Eu tava lendo, ele disse que só vai parar quando perceber que está atrapalhando. Ou seja, irá continuar! :O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu tava lendo, ele disse que só vai parar quando perceber que está atrapalhando. Ou seja, irá continuar! :O

então o romario ja se aposentou faz uns 2 anosPostado originalmente por Suteba Dark Hell
ta jogando só por lazer !

É... por mim ele tem que ficar jogando Futevôlei ou ficar jogando em torneios de futebol master no forte do leme.
Nossa ele é troxa demais! Quando vejo algum jogo do Vasco da pra ver pela expressao dele que as pernas nao tao aguentando mais...

eu acho que ele vai é pro showbolPostado originalmente por Suteba Dark Hell
17min. sem jogo p/ ele comemorar...
Depois ele voltou pra campo e foi substituido 2 min. depois.
PQ não simplesmente substituiu depois do gol, o jogo segue e ele comemora fora de campo?
Enfim, GRATZ ROMARIO!
(Mas o zagueiro do Sport deve ter ganhado uns troco pra meter a mão na bola, foi escandaloso!)
Claro! Os jogadores do Vasco fizeram uma vaquinha e compraram o zagueiro "pelo amor de Deus mete a mao na bola, nao aguentamos mais o romario!"Postado originalmente por Avallansh
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!"pelo amor de Deus mete a mao na bola, nao aguentamos mais o romario!"
PF no Vasco, sem falar que o Eurico era pra ta preso e entrou em campo!
Bom pra ele! --'
Futebol Sux!
Ainda bem que ele fez esse dito milésimo gol ontem!
Porque se isso se arrastasse até Corinthians X Vasco, ele com certeza faria esse gol no Timão e aí haja gozação!
Tá certo que o timão ganharia de uns 3 x 1 ou 4 x 1, mas gol do Romário nesse jogo já é de lei, fazer o quê???
Se duvidam, vejam as estatísticas dos últimos jogos "Time do Romário" X Corinthians...
Última edição por Maumau; 21-05-2007 às 18:08.