Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Rookgaard nos Testservers

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Caliban
    Bom... parabens pelas experiencias do pessual no ts... nunca logei ts... bom em rook nunca... :triste:
    Mas naum entendi essa parte do texto... qual a relação dos skills dele com ele tar tacando gfb?? Tipo pelo que eu entendi ele tava tipo 25/32 e mudaram pra 32/25 ?? e dai??
    Não é isso. É que para tacar GFBs precisa de Magic Level 4... E como se sabe, os Rookers, inclusive o Sunrise, tem Magic Level 0.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Não é isso. É que para tacar GFBs precisa de Magic Level 4... E como se sabe, os Rookers, inclusive o Sunrise, tem Magic Level 0.
    huhuhhu, que maneiru

Proximo TS meu permarook vai tar lah.

To treinando ele jah, espero tar la pelos lv 20 com 20/25 ao menos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qnd eu entrei us gm tinham injuado de rook ja -.- Eu logava vinha um draggy e me matava, na verdade foi mtu xato ;(

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa eh mto xato qnd fica akele dragon q nunca morre..

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face Test Server em Rookgaard

Nossa faz muito tempo que eu não entro em um ts de rook a ultima vez foi no update do mundo tenebra.Nossa foi muito irado todo mundo caindo em cima do dragon muita gente morrendo, só sei que no final fico eu e mais uns 6 quando u dragon viro pra mim :riso: hehe fui so nas bolts, num catei nenhuma p-bolt :triste: deu pra corre até mais ou menos no templo onde estava superlotadu e acabei travandu nas pessoas no caminho e morri :o Ah mais foi divertido ninguem tirava o dragon do amarelo .Eu não sei se o Test Server em rookgaard é mais divertido do que o de main...la eu lembro que entrei e não demoro muito tempo pra eu morrer pra Warlock Bom essas foram minhas ultimas experiencias no Test Server.Fui

Publicidade:

Now i lay me down to sleep, pray the lord for my soul to keep, if i die before i wake, pray the lord for my soul to take.

Te vejo errando e isso não é pecado
    Exceto quando faz outra pessoa sangrar
    Te vejo sonhando e isso dá medo
    Perdido num mundo que não dá pra entrar
    Dessa vez eu já vesti minha armadura
    E mesmo que nada funcione
    Eu estarei de pé, de queixo erguido
    Tô aproveitando cada segundo
    Antes que isso aqui vire uma tragédia

"Humildade, quem é desprovido desta virtude não conheçe a si mesmo"

Sócrates

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que eu gosto de Dragões em Rookgaard! :riso:
    Para Free Accounts fica mais fácil de entrar, com tanta gente morrendo.
    Mas matar o Dragão em Rookgaard não é impossível. Basta ter a sorte em achar um runa de LMM com 99 cargas!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem com lmm da... sozim ainda por cima... se tiver mta gente atirano lmm + pbolt da... eh q a lmm tira mto poko dele, e ele ainda por cima heala... se ainda fosse uma gs, hero ou qq otro monster q nao heale, ateh da pra matar

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que Gm nem dah hein^^

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como q entra no test server d rook? eh soh ter um char rm rook e entra no test server?
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me lembro quando entrei eu tava super podre mas eu tinha um lmm com 99 cargas (mintira era so 10 cargas =p,mas eh um começo)...ateh ai tudo bem fique matando cyc e dijin quando eu ia tombar o joe do meu lado tombou primero com uma SD (sim foi uma SD sim) abri a bp dle tinha uns life fluids fui tomando mas tombei do mesmo geito tomei hit combo d cyc d dijim XD

volto um tempo depois eh escuto 'LET'S KIIL GAME MASTER" eh um outro joe "IAAAA CRAW CRAW" pensei q era um GM no telhado....q nada o GM tava embaixo naquela pracinha de Rock fiserao rodinha nelee o pessoal ficou tombando toda veis q ele virara pra uma direçao diferente...axo q esse GM tava matando as migalhas q o Drag deixou..quando um joe falou "NAUM DAH....VAmo embora" e tombou em seguida ....os 3 ultimos moicanos e eu subimos a escadinha ficamos lah uns 3 minutos ,quando um moicano fala "Hi" apareceu um GM do lado dele eh feis "" apareceu um Game Master do lado deles pimba 2 moicanos c foraum so tava o ultimo moicano e eu ....aueheueheuhe...ai axo q d zuera o GM ficou invocando Game Masters na pracinha de Rock ai ele apareceu do nosso lado e falou " cya" demond arregaossou agent.....aueheueheueh mas foi muito divertido v os joes c matando pra tira 1 hit do Primero Game MAster q tava na pracinha...nada tirava dano deles aueheuheueeheu

Publicidade:

Aewww joe´s e tias
    :enaccord1:528::enaccord1

Tópicos Similares

1. Como eu entro no TestServer?
    Por Ninfeta no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2007, 11:29
  2. TOP de Rookgaard não está entrando
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 4
    Último Post: 15-06-2006, 19:06
  3. Rookgaard no cs!
    Por landoloco no fórum Tibia Videos
    Respostas: 48
    Último Post: 08-08-2005, 23:20
  4. Coisas pra fazer no testserver..
    Por Salada_rox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 28-06-2005, 04:11
  5. Demons no testserver... I bloker 4 demons?? plx :P
    Por Cafetaum Rubera no fórum Tibia Screenshots