Auei gente
olha eu denovo aki hehehe
eu criei esse topico, para todo mundo contar suas experiencias mais legais nos ts em rookgaard, contem-nos como foram os seus ts!
Que bixo matou, ques itens pegou e tals...
Bom eu tenho muuuuuuuuuitaaaasss screenshots de ts em rook, matando desde rats de invasao, ateh tentano maxucar um demon pra pegar eplate, silver mace, golden boots e mais...
Meu 1º ts em rook, foi no natal do ano de 2003, eu ainda nao tinha rook char, era bem newbay... foi bem legal, encontrei necromancers, heroes, mummys, ghouls... nao aproveitei mto esse...
o 2º foi bem legal, foi no ts de pvp enforced, consegui pegar alguns pbolts, xbow e lutei contra dwarf guards, dwarfs normais, soldiers, beholders e seus skeletons, djinns, orcs, zerk, warriors, orc riders, quase todos os orcs q tem, ainda tentei participar das quests q os gms inventam na hora, mas nao consegui pegar o premio...
matamos tmb monstros mais fortes como gs, dragon, tinha behemoth, mas este creio q nao matamos :p, banshees, + heroes, hunters, entre outros, foi mto emocionante...
me lembro de eu correndo de valks tentano me esconder nos ratos, pq tava sem ekips, mas morri :riso:
lembro eu blocano orc rider, ai deu desespero, devia tar com char lvl 5 por ai, com ekips mto bosta, e o bixo tirano uns 50 de dano em cada atake, e eu usano life fluid... sorte q tinha bastante gente ali... blokei wild warrior tmb... lembro da quest q tinha varios dwarf guards e djinns, dai eu ficava correno por volta soh lootiano os cara auehauheua
lembro de matar vamp eu + 1 cara, tinham 2 vamps na ponte da spider, dai ele colocou umas caixas ali perto do buraco dos bugs, dai eu subia pela rampa, dai eles vinham pra cima de mim, e nesse meio tempo o cara subia pelas boxes e atacava com lmm...
os life fluids me salvavam dos paralyse...
o xato eh qnd os gms cansam de rook dai summonam um dragon e largam la no meio da cidade...
pior qnd eles summonavam uns 2 gamemasters em cima dos telhados e colocavam umas bps la, dai ficava todo mundo subindo e morrendo na hora xD
isso aconteceu no 3º ts, agora do natal, que foi o melhor pra mim, pois eu estava com meu rooker lvl 20, e entrei logo no começo, qnd os gms nao estavam de saco xeio de rook ehehehe, dai consegui pegar 5 blue robes :riso: , xbow, uns 290 pbolts, 2 lmms, e tinha umas 2 bps de life fluid... eu nao morria! xD hehe foi bem legal
solei dwarfs, matei cyc junto com o payton (lvl 64? eh isso neh?), matei ghouls, blokei tmb, eu e + uns 3 caras matando cyc, ghouls, e otros bixos pra fazer a quest q ganhava golden legs... pena q um cara pago de cuzao, e invez de ajudar a matar os bixos, saiu correndo na frente pra pegar a glegs ants da gente...
teve uma hora q eu passei sufoco... a gm summonou zerk, eu de xbow na mao, logo q foi summonado ele ja virou em cima de mim, me deu uns 145 de dano, dai eu fikei no red, e por sorte minha ele mudou de alvo... ufa.. heheh
matamos tmb novos bixos do update, como lich, gargoyle, badgers, skunks, bonebeasts e por ai vai...
tinha uma lvl 80 e poko kina, q foi teleportada pra rook, ajudando a gente, ela blocava bixos fortes como dragon, lich, e tals...
dai foi facil matar dragon entre outros, mas mesmo assim muito legal...
lembro de a gm summonar uma mumia e ela virar em cima de mim, eu tomando danos fortes, e a kina começou a me healar... mas eu nao quis correr o risco, e desci no buero :riso: qnd subi a mumia ja tinha morrido![]()
matei scorpions tmb, mto legal...
depois da quest q tinha q achar o role ship da kina, a gm fez uma quest q eu nao sei a recompensa, mas era uma quest impossivel xD
era la no cara q vende life fluids, no 1º andar tinha blue djinn, no 2º tinha dl, no 3º, tinha gs -.-
nao conseguimos passar nem do blud djinn :riso: hahahha
dai eu loguei...
voltei no otro dia, sem gms em rook, apenas um dragon...
aproveitei pra pkar usando lmm... auehauhe foi engraçado... la no obi, o dragon sempre ia pra la pq os caras fugiam e subiam para o andar de cima...
dai um cara subiu com o life no red, eu falei: Down!, dai ele nao desceu, eu matei :riso: hahaha
eu fui tentar lurar o dragon pras sheeps, tomei fire wave, comecei a beber life fluids, tomei gfb e otra fire wave... dai deitei e perdi tudim... tudim msm...
auehuahuaheuh
e acabou ai...
ja vi ss q o gm deu lmms para mtas pessoas, e teleportou um char lvl 80 e poko de main, pra q as pessoas o matassem... hahha aposto q nao conseguiram pq tinha bk la tmb xD
contem ai suas experiencias
Falows :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação