Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 121

Tópico: A decadencia de Tibia!

  1. #101

    Registro
    19-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    12.109
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Vitor Pinto
    Tibia fica perdendo jogadores...

    Vou explicar porquê...

    Fim de druid and sorce farms para sd e uh free = menos 10 000 players...

    Soul Point, até quem não tinha farm só tinha um maker = menos 2 000...

    Stamina, ajuda a acabar com os sharer's - menos 20 000 players...

    Palladin que quebra spear (ideia besta sem dúvida) - menos 5 000 players...

    Hotkey implantada pela CIP (mau para quem usava aimbot) - menos 7 000

    Agora vamos ver o futuro...

    Jogo com menos sharer's mais prazer de jogar - mais 10 000 players...

    Druid e sorce voltam a ganhar importância para além de runas de graça - mais 10 000...

    Novos outfits e sistema de jogo revolucionário - mais 20 000 players...

    Um jogo mais justo para todos irá trazer um número muito grande de players.

    Para quem fala que hotkey veio estragar o jogo, vejámos desta forma, você não usa hotkey, beleza, vai combater contra alguém que utiliza a hotkey da CIP, e se sente em disvantagem. Parabéns, acabou de sentir o sentimento de muitos players em war antes do bot da CIP, gostou? Não, claro que não...

    Porque mage agora é mais valorizado?!?

    Vejámos a vida de um knight antes dos mages serem "overpower":

    Fica três semanas com bot treinando skills sem problema, atinge skills 70/70.
    Cria 5 ou 6 druids e faz uma farm, druids começam sua produção.
    No dia seguinte começa a upar seu carácter com skills mais ou menos mata dwarfs, rots e vai upando, druid farm continua produzindo runas.
    Com runas produzidas vende runas e compra os melhores equipamentos, vai upar em bixos mais foda como cyclopes etc...
    Passado uns meses, o stock de runas é tão grande, que pode ficar mais de uma semana em D Lair sem problema apenas usando UH (só para lembrar que falavam que só mage caça sozinho, antigamente era knight que caçava sozinho)

    Vida de knight hoje em dia e com o novo update:

    Vai treinando skills, como stamina só fica afectada com aquisição de experiência não tem problema em treinar e fica treinando skills mais 3 semanas.
    Fica com skills 70/70, ia criar druids mas como agora druid precisa level 24 para fazer UH e soul point não ajuda já não vale a pena fazer.
    Com skills mais ou menos vai upar level, no entanto já é mais complicado, as UH agora são pagas e custa mais a caçar, (fico mais difícil, e para quem acha que jogos fáceis são divertidos aconcelho jogar tétris ou snake).
    Devido ao limite que a stamina cria, torna-se difícil ter muito dinheiro, daí é mais complicado comprar novos equipamentos, no entanto com o level a capacidade do Knight aumenta (qualidade só de knight) podendo fazer bons lootbags e com isso ter mais dinheiro.
    Com o passar dos meses fica high level, mas aí é já é necessária a intervenção de um druid por exemplo, para matar criaturas mais fortes, pois as UH são muito caras e precisa de ajuda, com isto VAI AUMENTAR O ROLE PLAYNG GAME (RPG), pois é obrigado a conviver com outros players para evoluir.

    Agora vamos ver a vida de um mage antes do Update que muitos dissem que "fudeu" o jogo:

    Tem duas opções, ou eram sorcerers e druids que pegavam level 11 ou 16 e faziam runas, farms;
    Ou então quem realmente queria ser um mage e ser valorizado como tal, tinha que ficar matando rots até level 40, criar as próprias runas, ter que arranjar maker depois de level 50 mais ou menos, ou então criar uma farm também para puder jogar sem parar.
    Enquanto isso nosso knight já estava bem acima e a diferença era muita.
    No entanto mage consegue com alguns leveis a mais matar creaturas mais fortes, mas não sozinho, pois pode tomar o risco de morrer, devido HÁ POUCA DEFESA (SKILLS DEFENSE QUE KNITH TEM EM MÉDIA 70+ MAGE TEM EM MÉDIA 30-) e devido há sua POUCA VIDA.Por isso recorrer muito a knights, que por sua vez actuavam sozinhos pois o stock de runas era tão grande que não precisavam de mages para nada.

