Eu tenho um problema em meu tibia desde decembro do ano passado, o problema é o seguinte, quando eu entro no tibia eu tenho que esperar uns 3 minutos para poder andar, ou o tibia me kicka, e vai direto para o character list como se alguem tivesse entrado na acc, eu não me importava pois estava só caçando, mas ai entrei em war e em war existe ataques surpresas os quais não posso participar pois tenho que esperar minutos para andar para nao ser kickado , e quando sou kickado o meu char permanece online, então é muito perigoso, eu parei de jogar em janeiro logo apos conseguir meu level 103 para a war, porem não consigo joga-la por causa do problema, eu quero voltar a jogar, mas não entendo qual o problema eu não lembro direito se isso começou antes ou depois de eu colocar outro pc, e adquirir uma rede, ja me falaram que pode ser o provedor de internet mais eu quero saber se alguem aqui ja teve esse problema.. se alguem aqui sabe aonde pode estar isso, pois isso nao é recente e acontecia só comigo eu sempre perguntava aos meus amigos e com eles era normal, eles até achavam estranho, pois nenhum nunca tinha visto isso. eu queria que alguem pudesse tentar me ajudar, e se alguem sabe se pode ter aver com o provedor da internet..
porfavor.. eu quero mesmo voltar a jogar :/ se alguem aqui pudesse me ajudar eu ficaria muito grato de verdade...
obs; aqui em casa tem 4 computadores os 4 tem esse problema.
abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

alguma ideia/