Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Problemas no tibia desde 2006 PORFAVOR ajudem.

Registro
    20-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas no tibia desde 2006 PORFAVOR ajudem.

Eu tenho um problema em meu tibia desde decembro do ano passado, o problema é o seguinte, quando eu entro no tibia eu tenho que esperar uns 3 minutos para poder andar, ou o tibia me kicka, e vai direto para o character list como se alguem tivesse entrado na acc, eu não me importava pois estava só caçando, mas ai entrei em war e em war existe ataques surpresas os quais não posso participar pois tenho que esperar minutos para andar para nao ser kickado , e quando sou kickado o meu char permanece online, então é muito perigoso, eu parei de jogar em janeiro logo apos conseguir meu level 103 para a war, porem não consigo joga-la por causa do problema, eu quero voltar a jogar, mas não entendo qual o problema eu não lembro direito se isso começou antes ou depois de eu colocar outro pc, e adquirir uma rede, ja me falaram que pode ser o provedor de internet mais eu quero saber se alguem aqui ja teve esse problema.. se alguem aqui sabe aonde pode estar isso, pois isso nao é recente e acontecia só comigo eu sempre perguntava aos meus amigos e com eles era normal, eles até achavam estranho, pois nenhum nunca tinha visto isso. eu queria que alguem pudesse tentar me ajudar, e se alguem sabe se pode ter aver com o provedor da internet..
    porfavor.. eu quero mesmo voltar a jogar :/ se alguem aqui pudesse me ajudar eu ficaria muito grato de verdade...
    obs; aqui em casa tem 4 computadores os 4 tem esse problema.

abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por razuk; 20-05-2007 às 19:29.

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse problema com as portas do modem voce mal conseguiria entrar. Já que voce entra com seu char, o problema passa a ser no provedor, onde eles provavelmente estao filtrando oque passa nas portas e impedindo voce de continuar.

Registro
    20-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s
    Se fosse problema com as portas do modem voce mal conseguiria entrar. Já que voce entra com seu char, o problema passa a ser no provedor, onde eles provavelmente estao filtrando oque passa nas portas e impedindo voce de continuar.
    amanha irei ligar lá e ver o que eles dizem. obrigado.

alguem mais sabe o que pode ser?

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza é problema da sua net LENTA.

Registro
    20-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sapoo
    Com certeza é problema da sua net LENTA.
    a internet aqui em casa eh de 1 gb e isso começou a dar em decembro do ano passado jogo tibia a 3 anos. e desde decembro começou a dar isso.tudo eh normal, cs eh normal o unico problema aqui é o tibia mesmo.

Publicidade:

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta desativar seu firewall, vai em INICIAR, PAINEL DE CONTROLE, CENTRAL DE SEGURANÇA.

Registro
    20-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sapoo
    Tenta desativar seu firewall, vai em INICIAR, PAINEL DE CONTROLE, CENTRAL DE SEGURANÇA.
    ja tentei, liguei la hora falei do problema ele falou que vai ver com a gerente desse assunto dai vou ver se eles conseguem arrumar o problema, deve ser lá vou ver, darei mais informacoes depois.

Registro
    20-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigos, quando entro nao ta mais dando kick e nem tenhoq ue esperar porem depois de um tempo quando to fazendo alguma coisa o kick volta :S nao sei masi oq pode ser alguma ideia/

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por razuk
    amigos, quando entro nao ta mais dando kick e nem tenhoq ue esperar porem depois de um tempo quando to fazendo alguma coisa o kick volta :S nao sei masi oq pode ser alguma ideia/
    Vai ver um processo anula o outro :rolleyes:
    Tpw, se você usa Zone Alarm , tenta por ele como Inofensivo, sei lá..
    Os melhores atributos para o tibia =).

Registro
    20-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tmb estou com um problema semelhante...
    eu logo no tibia e meu char ja trava !!

Nao faço ideia do q está acontecendo...
    Só que meu problema nao eh tao antigo quanto o seu...
    começo a umas 2 semans +-
    mais de lá pra ka nao ta tendo como jogar direito...

se alguem souber como resolver esse problema estarei grato !!

Abraços !

Publicidade:

Permissões de Postagem