    Vida de Mage com o novo Update:

    Continuam a existir rune makers, mas são muito menos.
    Mage que começa, tem sua wand ou rod, que não falha é certo, mas por bem consegue acompanhar ao ritmo de evolução de um knight, pois não necessita de ficar sempre caçando rots, pode ir caçando creaturas diferentes enquanto seu skill de magia não aumenta, e assim depois pode caçar creatures mais fortes. É VERDADE QUE MAGE CAÇA SOZINHO, MAS PARA QUEM NUNCA JOGOU DE MAGE, E SÓ FALA QUE É FACIL, ACONCELHO A VEREM QUE O WASTE DE UMA HUNT SEM KNIGHT É ENORME E NÃO COMPENSA. Logo, a ajuda de um knight se torna essencial para a vocação mage, sendo que druid ainda ajuda healando quem ataca, mais uma vez ajuda ao desenvolvimento da capacidade RPG do jogo pois obriga a trabalho de equipa.

    Agora acho que é muito importante isto que vou falar, ouço muitos knight reclamando que falha hits quando tem skills muito bons, agora eu pergunto, mage não falha exori vis/flam/mort? Não tem que pensar antes de matar a creatura e usar o mapa em seu favor? Já pensaram que knight ataca de qualquer jeito sem problema?Mas é off tópic, e daí não quero fugir ao assunto.

    Apenas para finalizar quero referir que CIP. é uma empresa, e como o nome indica, empresa tem que gera lucros, mas acho importante que todos daqui pensem, que todas as medidas implantadas pela CIP, foram porque os jogadores pediram e não apenas um ou dois, pois uma empresa se movimenta pela massa de contribuintes, logo CIP agiu de acordo com a maioria.

    É certo que Tibia podia ser melhor, o que não acho, mas a verdade é que quem estragou o jogo, ou pelo menos para quem assim pensa, não foi a CIP, mas sim os players que são injustos e jogam apenas de forma fácil, por isso, em vez de falar mal da CIP, deviamos agradecer por esta tentar melhorar o jogo, em prol de todos os players.
    Eu fui lendo seu post mas quando eu cheguei na parte de "exori vis falha!" não tive sanidade mental para continuar, aconselho que pense na situação dos paladinos que são os que mais tem de usar o "TERRENO AO SEU FAVOR" (nossa ri demais digitando isso), muito mais do que um mage que entra entre 2 arvorizinhas e fica apertando f1 (exori vis) e f2 (exura gran) porque só precisa disso mesmo.

    Abraços e passar bem.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

  2. #102
    Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Localização
    Thais
    Idade
    36
    Posts
    758
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ikkis
    Não pode se tirar o que já existe, mas pode modificar!
    Então que venha o balanciamento!
    Sábias palavras meu caro


    @Topic

    A cip nao vai tirar, eu nunca vi ela voltar atrás de algo no jogo, então que venha o balanceamento, se for bom, Guido vai ter o meu dinheiro da premmiun, se for ruim, mando o Guido pro inferno e compro 1 deck novo de magic

  3. #103
    Avatar de Vitor Pinto
    Registro
    08-06-2005
    Localização
    Porto (Portugal)
    Idade
    39
    Posts
    546
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Eu fui lendo seu post mas quando eu cheguei na parte de "exori vis falha!" não tive sanidade mental para continuar, aconselho que pense na situação dos paladinos que são os que mais tem de usar o "TERRENO AO SEU FAVOR" (nossa ri demais digitando isso), muito mais do que um mage que entra entre 2 arvorizinhas e fica apertando f1 (exori vis) e f2 (exura gran) porque só precisa disso mesmo.

    Abraços e passar bem.
    Veja se percebe minha ideia, knight ou pally, não precisam de se virar na criatura para matar, já mage tem que fazer, e não me digam que nenhum mage nunca falhou, porque falha com certeza, e mais, knight não perde nada quando faz fumacinha, mage perde mana e pally bolt ou seta, então porque ficar reclamando tanto de knight?

    Outra se o pessoal não percebeu daqui o conceito de falhar vis,ou flam ou o que quer que seja, pensem um pouco, não é preciso ficar explicando muito ne?
    • Roubaram a minha assinatura... •

  4. #104
    Avatar de wisers
    Registro
    11-01-2007
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    37
    Posts
    23
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post Updates, vantagens e desvantagens...

