sei la, mais n gostei muito não =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sei la, mais n gostei muito não =/
Eu axo q fist foi criada pra quando vc ficasse sem sua arma, mas nao deu muito certo. Prefiro luvas e garras, mas as tecnicas seriam bem-vindas
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.

Amigos, onde vcs viram q fist não tem utilidade nenhuma, será q to dando uma de noob ou to ficando louco mesmo?
Eu sou Kina lvl 52 81/80 em Unitera, peguei um power ring e usei só pra testar, percebi q matava mais rapido o dragon q eu estava caçando. Foi ae que resolvi aumentar meu skill de first que ate então era de 15 e subi ele pra 30 muito fácil, hj eu tenho a certeza absoluta q mato bem mais rápido tanto dragon quanto dwarfs guard e errado ou não vou continuar subindo o first até realmente me provarem que não serve pra nada.
Detalhe: Pq que os kinas sobem um pouco de first quando estão usando armas? alguem pode me responder essa?
T+
Sei lá cara... achei essas idéias meio bizarras, porque pensa assim... Tibia aocnetce em uma época feudal e no feudalismo, ninguém ia sai lutando jiujtsu, karate, kung fu...
Achei muito zuada as idéias...
MAs gratz pela iniciativa
BMK<-¹³
"Poucos me amam muitos me odeiam mais todos me respeitam."
concordo em gênero, número e degrauPostado originalmente por Pap's
![]()
__↔__
~

Amigos, onde vcs viram q fist não tem utilidade nenhuma, será q to dando uma de noob ou to ficando louco mesmo?
Eu sou Kina lvl 52 81/80 em Unitera, peguei um power ring e usei só pra testar, percebi q matava mais rapido o dragon q eu estava caçando. Foi ae que resolvi aumentar meu skill de first que ate então era de 15 e subi ele pra 30 muito fácil, hj eu tenho a certeza absoluta q mato bem mais rápido tanto dragon quanto dwarfs guard e errado ou não vou continuar subindo o first até realmente me provarem que não serve pra nada.
Detalhe: Pq que os kinas sobem um pouco de first quando estão usando armas? alguem pode me responder essa?
T+

ideias toskas.. mals eh minha opiniao

pra mim fist devia aumentar msm os hits,ou entao a velocidade,mas ele tem uma utilidade pra mim, é engraçado vc ficar brincando de pedala robinho com o pessoal

eu gostei soh da parte dos estilos de luta... o resto tah zuado =P
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
Eu não concordo com essa parte, pois os knights não foram feitos para usar magias, esses socos especiais seriam uma espécie de magia ja que usariam elementos da natureza de tibia.Postado originalmente por Pepsi Man
~~Hail Candia!~~
~~Hail TibiaBR!~~
As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D
Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14