Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 121

Tópico: A decadencia de Tibia!

Registro
    15-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BaRt_KiLLeR
    Desculpa mais voce nao sabe o q ta falando

wands foram as melhores coisas q a cip fez

pense antigamente ( 7.2 ~~ 7.3 )

quem criava sorc era um saco
    porque um MAGO que usa magias para matar
    tinha q usar sword ou axe ou club, a gente tinha skills de fight
    isso é riduculo -.-'

os knights pegavam 70 / 70 em 1 semana
    e os magos ficavam até lvl 40 em rotworm matando eles com skull staff
    e no lvl 70-80 wand nao presta praticamente pra nada
    se vc for upar
    tu acha q o Tripida usa wand? u.u

mago so upava quando tinha runa, hmm
    que custava 2.5k uma bp na epoca

knight pegava lvl 50 em 1 mes
    mago demorava qse 2 meses

soul tbm foi bom
    evitou uh maker,s meu amigo tinha 5 uh makers, fazia 4 bp's de uh por dia com cada um, um total de 20 bp's de uh por dia
    qualquer um criava mago e lvl 16 ja deixava fazendo sd

Sharer era o q mais tinha, os caras ficavam 24hrs online

Sabe porque muita gente parou?
    porque era justo eles que se aproveitavam disso
    porque era facil d+ pra joga
    meu vizinho de 6 anos jogava
    qualquer um jogava, galera de uh maker, tinha muita vantagem conta quem jogava honestamente

voces estão reclamando porque nao querem nada dificil, querem tudo facil
    nao querem sofrer um pouco

Quer moleza?
    Senta no Pudim x]
    Vc que nao sabe o que tah falando kra...olha o que vc falou "voces estão reclamando porque nao querem nada dificil, querem tudo facil
    nao querem sofrer um pouco" entao pra vc as runas nas hotkeys dificultaram o jogo?
    Vai durmi!

Flws

Edited:Queria esclarecer uma coisa que muitos entenderam errado...ou eu escrevi errado...Quanto aos outfits nao tenho nada contra tbm so tive a intençao de fala que pow os outfits antigos deixaram muita saudade em quem jogava naquela epoca,acho alguns novos outfits maneiros mas se vcs olharem eles estam modernizando d+ Tibia e ja ja nao sera mais um jogo medieval!So ta faltando criarem um revolver para paladins =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Yamin Tyry; 27-05-2007 às 18:20.

Registro
    13-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muitas coisas atrapalham o Tibia + uma das pricipais foi botar a hotkey de runa,antes podia existir os bots + c existissem GM's que ficassem on tudo podia ser resolvido com um simples report,olha a disvantagem vc e um kina seu atake e de perto ai xega um mage usa sua hotkey o q vc vai fazer se tenta xega perto ele vai corre e vai te ataka e ate vc xega perto dele sua vida foi pro saco T_T...
    outra coisa e o update so ajuda os premmy e os free fica tudo chupando dedo...
    (ñ intendo pq eu gosto de Tibia xD)
    Bye

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia tá sem graça com o excesso de worlds.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

Eu não tenho experiência, pois jogo desde uma versão recente do tibia, mas eu vejo que o tibia perdeu sua emoção sim, principalmente depois de ouvir uma coisa que eu achei que era mentira até eu me lembrar de que no tempo que isso aconteceu não tinha hotkeys (a "guerra solo" de Mulf em Antica). Realmente tibia perdeu o desafio e o RPG, mas algumas medidas foram tomadas corretamente, porém com exagero. As skills rates foram diminuídas e wands foram implantadas... porque não aumentam de volta as skills rates (ou deixam maiores do que eram antes), para que os knights possam upar com a mesma eficiência dos mages? Exori vis/mort/flam... porquê não diminuem a força dessas magias, ou aumentam o level necessário, ou até mesmo a mana para utilizá-las? Há muitas soluções que com certeza melhorariam bastante tibia, e que desagradariam apenas àqueles que não percebiam o que estava de erradonum jogo que pelo que parece, era tão emocionante, tão bom... A CipSoft está certa sim em procurar lucro, mas ela tem que procurar lucros sem espantar do jogo tanta gente, atraindo somente aqueles que jogam, jogam, jogam, compram premium account e depois enjoam e param. Está na hora de a Cip parar para observar isso, ou então daqui a um tempo a falência da Cip será apenas uma questão de tempo.

Espero ter expressado minha opinião com clareza.

EDIT: Uma idéia que me esqueci de falar foi a de magias por magic level, uma boa idéia.
    Última edição por Serge~; 27-05-2007 às 22:55.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pode se tirar o que já existe, mas pode modificar!
    Então que venha o balanciamento!

