Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 121

Tópico: A decadencia de Tibia!

Registro
    04-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo tibia desde a 7.6, eu só vi uodate dos graficos 1 vez, pelo que o pessoal conta antigamente tibia era muito mais RPG hoje me dia é apenas um jogo pra você pegar lvl

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Essa é a verdade , ela so fatura em cima dos viciados , shares e bots... ja percebeu isso???Ja se perguntou o do pq nenhum sharer é banido???O do pq quando a gente denuncia um BOT é um cú pra GM nos atender???
    Pq tudo isso meu caro elementar Waltison dar lucro para eles...
    E com o lucro eles compram a cerveja deles e o xucrutes dele tb...
    Vc achou legal o FERUMBRAS sendo um feiticeiro poderoso confinado em uma torre onde só entra P.As???Pqum feiticeiro poderoso taria confinado em uma area só pra P.As???? se eu fosse um feiticeiro poderoso eu tentaria dominar o Tibia todo... Isso vale tb pra os capetas lá , como Morgaroth e CIA....
    Isso vale tb pra piratas , que só invade liberty bay,pq não invade o continente todo???E os Quaras?????
    E por ai vai....
    Na verdade demora "décadas" p/ser atentido por um GM, porque normalmente ele não esta online, existem apenas 36 GMs, vc axa q com apenas isso da p/botar 1 GM por mundo?¬¬

no minimo vc queria q esses monstros fikassem em carlin, neh? A CIP acima de tudo é uma empresa, e como qualquer empresa visa lucrar...

e outra, o povo reclama q ferumbras, etc ta confinado e tal, mas se ele desse o seu respawn em carlin só ia da gente reclamando que tava runando e veio o ferumbras lol

e realmente, não faz sentido ferumbras dar respawn la, só pq o lugar é o covil do ferumbras não significa q ele qndo aparece no tibia tem q ta la >.>

é claro que a CIP não é perfeita, nem nunca foi, eu tb axei fdpzagem da CIP só dar um dia de pa, não ter muitos GMs, etc

mas esses problemas de GM, CIP mão de vaca, etc existe desde de sempre, então atribuir a "decadencia do tibia" p/esses fatores n faz sentido
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    Na verdade demora "décadas" p/ser atentido por um GM, porque normalmente ele não esta online, existem apenas 36 GMs, vc axa q com apenas isso da p/botar 1 GM por mundo?¬¬

no minimo vc queria q esses monstros fikassem em carlin, neh? A CIP acima de tudo é uma empresa, e como qualquer empresa visa lucrar...

e outra, o povo reclama q ferumbras, etc ta confinado e tal, mas se ele desse o seu respawn em carlin só ia da gente reclamando que tava runando e veio o ferumbras lol

e realmente, não faz sentido ferumbras dar respawn la, só pq o lugar é o covil do ferumbras não significa q ele qndo aparece no tibia tem q ta la >.>

é claro que a CIP não é perfeita, nem nunca foi, eu tb axei fdpzagem da CIP só dar um dia de pa, não ter muitos GMs, etc

mas esses problemas de GM, CIP mão de vaca, etc existe desde de sempre, então atribuir a "decadencia do tibia" p/esses fatores n faz sentido

