Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Fist: Tecnicas!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Cleon
    Registro
    14-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la, mais n gostei muito não =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q fist foi criada pra quando vc ficasse sem sua arma, mas nao deu muito certo. Prefiro luvas e garras, mas as tecnicas seriam bem-vindas
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Impressão minha ou todos vcs estão errados?

Amigos, onde vcs viram q fist não tem utilidade nenhuma, será q to dando uma de noob ou to ficando louco mesmo?

Eu sou Kina lvl 52 81/80 em Unitera, peguei um power ring e usei só pra testar, percebi q matava mais rapido o dragon q eu estava caçando. Foi ae que resolvi aumentar meu skill de first que ate então era de 15 e subi ele pra 30 muito fácil, hj eu tenho a certeza absoluta q mato bem mais rápido tanto dragon quanto dwarfs guard e errado ou não vou continuar subindo o first até realmente me provarem que não serve pra nada.

Detalhe: Pq que os kinas sobem um pouco de first quando estão usando armas? alguem pode me responder essa?

T+

Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá cara... achei essas idéias meio bizarras, porque pensa assim... Tibia aocnetce em uma época feudal e no feudalismo, ninguém ia sai lutando jiujtsu, karate, kung fu...
    Achei muito zuada as idéias...
    MAs gratz pela iniciativa
    BMK<-¹³

"Poucos me amam muitos me odeiam mais todos me respeitam."

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's
    Creio que o fist deveria servir para aumentar a velocidade dos hits. Iria ajudar a balancear os kinas e sem ser apelão como foi no caso das wands e rods.
    Ou então criar armas(soco inglês, luvas), que aumentam o skill de fist.
    concordo em gênero, número e degrau

Publicidade:

__↔__
    ~

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Impressão minha ou todos vcs estão errados?

Amigos, onde vcs viram q fist não tem utilidade nenhuma, será q to dando uma de noob ou to ficando louco mesmo?

Eu sou Kina lvl 52 81/80 em Unitera, peguei um power ring e usei só pra testar, percebi q matava mais rapido o dragon q eu estava caçando. Foi ae que resolvi aumentar meu skill de first que ate então era de 15 e subi ele pra 30 muito fácil, hj eu tenho a certeza absoluta q mato bem mais rápido tanto dragon quanto dwarfs guard e errado ou não vou continuar subindo o first até realmente me provarem que não serve pra nada.

Detalhe: Pq que os kinas sobem um pouco de first quando estão usando armas? alguem pode me responder essa?

T+

Registro
    12-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ideias toskas.. mals eh minha opiniao

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim fist devia aumentar msm os hits,ou entao a velocidade,mas ele tem uma utilidade pra mim, é engraçado vc ficar brincando de pedala robinho com o pessoal

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei soh da parte dos estilos de luta... o resto tah zuado =P
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepsi Man
    Para aumentar, n basaria apenas skill como um novo uso aos scrolls, ele dropam de certos bixos, e se der use eles podem aumentar sua força em todos os quisitos mencionados acima, e mais pode dar habilidades ao fist , como socos de fogos, energia e poison, e ainda deixa-los poisoneds, aprender magias de fist entre outros, e claro q novamente isso tera diferentes ataques e permitiram aumentar o comercio do tibia ao vender pergaminhos raros a outros chares.
    Eu não concordo com essa parte, pois os knights não foram feitos para usar magias, esses socos especiais seriam uma espécie de magia ja que usariam elementos da natureza de tibia.

Publicidade:

~~Hail Candia!~~
    ~~Hail TibiaBR!~~

As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
    Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D

Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

Permissões de Postagem