Publicidade:

[userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia fica perdendo jogadores...

Vou explicar porquê...

Fim de druid and sorce farms para sd e uh free = menos 10 000 players...

Soul Point, até quem não tinha farm só tinha um maker = menos 2 000...

Stamina, ajuda a acabar com os sharer's - menos 20 000 players...

Palladin que quebra spear (ideia besta sem dúvida) - menos 5 000 players...

Hotkey implantada pela CIP (mau para quem usava aimbot) - menos 7 000

Agora vamos ver o futuro...

Jogo com menos sharer's mais prazer de jogar - mais 10 000 players...

Druid e sorce voltam a ganhar importância para além de runas de graça - mais 10 000...

Novos outfits e sistema de jogo revolucionário - mais 20 000 players...

Um jogo mais justo para todos irá trazer um número muito grande de players.

Para quem fala que hotkey veio estragar o jogo, vejámos desta forma, você não usa hotkey, beleza, vai combater contra alguém que utiliza a hotkey da CIP, e se sente em disvantagem. Parabéns, acabou de sentir o sentimento de muitos players em war antes do bot da CIP, gostou? Não, claro que não...

Porque mage agora é mais valorizado?!?

Vejámos a vida de um knight antes dos mages serem "overpower":

Fica três semanas com bot treinando skills sem problema, atinge skills 70/70.
    Cria 5 ou 6 druids e faz uma farm, druids começam sua produção.
    No dia seguinte começa a upar seu carácter com skills mais ou menos mata dwarfs, rots e vai upando, druid farm continua produzindo runas.
    Com runas produzidas vende runas e compra os melhores equipamentos, vai upar em bixos mais foda como cyclopes etc...
    Passado uns meses, o stock de runas é tão grande, que pode ficar mais de uma semana em D Lair sem problema apenas usando UH (só para lembrar que falavam que só mage caça sozinho, antigamente era knight que caçava sozinho)

Vida de knight hoje em dia e com o novo update:

Vai treinando skills, como stamina só fica afectada com aquisição de experiência não tem problema em treinar e fica treinando skills mais 3 semanas.
    Fica com skills 70/70, ia criar druids mas como agora druid precisa level 24 para fazer UH e soul point não ajuda já não vale a pena fazer.
    Com skills mais ou menos vai upar level, no entanto já é mais complicado, as UH agora são pagas e custa mais a caçar, (fico mais difícil, e para quem acha que jogos fáceis são divertidos aconcelho jogar tétris ou snake).
    Devido ao limite que a stamina cria, torna-se difícil ter muito dinheiro, daí é mais complicado comprar novos equipamentos, no entanto com o level a capacidade do Knight aumenta (qualidade só de knight) podendo fazer bons lootbags e com isso ter mais dinheiro.
    Com o passar dos meses fica high level, mas aí é já é necessária a intervenção de um druid por exemplo, para matar criaturas mais fortes, pois as UH são muito caras e precisa de ajuda, com isto VAI AUMENTAR O ROLE PLAYNG GAME (RPG), pois é obrigado a conviver com outros players para evoluir.

Agora vamos ver a vida de um mage antes do Update que muitos dissem que "fudeu" o jogo:

Tem duas opções, ou eram sorcerers e druids que pegavam level 11 ou 16 e faziam runas, farms;
    Ou então quem realmente queria ser um mage e ser valorizado como tal, tinha que ficar matando rots até level 40, criar as próprias runas, ter que arranjar maker depois de level 50 mais ou menos, ou então criar uma farm também para puder jogar sem parar.
    Enquanto isso nosso knight já estava bem acima e a diferença era muita.
    No entanto mage consegue com alguns leveis a mais matar creaturas mais fortes, mas não sozinho, pois pode tomar o risco de morrer, devido HÁ POUCA DEFESA (SKILLS DEFENSE QUE KNITH TEM EM MÉDIA 70+ MAGE TEM EM MÉDIA 30-) e devido há sua POUCA VIDA.Por isso recorrer muito a knights, que por sua vez actuavam sozinhos pois o stock de runas era tão grande que não precisavam de mages para nada.

