e uma staff =]
e aquilo é um filme =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e uma staff =]
e aquilo é um filme =]
Gandalf usava 1 espada MÁGICA, eh bem diferente de 1 simples espada forjada no ferro quente... RPG meu amigoPostado originalmente por Mitos Rafinha
![]()
Sinceramente? A única coisa que não gostei, dessas últimas atualizações, foi o esquema de usar runes pelo Hotkey... Na Boua, isso acabou com toda a emoção, pois agora quem vence é o mais forte (maior lvl e maior skills) e não o mais habilidoso...
Das outras atualizações, não tem motivo reclamar... A CIP tentou apenas dificultar (apesar de não ter dado certo) a vida dos que jogam ilegalmente - Sharer, Booter. Os que jogam legalmente não tem mto do que se queixar!
Além disso, reclamar dos Outfits é besteira... Pois isso não interfere em nada no jogo! Os Addons e os outros Outfits (conseguidos por quests) faz apenas quem quiser, num é nenhuma obrigação! Não sei se vc percebeu, mas a CIP criou essa história de Addons e Outfits apenas para dar mais emoção ao jogo... para trazer mais desafios aos players!!
Isso é o que eu penso... Abraço's... xD
Acontece...nada dura pra sempre...
And don't forget the Joker!

analisando bem c vc for v tinhas mtas desvantagens e vantagens antes.. e agora tem mtas desvantagens e vantagens , eu consigo joga do jeito q sempre joguei , unica coisa q axo q vc tem razao eh q os sorcs tao com mta vantagem, proximo update c n vieh ajuda p´ros kina vo cria 1 sorc ateh :/
mas c vc for v bem no tibia 7.4 n tinha nem skull.. keh dize nem lembro c foi no 7.4 q n tinha skull mas foi esses antigo ai eu jogava e n podia nem sai do dp !! isso s era emoçao UHahuAHUAhu
Postado originalmente por Tio sorriso
pdk, tudo depende desse update. mas o q eu vinha dizendo (q nao botava mta fe nesse update) é pq esse update tinha q ser para mudar muita coisa.
e ate agora eles so mandaram teasers mostrando as coisas novas. mas o verdadeiro problema eles tao deixando de lado.
eu achei q o 1 teaser seria tpo uma introdução do update. ou mandariam logo tudo sobre o balanceamento das voc's. mas dai eles mandam akela coisa d smepre. cidade nova, bichos novos, quest novas, bla bla bla.
dai eu fiko me perguntando...
sera q vai muda alguma coisa dessa vaz??
tem 2 opções:Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
-A cip está querendo criar 1 clima de suspense em relação ao balanceamento
-A cip nao vai colocar o balanceamento, e fica distraindo os noobs com novos pinguinzinhos...
E você acha que uma fire sword ou skull staff não são equipamentos mágicos, diferentes de espadas forjadas no ferro quente?Postado originalmente por Godoléo
...
Tudo muda... ate a ber muda...
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

eu acho q a CIP fez um erro atrás do outro... criava uma coisa nova e sem querer beneficiava uma vocação, para concertar criava uma outra coisa nova para beneficiar akela vocação em desvantagem, e entao desequilibrava o resto e assim foi....
www.tibiabr.com o melhor site de tibia do BRASIL!
todas as informações sobre tibia você encontra aqui!