Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: CHEGUEI EM MAIN HOJE

Registro
    20-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink CHEGUEI EM MAIN HOJE

Aew galera tibiana, seguinte:
    Acabei de chegar em main, sou knightlvl8, onde devo caçar? Quais equips devo adquirir primeiro? (VOU USAR AXE)
    abraços...t+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um fixo pra isso...

@~Compra um newbie set-> soldier helmet, scale armor, brass legs, dwarven shield e uma arma (orchis axe/lod sword~serpent qd possivel/ battle hammer, morning star) - alguns desses vc consegue d graça so fica mindigando

Pega lvl 9 em qlq merda ai, pra usar exura, ai vai rotworms ou dwarf (rotworms melhor- venore-)

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 8 knight não caça e sim treina, pega pelo menos 40/40 pra ir Rotworms ou Dwarfs, compra o noob set que o drachen explico e quando tiver pelo menos lvl 9 (pro exura, pra low lvl é uma mão na roda) skill 40/40 vai nos Rots ou Dwarfs

Registro
    20-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aries God'War
    Level 8 knight não caça e sim treina, pega pelo menos 40/40 pra ir Rotworms ou Dwarfs, compra o noob set que o drachen explico e quando tiver pelo menos lvl 9 (pro exura, pra low lvl é uma mão na roda) skill 40/40 vai nos Rots ou Dwarfs

To com

Dark Helmet
    Knight Axe
    Plat earmor
    Plate leggs

como que eu subo os skills?
    " Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente..."
    Família, minha esposa, amigos, amor e fé... ( E um poko de Tibia rsrsr...)

Tibia: jogue, se divirta muito, mas não se esqueça que a sua vida de verdade é outra!

No Vicio!

Visitem: SOU CASADO E JOGO TIBIA

:: COMUNIDADE DO ORKUT ::

Apoiem a minha idéia ai gente, por favor...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=165498

Chegada em Tibia: 18-05-2007

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderson-abc
    To com

Dark Helmet
    Knight Axe
    Plat earmor
    Plate leggs

como que eu subo os skills?
    Não anda com Knight Axe por enquanto, porque é muito fácil tu morrer e geralmente a coisa mais cara é a primeira a dropar :eek: Fica usando noob set (Scale Armor, Brass Legs, Dwarven Shield, Orchish Axe (fácil de achar jogado no chão em Thais) e o Dark Helmet mesmo) dai fica treinando com o noob set até pegar lvl 13~14 pelo menos dai tu põe plate set e k-axe, até porque no começo esses equips pesam muito >.<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou lhe dizer o que eu faria se resolvesse começar tudo de novo com 1 knight.
    Primeiramente eu iria treinar até meus skills ficarem decente, skill ruins eu n caçaria.

Treine até skills 60/60 depois disso cace um pouco para pegar lvl sempre onde de lucro para comprar ekips bons, não adianta treinar até skill 100/100 e ser lvl baixo não adianta um skills bonito e ser lvl baixo que qualquer um te mata com facilidade e você toca fora 24h de treino que treinou para pegar skill.

Melhor lugar de treino, isso eu vi depois com uma amiga minha que treinou muito e tinha muita grana para comprar equipamentos sem caçar.

Vá em Folda e treine com Minos, alem de estar treinando você pega poça XP, e ainda pode faze grana com o loot dos mino, antes disso no caso você ainda teria que fazer postman quest para poder mandar parcel com o loot para a cidade para poder vender depois ou arranjar um amigo que fizesse isso para você.

Acho que esse é as dicas para seu inicio depois disso voce sabera o que fazer

PS: Voce pode olhar o meu flog desde a 1° foto e ira ter uma ideia de como foi meu começo, que foi no inicio de server tive que comprar ekips a preços que hoje voce ira comprar muito facil

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonatan S Silva
    ~não do quote em biblias nem imagens~
    Minotaur por Minotaur é melhor Mino Maunt a oeste (<) das Dwarfs Mines que lá além de só dar HL não dá pk (lá é tipo um Mintwallin da vida) só que com lugares sem perigo de lurer e com skills 40/40 já caça tranquilo em Rotworms e Dwarfs com os equips dele ;D

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aries God'War
    Minotaur por Minotaur é melhor Mino Maunt a oeste (<) das Dwarfs Mines que lá além de só dar HL não dá pk (lá é tipo um Mintwallin da vida) só que com lugares sem perigo de lurer e com skills 40/40 já caça tranquilo em Rotworms e Dwarfs com os equips dele ;D
    Que seja
    Apenas dei um exemplo de um bixo que se pode treinar e fazer uma boa grana, para nao só perder o tempo parado treinando
    Lugares onde eles existem tem varios agora folda é o mais tranquilo tem um lugar em que simplesmente n vai ninguem la :eek:

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonatan S Silva
    Que seja
    Apenas dei um exemplo de um bixo que se pode treinar e fazer uma boa grana, para nao só perder o tempo parado treinando
    Lugares onde eles existem tem varios agora folda é o mais tranquilo tem um lugar em que simplesmente n vai ninguem la :eek:
    Acho que Folda é muito cheio de newbie, noob e pk... Por isso só fui lá fazer quest até hoje, nada além disso

Permissões de Postagem