Vida de Mage com o novo Update:

Continuam a existir rune makers, mas são muito menos.
    Mage que começa, tem sua wand ou rod, que não falha é certo, mas por bem consegue acompanhar ao ritmo de evolução de um knight, pois não necessita de ficar sempre caçando rots, pode ir caçando creaturas diferentes enquanto seu skill de magia não aumenta, e assim depois pode caçar creatures mais fortes. É VERDADE QUE MAGE CAÇA SOZINHO, MAS PARA QUEM NUNCA JOGOU DE MAGE, E SÓ FALA QUE É FACIL, ACONCELHO A VEREM QUE O WASTE DE UMA HUNT SEM KNIGHT É ENORME E NÃO COMPENSA. Logo, a ajuda de um knight se torna essencial para a vocação mage, sendo que druid ainda ajuda healando quem ataca, mais uma vez ajuda ao desenvolvimento da capacidade RPG do jogo pois obriga a trabalho de equipa.

Agora acho que é muito importante isto que vou falar, ouço muitos knight reclamando que falha hits quando tem skills muito bons, agora eu pergunto, mage não falha exori vis/flam/mort? Não tem que pensar antes de matar a creatura e usar o mapa em seu favor? Já pensaram que knight ataca de qualquer jeito sem problema?Mas é off tópic, e daí não quero fugir ao assunto.

Apenas para finalizar quero referir que CIP. é uma empresa, e como o nome indica, empresa tem que gera lucros, mas acho importante que todos daqui pensem, que todas as medidas implantadas pela CIP, foram porque os jogadores pediram e não apenas um ou dois, pois uma empresa se movimenta pela massa de contribuintes, logo CIP agiu de acordo com a maioria.

É certo que Tibia podia ser melhor, o que não acho, mas a verdade é que quem estragou o jogo, ou pelo menos para quem assim pensa, não foi a CIP, mas sim os players que são injustos e jogam apenas de forma fácil, por isso, em vez de falar mal da CIP, deviamos agradecer por esta tentar melhorar o jogo, em prol de todos os players.
    • Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, é o que sempre digo:
    O pessoal reclamava do Tibia antigamente, agora que mudou do jeito que queriam(ou quase), ficam pedindo para voltar à ser como antes!

Vocês são idiotas :/
    Pelo menos, eu estou gostando do Tibia do jeito que está.
    Parabéns CIP.

Registro
    20-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, comecei a jogar faz uma semana, então não sei nada do que vocês estão falando. No que essas hotkeys ajudam? Como é possível uma pessoa pegar lvl 100 em 2 meses? Se puderem me dar uma luz agradeço.

Abraços...
    " Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente..."
    Família, minha esposa, amigos, amor e fé... ( E um poko de Tibia rsrsr...)

Tibia: jogue, se divirta muito, mas não se esqueça que a sua vida de verdade é outra!

No Vicio!

Visitem: SOU CASADO E JOGO TIBIA

:: COMUNIDADE DO ORKUT ::

Apoiem a minha idéia ai gente, por favor...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=165498

Chegada em Tibia: 18-05-2007

Registro
    15-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor Pinto
    Agora acho que é muito importante isto que vou falar, ouço muitos knight reclamando que falha hits quando tem skills muito bons, agora eu pergunto, mage não falha exori vis/flam/mort? Não tem que pensar antes de matar a creatura e usar o mapa em seu favor? Já pensaram que knight ataca de qualquer jeito sem problema?Mas é off tópic, e daí não quero fugir ao assunto.
    Exori vis/flam/mort nao falham nao lol se vc acertar a magia no monstro nao da fumaçinha nunca...se vc erra a magia nao foi a magia que falho e sim vc!

Citação Postado originalmente por Shano
    Pois é, é o que sempre digo:
    O pessoal reclamava do Tibia antigamente, agora que mudou do jeito que queriam(ou quase), ficam pedindo para voltar à ser como antes!

Vocês são idiotas :/
    Pelo menos, eu estou gostando do Tibia do jeito que está.
    Parabéns CIP.
    Mais uma vez um dono da verdade vem chamar os outros de idiotas...Cada um defende sua opiniao,idiota no dicionario quer dizer:
    ->Debil mental.
    Vc disse que vc gosta do tibia agr,defendeu sua opiniao entao vc tbm passou a ser idiota?
    Pensem antes de falar,como eu ja disse tem pessoas que nao estao respeitando a opiniao dos outros!

Flws

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderson-abc
    Bem, comecei a jogar faz uma semana, então não sei nada do que vocês estão falando. No que essas hotkeys ajudam? Como é possível uma pessoa pegar lvl 100 em 2 meses? Se puderem me dar uma luz agradeço.

Isso é praticamente impossivel, até mesmo pq vc iria ser banido por ficar ON tempo demais. Quer uma luz? Pare de jogar antes que vicie ;~

Publicidade:

Permissões de Postagem