Não e questão de dar respaw em carlin , mas de invadir aquela parte free que nem antigamente quando teve a invasão em THAIS...
    +Na boa faz algum sentido a Cip so colocar invasão de piratas em area P.As ja que eles pecorem todos os mares em busca de matar e empilhar tesouros??????
    Thais, Carlin , e Venore são cidades ricas...pq não ha invasão???
    Nessa questão a Cip deixou muito a desejar....
    Os quaras nem se fala , os bixos habitam as profundesas do mar , e pelo que sei carlin e thais quanto AB ficam perto de mares... E ai como fica???
    Então tem varias cagadas que a CIP não ta nem ai pra historia do rpg em si no tibia, eles não tão ligando se deixam furos no jogo na historia ou não...
    Praticamente ta um samba do criolo doido ae...
    Tem muitos npcs que contam historias + e tudo sem sentido , não falam coisa com coisa....
    E aquela coisa,eu não esquento de uma empresa cobrar um lucro pelos seus serviços,porem se quer ganhar algo com isso que faça direito....
    Não é criar 81248129782174892178 milhoes de servidores e os mapas do Tibia tudo pequeno, como se criar +um servidor fosse resolver....
    Se tibia fosse tb tão grande iriam caber+ de 950 jogadores onlines...
    Então a Cip ta deixando muito a desejar , tanto na historia do jogo como nos seus clientes.E o DoS mostrou isso.... Não enxerga isso quem não quer + essa é a realidade da Cip.Ela não estáboa não...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Não e questão de dar respaw em carlin , mas de invadir aquela parte free que nem antigamente quando teve a invasão em THAIS...
    +Na boa faz algum sentido a Cip so colocar invasão de piratas em area P.As ja que eles pecorem todos os mares em busca de matar e empilhar tesouros??????
    Thais, Carlin , e Venore são cidades ricas...pq não ha invasão???
    Nessa questão a Cip deixou muito a desejar....
    Os quaras nem se fala , os bixos habitam as profundesas do mar , e pelo que sei carlin e thais quanto AB ficam perto de mares... E ai como fica???
    Então tem varias cagadas que a CIP não ta nem ai pra historia do rpg em si no tibia, eles não tão ligando se deixam furos no jogo na historia ou não...
    Praticamente ta um samba do criolo doido ae...
    Tem muitos npcs que contam historias + e tudo sem sentido , não falam coisa com coisa....
    E aquela coisa,eu não esquento de uma empresa cobrar um lucro pelos seus serviços,porem se quer ganhar algo com isso que faça direito....
    Não é criar 81248129782174892178 milhoes de servidores e os mapas do Tibia tudo pequeno, como se criar +um servidor fosse resolver....
    Se tibia fosse tb tão grande iriam caber+ de 950 jogadores onlines...
    Então a Cip ta deixando muito a desejar , tanto na historia do jogo como nos seus clientes.E o DoS mostrou isso.... Não enxerga isso quem não quer + essa é a realidade da Cip.Ela não estáboa não...
    concordo, mas qnto as invasões, etc, acima de tudo a CIP é empresa, eles querem faturar, não vão botar monstros de p.a. tendo invasão em area free, de qualquer forma, se não esta satisfeito, sempre existe o proposal do tibia.com
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    concordo, mas qnto as invasões, etc, acima de tudo a CIP é empresa, eles querem faturar, não vão botar monstros de p.a. tendo invasão em area free, de qualquer forma, se não esta satisfeito, sempre existe o proposal do tibia.com

Sei disso + não é só eu que olhei esse pequeno detalhe????
    Acho que mesmo eu postando na parte de propostas deles lá , eles simplesmente falariam que isso não está nos planos dele então vamos dizer seria perca de tempo....
    E outra alguem alguma vez viu a Cip tomar uma decisão que não voltasse atras????
    Esse é o problema...seela escutaçe os jogadores ,os mages não tariam upando que nem uns fdps do que as outras vocaçoes...
    Não entendo até hoje ,se a Cip balanceou os mages pq não balanceou o resto das vocaçoes no mesmo update????
    Ela ta deixando muitos furos...

Publicidade:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente ;D!
    00:00 Holy Chibi [73]: u need
    00:00 Holy Chibi [73]: a girl
    00:01 Valder of Kardoret [74]: why? Masturbation gives me more tibia time.
    01:23 Valder of Kardoret [80]: Selling myself as Sex slave~ Pst with offers~ Need PoI cash.
    01:23 Holy Chibi [73]: LMFAO
    01:24 Holy Chibi [73]: fk mate stop talking shit
    01:24 Holy Chibi [73]: u'll kill me this way

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Julius Cazaroto
    O para mim, quem reclamo do BOT da CIP, são os PASPALHOS que usavam os outros BOTs e obtinham vantagem com isso.
    Todos os outros jogos usam magias e itens de cura com hotkeys, porque Tibia tem q ser diferente????

Na minha opinião a melhor versão de tibia é a 7.92...
    Jogo desde: Versão 7.7
    As hotkeys foram introduzidas no tibia quase nessa epoca, se você mal jogou sem elas.. como quer julgar?

Hotkey com runa e mf só serviu mesmo pra abaixar o nível de dificuldade do jogo, para noobs como você, que de certo tinham 100000 uh na bp e não conseguiam usar, assim morrendo e ficando triste, agora ta mais fácil né?
    Não só falando no aspecto PvP mas também no PvM

f2 f3 f2 f3 f2 f3 f2 f3

Uia crown legs!

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Majin Boo
    acabei de ver no site do tibia 18 mil players online, qd acontecue o update ficava por volta de 50 mil! esses 18 mil sao por causa das lag e kick ou pq tibia ta uma bosta mesmo?
    Por causa do horário ;P

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitos Rafinha
    As hotkeys foram introduzidas no tibia quase nessa epoca, se você mal jogou sem elas.. como quer julgar?

