Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 121

Tópico: A decadencia de Tibia!

Registro
    04-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre soul points e stamina vcs n devem reclamar que isso so diminuiu os cara que divide as acc e os cara que usa bot pra faze runa

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Vc achou legal o FERUMBRAS sendo um feiticeiro poderoso confinado em uma torre onde só entra P.As???Pqum feiticeiro poderoso taria confinado em uma area só pra P.As???? se eu fosse um feiticeiro poderoso eu tentaria dominar o Tibia todo... Isso vale tb pra os capetas lá , como Morgaroth e CIA....
    Isso vale tb pra piratas , que só invade liberty bay,pq não invade o continente todo???E os Quaras?????
    E por ai vai...."[/QUOTE]

Meu caro isso acontece pq eles só kerem a "Nata" asudhASDUAHDUASDH dexa a podridao de lado free... os bixo so kerem os p.a rikinhu ond eles tem suas vastas mansoes.

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por pewen123
    "Vc achou legal o FERUMBRAS sendo um feiticeiro poderoso confinado em uma torre onde só entra P.As???Pqum feiticeiro poderoso taria confinado em uma area só pra P.As???? se eu fosse um feiticeiro poderoso eu tentaria dominar o Tibia todo... Isso vale tb pra os capetas lá , como Morgaroth e CIA....
    Isso vale tb pra piratas , que só invade liberty bay,pq não invade o continente todo???E os Quaras?????
    E por ai vai...."[/QUOTE

Meu caro isso acontece pq eles só kerem a "Nata" asudhASDUAHDUASDH dexa a podridao de lado free... os bixo so kerem os p.a rikinhu ond eles tem suas vastas mansoes.

Pergunto eu ,isso faz algum sentido para um rpg????Que especie de rpg é esse onde todos esses elementos que citei não apareçe pra todos????Por isso que muita gente fala que o rpg do tibia morreu faz muito tempo....

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh sinceramente eu ñ posso fala mto pq eu começei a joga desde o 7.6 então... nada a dizer, mais pelo q todos dizem parecia c mto bom....

agora vamo torce q esse novo update venha..... mais pelo jeito o update o vai ajuda tudo ou vai ferra tudo.... vamu v.

Publicidade:

Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tibia decaiu muito.
    to até com insperança pra esse update
    vamos ver
    mais gogo equilibrar as vocs e tirar um pouco dos mages

Abraços!!

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá , isso é muitooo discutivel , existem diversos pontos de vista , axo que tiveram muitos beneficios nas atualizações ...
    Soul Points eh necessario , pq antigamente soh dava druid fazndo runa ki nem o escanbal ficando rico , sem precisar caçar .
    Stamina tbm eh necessario para poder balancear ..
    Outfits .. isso nem vem ao caso discutir .. afinal oq eh uma mera "roupa" perto do tanto de diversao ki pode haver? :yelrotflm
    P.A tem sim suas vantagens , a principal é poder ir ao encontro d todas as criaturas , e poder se locomover livremente .. e poder comprar todas as magias etc...
    Free sim ki eh uma dureza..

entao sei la .... eu pelo menos me divirto jogando .. pois nao fico 24 horas upando .. jogo soh no tempo ocioso .. naum deixo de sair nem nda .. entao jogo soh por lazer entao pra mim ta bom ;D e tenho expectativas de melhoras para free no update ;D

floooowwwssss

fuiii :riso:

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eta, povinho burro...

Que mané lucro da CIP... A CIP é uma empresa minuscula, o lucro é muito pequeno...

Claro que eles vão pensar em lucro... Adivinha porque ninguém no Brasil, criou um unico jogo on-line descente até hoje... Pela exata falta de lucro...
    Brasileiro quer tudo e de graça... assim nunca vai ter nada com qualidade mesmo...

O para mim, quem reclamo do BOT da CIP, são os PASPALHOS que usavam os outros BOTs e obtinham vantagem com isso.
    Todos os outros jogos usam magias e itens de cura com hotkeys, porque Tibia tem q ser diferente????

Na minha opinião a melhor versão de tibia é a 7.92...
    http://www.digitalthree.com/webready...ght-design.jpg

:axeman:

:confusedrevisão lv 80 01/09/2007 (previsão mais que furada...)

Previsão lv 90 01/06/2008
    Previsão lv 100 01/12/2008

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia decaiu pelos jogadores que começaram a abusar e a cip só piorou, ela não ia botar todas essas budegas (que só pioram) sem motivo.

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gaaa.moraes
    Eu não posso falar nada porque comecei a pouco tempo, só sei que treinar knight é um cú. ML de kina.? caralho! eternidade pro ML 3 pro 4. aff. Sorcerer e Druid que são felizes. Só que também tem um porém. Kina sofre mas quando está preparado...... vix!

Soul é um cú também.

E é isso ae. ;D
    Pois é eu tambem axo que kina divia dar UE e tacar SD, fazer o que né....

-.-

Kina nem deveria ter magic level em primeiro lugar.

Citação Postado originalmente por Julius Cazaroto
    Eta, povinho burro...

Que mané lucro da CIP... A CIP é uma empresa minuscula, o lucro é muito pequeno...

Claro que eles vão pensar em lucro... Adivinha porque ninguém no Brasil, criou um unico jogo on-line descente até hoje... Pela exata falta de lucro...
    Brasileiro quer tudo e de graça... assim nunca vai ter nada com qualidade mesmo...

O para mim, quem reclamo do BOT da CIP, são os PASPALHOS que usavam os outros BOTs e obtinham vantagem com isso.
    Todos os outros jogos usam magias e itens de cura com hotkeys, porque Tibia tem q ser diferente????

Na minha opinião a melhor versão de tibia é a 7.92...
    Povinho burro? Olha o que você fala cara dexa de ser retardado !
    Cara Cipsoft é uma grande empresa com um jogo que os deixa bem "fortinhos".
    O jogo é jogado por MUITAS pessoas, entre 5 pessoas 2 tem p.a, e o dinheiro vai para a Cipsoft, intão, empresa pequena ela não é.

Daonde voce tirou a ideia que nao tem jogo brasileiro porque brasileiro quer tudo de graça? Olha o que você falou! Empresas brasileiras tem sim varias como a Level Up que esta comprando vários jogos e estragando com eles ( lol ).

Você falou muita bobagem e ainda deve ter começado a joga na versão 7.8 para falar que a 7.92 é a melhor.

~~

Querem saber minha opnião sobre isto tudo?
    Citação Postado originalmente por todos
    NÃÃÃÃOOO!!!
    Mas eu vou falar do mesmo geito, vocês estao querendo o jogo perfeito sem ter que pagar nada, que empresa seria burra de fazer isto? Os premmys é que bancam o jogunho engraçadinho dos Free.

E aquele cara que falou porque criaturas poderosas so tem em areas premmys, pense bem, areas premmys são mais poderosas, com vulcoes e bixos fortes, habitat perfeito para estres monstros. Como que eles vao invadir as cidades Free? Comprando passagem para o barco?

Publicidade:

Última edição por Sir Loko do Morro; 21-05-2007 às 17:32.

Permissões de Postagem