Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 121

Tópico: A decadencia de Tibia!

Registro
    13-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e uma staff =]

e aquilo é um filme =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitos Rafinha
    Não quero um jogo dificil.. muito menos facil, quero um jogo divertido ^.^
    edit: vc viu o gandalf no senhor dos aneis? sim ele usava sword!
    Gandalf usava 1 espada MÁGICA, eh bem diferente de 1 simples espada forjada no ferro quente... RPG meu amigo

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente? A única coisa que não gostei, dessas últimas atualizações, foi o esquema de usar runes pelo Hotkey... Na Boua, isso acabou com toda a emoção, pois agora quem vence é o mais forte (maior lvl e maior skills) e não o mais habilidoso...

Das outras atualizações, não tem motivo reclamar... A CIP tentou apenas dificultar (apesar de não ter dado certo) a vida dos que jogam ilegalmente - Sharer, Booter. Os que jogam legalmente não tem mto do que se queixar!

Além disso, reclamar dos Outfits é besteira... Pois isso não interfere em nada no jogo! Os Addons e os outros Outfits (conseguidos por quests) faz apenas quem quiser, num é nenhuma obrigação! Não sei se vc percebeu, mas a CIP criou essa história de Addons e Outfits apenas para dar mais emoção ao jogo... para trazer mais desafios aos players!!

Isso é o que eu penso... Abraço's... xD

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece...nada dura pra sempre...
    And don't forget the Joker!

Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

analisando bem c vc for v tinhas mtas desvantagens e vantagens antes.. e agora tem mtas desvantagens e vantagens , eu consigo joga do jeito q sempre joguei , unica coisa q axo q vc tem razao eh q os sorcs tao com mta vantagem, proximo update c n vieh ajuda p´ros kina vo cria 1 sorc ateh :/

mas c vc for v bem no tibia 7.4 n tinha nem skull.. keh dize nem lembro c foi no 7.4 q n tinha skull mas foi esses antigo ai eu jogava e n podia nem sai do dp !! isso s era emoçao UHahuAHUAhu

Publicidade:

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    O pior é que eu concordo com praticamente tudo cara, estava muito bom, mas quando melhoraram mages, criaram hydras, entre outras coisas perdeu TOTALMENTE o significado para muitas pessoas, tudo depende desse update aqui, prometeram balancear as vocações e nunca esteve tão perto, agora só quero ver se vão cumprir, porque nem mesmo eu vejo muita saída para esse problema..

Abraço.

pdk, tudo depende desse update. mas o q eu vinha dizendo (q nao botava mta fe nesse update) é pq esse update tinha q ser para mudar muita coisa.
    e ate agora eles so mandaram teasers mostrando as coisas novas. mas o verdadeiro problema eles tao deixando de lado.
    eu achei q o 1 teaser seria tpo uma introdução do update. ou mandariam logo tudo sobre o balanceamento das voc's. mas dai eles mandam akela coisa d smepre. cidade nova, bichos novos, quest novas, bla bla bla.
    dai eu fiko me perguntando...
    sera q vai muda alguma coisa dessa vaz??

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
    pdk, tudo depende desse update. mas o q eu vinha dizendo (q nao botava mta fe nesse update) é pq esse update tinha q ser para mudar muita coisa.
    e ate agora eles so mandaram teasers mostrando as coisas novas. mas o verdadeiro problema eles tao deixando de lado.
    eu achei q o 1 teaser seria tpo uma introdução do update. ou mandariam logo tudo sobre o balanceamento das voc's. mas dai eles mandam akela coisa d smepre. cidade nova, bichos novos, quest novas, bla bla bla.
    dai eu fiko me perguntando...
    sera q vai muda alguma coisa dessa vaz??
    tem 2 opções:

-A cip está querendo criar 1 clima de suspense em relação ao balanceamento
    -A cip nao vai colocar o balanceamento, e fica distraindo os noobs com novos pinguinzinhos...

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godoléo
    Gandalf usava 1 espada MÁGICA, eh bem diferente de 1 simples espada forjada no ferro quente... RPG meu amigo
    E você acha que uma fire sword ou skull staff não são equipamentos mágicos, diferentes de espadas forjadas no ferro quente?

...

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo muda... ate a ber muda...
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q a CIP fez um erro atrás do outro... criava uma coisa nova e sem querer beneficiava uma vocação, para concertar criava uma outra coisa nova para beneficiar akela vocação em desvantagem, e entao desequilibrava o resto e assim foi....

Publicidade:

www.tibiabr.com o melhor site de tibia do BRASIL!
    todas as informações sobre tibia você encontra aqui!

Permissões de Postagem