Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Conta uma historinha pra voce
Era uma vez um Angel Sith lvl 60 que era feliz com seu char 87/87 de skill 800k mais em cash e coisas ai de repente Puff!!! HAKED!!! paro blz feis um paly lvl 115 n guento de tanto morre
Volto pro sith q tava pelado lvl 49 skills 78/78
E hoje e feliz com seu Angel Sith lvl 80 95/95 800k em cash
Por isso nao desanime erga a cabeça Ligue o Foda-se e ja era =***
EDIT: Sei que o seu prejuizo foi bem maior =/ mais foi so uma supoziçao
Última edição por Call Ktullu; 18-05-2007 às 23:20.

Esse Cara Vende Char
vejam isso:
22:20 Jamex Raven [20]: <sell lvl 38 druid com p.a.>msg fast
e por encrivel que pareça ele quis me dar um hunted porque eu denunciei para o Gm :yelrotflm
22:36 Flash Xepul [37]: cole
22:36 Flash Xepul [37]: veio
22:36 Flash Xepul [37]: vasa
22:38 Flash Xepul [37]: eu so de guild seu mane
22:39 Flash Xepul [37]: hunted
22:39 Flash Xepul [37]: porra
22:39 Flash Xepul [37]: mas que merda
Esses Dois Chars São Dele.
Que belo jogador esse em.
sem moral nenhuma. Esse tipo de player que queima o nosso filme no jogo.:mad:
Alguma coisa de errado vc fez...como o cara disse teve sorte dlee não matar seu char!
Flws o/
¿

Eu Acho que vocÊ devia de comprar um desodorante e ir para academia
Postado originalmente por Rodrigo 12
Mas?¿ o que tem a ver ??
ele pode vender a acc pra 1 noob desavizado, usar a recovery key e pegar a acc de volta com todos os equips que o noob coloco no char...1 colega meu jah fez isso...Postado originalmente por Call Ktullu

Quem dera ter amigos -.- na hora que precisa eles não estao nem ai! da primeira vez que fui hacked ninguem me ajudou -.- ninguem =/ fiquei 3 semanas caçando lizard com plate set e giant sword até conseguir compra avenger e me recuperar por completo! todos são amigos :} mais na hora do precisar véi eles foge sempre foi assim =/ é muito ruim recuperar tudo denovo pela segunda vez ¬¬ bah eu nao sei como fui hacked pq tomo o maior cuidadopor ser level 142, e respodendo aquele carinha lá que mandou eu ir pra academia lol cara eu ja faço eu nao sou nerd que jogo o dia todo véi =/ só jogo no maximo 3 ou 4 horas intão n fala merda aew =/

Véi eu fui hackiado a pouco tempo, dai me recuperei e fui agora denovo -.- dai nao tem comodesanima d+ n sei como fui hacked
talvez foi aqui um descuido meu pqp :mad: :mad: :mad: :mad:
Se você foi hackeado, algo errado você fez.
Então, desculpe, mas a culpa é sua... como o cara ali da screen falou: burro =/