Hotkey com runa e mf só serviu mesmo pra abaixar o nível de dificuldade do jogo, para noobs como você, que de certo tinham 100000 uh na bp e não conseguiam usar, assim morrendo e ficando triste, agora ta mais fácil né?
    Não só falando no aspecto PvP mas também no PvM

f2 f3 f2 f3 f2 f3 f2 f3

Uia crown legs!
    uhasUHuhasasuhashu Batalha emocionante:
    Vc encontra o pk lvl 40 red skull e vc lvl 35....
    1 d frente para o outro e começa a batalha emocionante!!!
    rapidez nos movimentos, destreza nos dedos!!!! Quem apertar suas rotkeys mais rapido ganha!!!! E entao o senhor dedo-musculoso ganha do pk red skull!! Otimo pvp!!! Ja vi PVP melhores nakele tenis aintigo q era 1 plaquinha d 1 lado e 1 du otro e tinha 1 bolinha q vc ficava rebatendo, pelo - tinha alguma açao....

Jogo des da epoca do 7.1 e o q me fez jogar tibia foi 1 video de 1 cara chamado Meteor-Shower que no entao video tava pekalizando, depois vi mais 2 videos dele q ele fazia trap no esgoto de Thais e realmente amei o pvp de tibia e entao comecei a jogar almejando 1 dia fazer 1 video como aquele.
    Um dia na casa de 1 amigo meu q tinha 3 PCs (um do lado do outr) pq o pai dele fazia manutençao nos resolvemos pekalizar juntos, e foi muito divertido e entao resolvemos criar os MIBs

Os MIBs sobreviveram ate o 7.5~ pois foi ai q MadMax e HeadHunter q eram pallys n podiam + treinar pois spears quebravam.

Logo depois foram introduzidas SoulPoints q nao nos deixavam fazer runas para pekalizar.... Agora me diz oq eu vou fazer? Pegar 1 druid lvl 12 pelado q fazia runa e ficar caçando pra fazer runa pra pekalizar?

O golpe final foi quando introduziram os Bots e Macros d runas q terminaram de transformar um dos melhores jogos d RPG multiplayer que ja existiu em 1 simples jogo 2d de merd* q te induz simplesmente a pegar lvl...

Tibia 7.1 ate 7.4~5 era 1 jogo a partir dai se tornou outro. Essa é a verdade
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Shadow Runner
    uhasUHuhasasuhashu Batalha emocionante:
    Vc encontra o pk lvl 40 red skull e vc lvl 35....
    1 d frente para o outro e começa a batalha emocionante!!!
    rapidez nos movimentos, destreza nos dedos!!!! Quem apertar suas rotkeys mais rapido ganha!!!! E entao o senhor dedo-musculoso ganha do pk red skull!! Otimo pvp!!! Ja vi PVP melhores nakele tenis aintigo q era 1 plaquinha d 1 lado e 1 du otro e tinha 1 bolinha q vc ficava rebatendo, pelo - tinha alguma açao....

Jogo des da epoca do 7.1 e o q me fez jogar tibia foi 1 video de 1 cara chamado Meteor-Shower que no entao video tava pekalizando, depois vi mais 2 videos dele q ele fazia trap no esgoto de Thais e realmente amei o pvp de tibia e entao comecei a jogar almejando 1 dia fazer 1 video como aquele.
    Um dia na casa de 1 amigo meu q tinha 3 PCs (um do lado do outr) pq o pai dele fazia manutençao nos resolvemos pekalizar juntos, e foi muito divertido e entao resolvemos criar os MIBs

Os MIBs sobreviveram ate o 7.5~ pois foi ai q MadMax e HeadHunter q eram pallys n podiam + treinar pois spears quebravam.

Logo depois foram introduzidas SoulPoints q nao nos deixavam fazer runas para pekalizar.... Agora me diz oq eu vou fazer? Pegar 1 druid lvl 12 pelado q fazia runa e ficar caçando pra fazer runa pra pekalizar?

O golpe final foi quando introduziram os Bots e Macros d runas q terminaram de transformar um dos melhores jogos d RPG multiplayer que ja existiu em 1 simples jogo 2d de merd* q te induz simplesmente a pegar lvl...

Tibia 7.1 ate 7.4~5 era 1 jogo a partir dai se tornou outro. Essa é a verdade

Sabe eu fico vendo como vcs são ridiculos com esse negocio de pvp....
    Ate onde sei o pvp de tibia nunca foi tirado...
    Pelo que sei tb as HKé uma opção ou seja , usa quem quer,se vc não usar será o mesmo pvp de antes...
    E só uma coisa aparte que foi colocado dentro do jogo....
    Agora se vc se acha o fodão do pvp , então não use as HK como uma opção...
    Simples...pvp nunca morreu, so deixou as HKs + agil para os pks...

Publicidade:

Permissões de Postagem