Eu me lembro quando entrei eu tava super podre mas eu tinha um lmm com 99 cargas (mintira era so 10 cargas =p,mas eh um começo)...ateh ai tudo bem fique matando cyc e dijin quando eu ia tombar o joe do meu lado tombou primero com uma SD (sim foi uma SD sim) abri a bp dle tinha uns life fluids fui tomando mas tombei do mesmo geito tomei hit combo d cyc d dijim XD

volto um tempo depois eh escuto 'LET'S KIIL GAME MASTER" eh um outro joe "IAAAA CRAW CRAW" pensei q era um GM no telhado....q nada o GM tava embaixo naquela pracinha de Rock fiserao rodinha nelee o pessoal ficou tombando toda veis q ele virara pra uma direçao diferente...axo q esse GM tava matando as migalhas q o Drag deixou..quando um joe falou "NAUM DAH....VAmo embora" e tombou em seguida ....os 3 ultimos moicanos e eu subimos a escadinha ficamos lah uns 3 minutos ,quando um moicano fala "Hi" apareceu um GM do lado dele eh feis "" apareceu um Game Master do lado deles pimba 2 moicanos c foraum so tava o ultimo moicano e eu ....aueheueheuhe...ai axo q d zuera o GM ficou invocando Game Masters na pracinha de Rock ai ele apareceu do nosso lado e falou " cya" demond arregaossou agent.....aueheueheueh mas foi muito divertido v os joes c matando pra tira 1 hit do Primero Game MAster q tava na pracinha...nada tirava dano deles aueheuheueeheu