Quer moleza?
    Senta no Pudim x]
    Não quero um jogo dificil.. muito menos facil, quero um jogo divertido ^.^
    edit: vc viu o gandalf no senhor dos aneis? sim ele usava sword!

Publicidade:

Última edição por Mitos Rafinha; 25-05-2007 às 21:58.

Permissões de Postagem