Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Ryonzito; 30-05-2007 às 05:41.
Eh por isso q eu adoro esse fórumEspaço reservado a próxima comida de rabo do Havengar em um lammer.
M.E.F.C.C.A.D.A.
Movimento eu fiquei chocado com a assinatura do Anderslash
Iai galera tá dificil de pegar premmy, faz q nem eu entra nesse site que eles te pagam pra ver propagandas xD
Sabem o que me deixa mais seguro? :10:
Eh que a cip nunca vai tirar as wands e rods pq ela jah nao tem player, se começar a retirar as coisas do jogo, fica com menos ainda :yelrotflm
Olá, eu joguei esse joguinho por mais de 5 anos. Parei faz 1 ano +- mas ainda não consegui largar totalmente, porque sempre estou aqui no fórum ou no site oficial para acompanhar os update's.
A partir desse último update, apesar de ter ajudado bastante os mages que antes com certeza era mais difícil de se jogar e upar, o tibia ficou um pouco sistemático e sem graça sim.
Antes lá por 2002 até 2004 mais ou menos, eu era lvl 40 knight por ai em Nova, e quando eu via algum sorc ou druid lvl 50-65 eu pensava: Esse é forte em pqp me arrebenta fácil, mas também demorou pra conseguir isso.
Mage era vamos dizer...uma vocação para poucos. Quem já era lvl 70+ sorc..nossa ninguém ousava encostar !!! ( Tá....não é pra tanto).
Mas isso porque na época sorcerer era realmente difícil de upar,e claro quem atingia um grau de level elevado era vamos dizer "vangloriado" ?!
Pode ser que isso só ocorria comigo, esse pensamento de que sorceres eram os mais fortes, mas convenhamos...eram sim.
Paladin. esses sim também era ótimos para jogar, não tinha que dar aquela paradinha pro bolt sair, a distância que acertava era maior, spear não quebrava...e por causa disso podem ver..os shielding dos paladins mais antigos é bem maiores do que os de hoje em dia, digo, em questão de level igual. ( Vide Tharkas shielding 104 hehehe...ta ta ele é exceção ).
Knight sempre foi o "razoável", mas isso porque não tinha um poder de ataque muito grande e era mais simples de jogar, mas isso não tiro o fato dele ser a "lacuna principal" do jogo , porque era ele quem blokava os monstros terriveis da época, principalmente Demon né
Ou seja, havia um equilíbrio natural no jogo onde tudo dava certo. ( É...não tudo...heheheh)
A partir de um certo tempo começaram a surgir os famosos bots de treino e de maker...a partir dai começou a desgraça....knights com vários druids online fazendo uh, paladins treinando afk com bot de treino que pegava spear, pescava , comia , usava mana etc...
A Cip vendo a situação ao invés de criar algum anti-cheat para o jogo, criou sistemas que dificultassem os bots de agir.
Esses sistemas até que resolveram sim partes dos problemas, mas ai surgiu os cave bots, e mesmo que em menor quantidade, os knights continuaram a criar suas uh's com maker. Portando podiam ficar horas e horas nos d-lair, guard etc.. caçando e caçando !!!
Os paladins coitados , levaram uma facada nas costas quando fizeram os spera quebrarem. acho isso errado , porque mesmo que existia bot , tinha muitos que não usavam ,e mesmo os que usavam não prejudicavam o resto, nem os knights com seu bots de treino também, pois os sorcs também tinham o bot de upar comer , usar mana blablabal etc..
Ou seja , mesmo sendo ilegal, o jogo continuava num parâmetro legal...só os paladins que foram meio que fudidos... lol...Ahh sim... os mages também por causa dos souls points.
A partir dai a CIP exagerou sim no balançeamento...criou os wands...(tudo bem)...colocou os mf mas baratos ( nada bom )...mana mais rápida ( sim , foi pra todos...mas claro bem melhor para sorcs e druids ).
Ai sim, knights e pallys vieram a ser desvalorizados e mais podres uahauaha.
Pally = spear quebrando e bolt errando lol..
Knight: Não sola ningué, bate pouco, tem bastante vida. ( ufaa..pelo menos algo de bom).
Sorc: mana fluid baratovisk a lot , vis e + vis na bunda dos monstros + wand = mana alta , sd, hmm etc.. fortes. = mais exp = mais forte = mais rico and pwne all.
Ou seja, o que quero dizer com toda essa enrolação é que o mais culpado de tudo isso são parte dos jogadores que abusaram de cheates para poder jogar.
Resumindo : Antes era muito melhor de jogar , agora é uma bosta por causa dos jogadores e das medidas que a CIP tomou para igualar os mages as outra vocações ( que medidas em "-,- )
Conclusão: Tibia ta uma bosta, sem graça, exp de sorc absurdas ( 450k/h ) lvl 300's mages cada dia maior..e fodeu tudo \o/\o/\o/\o/ e escrevi nada com nada no final porque fiquei com preguiça de fudamentar as passagens anteriores \o/\o/
Abraços
Verdade...
e o post de cima disse quase tudo,so nao concordo com a parte dos players terem culpa do jogo ter se estragado.
Tpw ele usava bot eu nao blz ele tinha mais chances que eu e talz,se fosse pego era ban,hoje nao ninguem erra runa e ninguem eh banido,antes vc via os mage correndo atras de alguem e o kra andando na diagonal pra desviar das runas hj nao sai correndo reto e apertando f1 pra usa uh.
Tinha que tira as runas dos hotkeys ja ia balancea basttante pq ai a habilidade voltava a contar!
Flws

Entao me explica porke, eu jogo tibia ha mais de 3 anos,nunca precisei, e mimo filho, muito pouco, mas agora me explica o porke?
• Roubaram a minha assinatura... •