    Poxa, na época em que não havia a possibilidade das hotkeys e nem de se usar Wands e Rods eu jogava com um knight, pois antes de começar no Tibia li um artigo no TibiaBR dizendo que os mesmos eram melhores pra quem estava começando no jogo, pois eles não utilizavam muitas magias e runas...

    Agora sem dúvida nenhuma, mages são mais fáceis de pegar experiência e até mesmo possuem maior recursos em PVP's
    Lendo as opiniões acima tirei minhas próprias conclusões:



    Vantagens


    • Novos outfits (Melhora, pois aumentam as caracteristicas)
    • Novas Cidades e lugares para se ir (Mais possibilidades)
    • Novos monstros (Loots novos e variedade de caça)
    • Novos Itens (No momento que se tem todos os itens, oque se faz?)
    • Spear quebrar (em parte, acho q deveria haver outra spear que não quebra essa de madera tem que quebrar)
    • Hotkeys (em parte)



    Desvantagens


    • Hotkeys (Axo que em batalhas, os jogadores deveriam poder se desviar dos ataques, mesmo no uso de hotkeys, assim o jogo voltaria a ter a graça de antes... Agora é impossivel desviar... :triste: )
    • Knights (No skill ta correto, pois é muito simples treinar um knight agora mages e palladins demoram... Acho que deviam ter uma Runa de ataque a distancia mais forte que explosion mas que não seja a SD )
    • Palladins (Diminuirão o tempo do combo podia voltar a ser oque era antes...)
    • mages (As speels são compradas dependendo do level! Tem que ser de acordo com ml!!! Acho que algumas deviam ser adquiridas em quest's)


    Bom espero não ter falado muita bobagem...
    Um Abraço!

    :riso:
    Gilson Souza.

  5. #105
    Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Localização
    Thais
    Idade
    36
    Posts
    758
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Eu fui lendo seu post mas quando eu cheguei na parte de "exori vis falha!" não tive sanidade mental para continuar, aconselho que pense na situação dos paladinos que são os que mais tem de usar o "TERRENO AO SEU FAVOR" (nossa ri demais digitando isso), muito mais do que um mage que entra entre 2 arvorizinhas e fica apertando f1 (exori vis) e f2 (exura gran) porque só precisa disso mesmo.

    Abraços e passar bem.

    Se eu tivesse que te contar quantas vezes eu já errei exori vis pq a GS correu pro lado que nem 1 loca, cheguei a fica no amarelo por causa dakela fdp, foi ela que uso o ''terreno ao seu favor''




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #106
    Avatar de Mitos Rafinha
    Registro
    28-02-2006
    Idade
    36
    Posts
    628
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Por acaso alguma vocação fazia 450k/h ou itens como boh e rh eram vendidos em npc? ENTÃO ACABOU!

  7. #107
    Avatar de Vitor Pinto
    Registro
    08-06-2005
    Localização
    Porto (Portugal)
    Idade
    39
    Posts
    546
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mitos Rafinha
    Por acaso alguma vocação fazia 450k/h ou itens como boh e rh eram vendidos em npc? ENTÃO ACABOU!

    Eu chamo isso de evolução
    • Roubaram a minha assinatura... •

  8. #108
    Avatar de xwclx
    Registro
    31-08-2006
    Localização
    governador valadares
    Posts
    736
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    acho q vcs falam muito da cip...mas sem saber o que rola por la...
    acho que eles tem que se preocupar com grana..
    como vaum viver???
    tem que pagar o povo la..
    e vcs aindam reclamam??
    se nao fossem eles nao tinha esse site

  9. #109
    Avatar de Dragon of Khaos
    Registro
    04-02-2007
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    33
    Posts
    151
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    vc's soh falam dos mages isso mages akilo pensem nos mages gastamos mana a cada atak com nossa wand/rod ja os knights naum gastam nada para atacarem seria interessante se sua espada perdesse o fio vcs naum gostariam neh.
    nos mages temos baixo skill de shieding... naum temos cap... naum temos hp...

  10. #110
    Avatar de Mitos Rafinha
    Registro
    28-02-2006
    Idade
    36
    Posts
    628
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Vitor Pinto Ver Post
    Eu chamo isso de evolução
    Eu não

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •